Duas questões para Antônio Carlos

A decisão de deixar Nico López fora do time:

– Acho importante o revezamento no grupo, até para poupar um ou outro atleta. É jogo em cima de jogo e precisa saber dosar um pouco, para evitar lesões e ter os jogadores sempre à disposição. O Valdívia (foto) já há duas semanas vinha treinando muito bem. Achei que merecia uma oportunidade. Fez tudo aquilo que eu pedi. Fizemos uma substituição forçada, o Eduardo no Charles. Depois, coloquei o Ferrareis no tripé por dentro, adiantei o D’Ale para dar mais consistência no meio-campo. A entrada do Andrigo foi para abrir dois jogadores. São jogadores que ajudam mais na marcação. O Nico não é de beirada. Não corre atrás do adversário. Ele joga mais por dentro.

O desempenho na vitória sobre o São José:

– Fizemos o melhor tempo de todos os jogos, tranquilo, girando a bola, sabendo agredir o adversário na hora certa. Criamos várias oportunidades de gol. O São José não chegou a nosso gol. Até os 15 do segundo tempo, estávamos bem. Voltamos com a mesma concentração. Depois do segundo gol, achamos que poderíamos encontrar o terceiro de qualquer maneira. Não foi assim. Nos desorganizamos. A equipe do São José criou duas ou três oportunidades. Nossa equipe só foi se encontrar no finalzinho do jogo.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

30 respostas para Duas questões para Antônio Carlos

  1. analista disse:

    Mas chega dessa coisa de priorizar atacante que marca lateral… PelamordeDeus… atacante bom tem que a t a c a r… que laterais e volantes e um dos meias priorize a marcação, agora, nesse time, deixar o Nico no banco, justamente quando o cara evolui, dando lugar para o ROBERSON… é piada… Se num time os atacantes não puderem ser escalados em função do ATAQUE, deixa quieto… Daqui a pouco vai tirar o Dalessandro porque o Ferrareis corre atrás do volante… Ah para…

    • Campeão FIFA disse:

      Realmente, não tá dando para aguentar essas escalações do Zago

    • INTERminável COLORADO disse:

      FERRAREIS não corre atrás do volante. ele corre para todos os lados sem saber para onde corre. Ele não marca, não chuta, não passa, não faz gol, não lança, faz muitas faltas desnecessárias. Enfim, não pensa e não joga futebol, e mais atrapalha do que ajuda…

    • Marcão disse:

      Entra treinador, sai treinador, e sempre segue essa putaria de escalações insistentes de jogadores esdrúxulos. Foi sempre assim com os últimos trocentos treinadores! Só o que não mudou nesse meio tempo foi a turminha que está no poder. Fico pensando até que ponto isso é coisa dos treinadores ou se não são e$queminha$ da diretoria com empresários…

  2. INTERminável COLORADO disse:

    Se NICO LÓPEZ correr o que D’ALESSANDRO corre, ele será titular fácil nesse time. Mas…

    • Fifaldino disse:

      Nenhum outro jogador “corre o que o D’ALESSANDRO corre”. Então…. deixa o Nico, pombas!! O cara tava jogando bem melhor que Andrigos e Robersons da vida.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Quando Zago for corrido do Beira-Rio, momento que começa a se aproximar, deixará uma INTERminável viuvez por aqui!

      • INTERminável COLORADO disse:

        O CAMPEÃO SABE TUDO até agora não disse qual o TÉCNICO para substituir ZAGO. Opine, CAMPEÃO! O povo colorado quer saber tua opinião (não vale o ABEL)…

      • INTERminável COLORADO disse:

        FIFA: quer dizer que o NICO não precisa correr?

      • Fifaldino disse:

        Não lembro de ver ele parado em campo, mas se for pra correr sem rumo como o Ferrareis, é preferível o Nico, né? Pelo menos nós sabemos que qualidade ele tem.

