Da série ‘Perguntar não ofende’

O Inter deve aceitar a proposta do Corinthians e trocar Valdívia por Giovani Augusto, durante determinado peíodo, ou deve esperar o prazo que for possível para aue Valdívia recupere o futebol que fez com que fosse considerado uma das maiores revelações das categorias de base do. Lube?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

27 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Maurício disse:

    Me parece que uma arejada seria ótima pro Valdívia neste momento. Mas sinceramente não gostaria de fazer negócio algum com o Corinthians, muito menos trocando por esse GA.

  2. INTERminável COLORADO disse:

    Sim, embora seja temporária (por empréstimo)…

  3. FabioTriTricolor disse:

    Quem diablos é Valdivia?

  4. Fifaldino disse:

    Nãooooooo!!! Tem que mandar pro Curintia é Paulão, Ernando e Anselmo. Ehehe….

  5. juliocolbeich disse:

    Não, na verdade o que o Inter está querendo é fazer negócio e não se preocupar com futebol, já é possível notar uma melhora no Valdívia. Tem que continuar dando oportunidade para ele aqui e recuperar a autoestima dele, nada de enviar jogador jovem e promissor para o Corinhians. tem outros que poderiam ir para lá tipo Ernando, Seijas, a fila é longa antes de chegar no Valdívia.

  6. analista disse:

    Eu só gostaria de ter certeza de que o Inter sabe, MESMO, porque o Valdívia não rende e que essa ausência de rendimento não é por algum equívoco na preparação física etc…,porque tem (ou tinha) tudo para ser um baita jogador… Uma pena se o remédio for uma troca por uma aposta dessas…

  7. Maurício disse:

    Outro aspecto é que o Valdívia estaria indo pro clube rival do Valdívia ‘original’, deixando a piada praticamente pronta pra um eventual fracasso do guri no derby paulista. Mas também… que se fºda.

  8. INTERminável COLORADO disse:

    VALDÍVIA, além de peladeiro, é “corinthiano” desde criança. Seu sonho sempre foi jogar no time dos gambás. Deixem ele ir pra lá e tornar esse sonho realidade. Quem sabe o Inter não arrecada ao final do empréstimo uma ótima grana…

  9. Marcon disse:

    Não vejo perspectiva de progresso técnico do Valdívia no Inter. A tendência é ficar nisso que está apresentando para pior (passa a impressão que tá louco pra ir embora). Assim, melhor deixar que siga o caminho dele. Se for bem no time do itaquerão e surgir negócio ainda vai render um troco… melhor que ficar com ele desvalorizando.

  10. Arthur Vanderlei disse:

    Gorou o negócio. Parece que o tal Giovani Aurélio não quer jogar na segundona.
    Que fase…

  11. 66 disse:

    Se o Valdívia jogasse mais em pé do que deitado, bem que poderia ficar.
    Obviamente que tem muita naba pra mandar embora antes dele, mas não faria muita falta mesmo. A série B é pra outro tipo de jogador. Como é por empréstimo, ficaria sendo uma espécie de investimento.
    Se formos fazer uma lista do que não presta, bah…daria um time inteiro e o Valdívia não estaria entre os primeiros perebas a serem dispensados. O Corintiano que vira na troca eu nunca prestei atenção e não sei se joga alguma coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s