      • INTERminável COLORADO disse:

        Mas me diga. Por que RDA corre o que corre, inclusive dá carrinho na bandeirinha de escanteio, e o NICO não faz nem perto disso? Só porque é atacante? Sabemos que sua qualidade é inegável, mas precisa se doar ao resto do time. Senão…

      • Fifaldino disse:

        Mas…. tchê!!! São pessoas diferentes. D’ale só tem um. O gringo não gosta de perder nem no cara ou Corôa antes do jogo. Questão de personalidade.

        Agora… esse negócio de “se doar” é muito relativo. O Paulão, por exemplo, nunca deixou de correr. Se doa em todos os jogos. O problema é a qualidade.

        Conclusão: Mil vezes ter um Nico Lopez dormindo em campo do que um Ferrareis acordado com 5 litros de Red Bull na veia. Dali não sai nada mesmo. É ou não é?

      • INTERminável COLORADO disse:

        Concordo plenamente contigo, principalmente quanto ao conteúdo do último parágrafo…

  3. Leo Nardo disse:

    Realmente, o time só foi se encontrar no finalzinho do jogo. No vestiário, depois que acabou a partida.

  4. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Nos anos anteriores o Inter voava no Gauchão, “treinadores” eram elogiados, pernas-de-pau celebrados e ídolos corneteados. Agora o time não consegue empolgar nem no Gauchão, o dito “treinador” em quase 4 meses de trabalho não tem uma escalação e nem um esquema. E quando, por milagre, consegue fazer algo certo dá um jeito de desfazer, às vezes, na mesma partida. Sem contar o bruxismo com pernas-de-pau! O time não evolui, pelo contrário! A coisa só não está pior porque temos Dalessandro!
    Estamos em um ano ímpar na história do clube. O Inter necessita subir e para isso não há espaço para vacilos. Do jeito que a coisa vai chegaremos na Série B sem escalação e sem esquema definidos e, com bruxismos com podres e pardalices. Vamos esperar até lá? A minha esperança é que o time tome duas lambadas seguidas, uma na Copa do BR e outra no Gauchão e Zago volte para onde nunca deveria ter vindo! Sim, derrotas podem ser benéficas!

    • INTERminável COLORADO disse:

      Quase 4 meses, CAMPEÃO? Tua matemática não é desse mundo e não é igual as tuas previsões…

      Diz aí para todos saberem. Qual o técnico que o Inter precisa buscar para o lugar do ZAGO e que esteja disponível no mercado?

      • Marcão disse:

        A pergunta não foi pra mim mas, sem parar pra pesquisar opções disponíveis, eu contrataria o Marcelo Oliveira.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Zago foi anunciado ainda em dezembro. Estamos quase em abril, ou seja, quase cinco meses. Mas passei a contar apenas a partir de janeiro!

      • INTERminável COLORADO disse:

        A título de contribuição: Janeiro, fevereiro e março são 3 meses. Dezembro não conta. Não treinou o time…

    • Andreas Boos disse:

      Marção, ta ai. Nem lembrava dele. Falou tudo. Marcelo oliveira JÁ.
      Sinceramente acho que o jogo que o zago comentou nao foi o que o inter jogou esse fds. Serio mesmo, roberson em detrimento do nico lopez? … paulao tomagol em detrimento do ortiz (super promessa que ta deslanchando)?
      So trocando a pecinha entre o campo e o banco pra resolver.

  5. Papa Charlie disse:

    Zago não sabe nem pq ganha. Caiu de paraquedas. Não durará muito. Oremos.

  6. alessandro machado disse:

    Paulão mais uma vez entregou a rapadura, contra um time mediano é gol na certa..
    já é a décima vez q ele entrega
    o que falta para tirarem esse estrupício

  7. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Sobre o Zago só duas palavrinhas: “Eu avisei!”

  8. Diego disse:

    Deixem o cabeça de espermatozóide trabalhar. Vocês são muito corneteiros, Dêem tempo pra ele mostrar seu valor. Em Dezembro, se não subir pra A, demitam.

  9. INTERminável COLORADO disse:

    Os paneleiros…ops! Os paneleiros estão escondidos. Quero dizer, os corneteiros estão à solta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s