Grêmio: titulares recuperados voltam aos treinos

Aos poucos, Renato começa a ter de volta seu melhor grupo de jogadores.

O lateral Edílson já treinava normalmente, mas seguiu fora porque sua posição tem sido ocupada por Leo Moura, um dos melhores jogadores da equipe na temporada.

Desde a quinta-feira, o técnico conta com o goleiro Marcelo Grohe, recuperado de um edema na musculatura da coxa direita, o central Pedro Geromel, que teve a fratura da costela consolidada, e o volante Maicon, já sem dores na panturrilha. Todos participaram normalmente dos trabalhos no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

Dos titulares, faltam portanto o meia Douglas, que só volta ao futebol no segundo semestre, depois de reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo, e o equatoriano Bolaños, que disputa a rodada das Eliminatórias.

Se quiser, Renato poderá ter um time bem reforçado na partida de sábado, contra o Juventude, na Arena, mas o mais provável é que ele siga poupando alguns deles, especialmente Geromel e Maicon, que serão muito importantes na volta à Libertadores, em abril.

Renato anda tão contrariado com as dificuldades mostradas pelo time em campo que decidiu antecipar a concentração. Os jogadores já estão no hotel, treinam nesta sexta, voltam para dormir e só serão liberados depois da partida na Arena.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Grêmio: titulares recuperados voltam aos treinos

  1. Miguel disse:

    Renato deveria botar força máxima para entrosar e dar ritmo. Não adianta poupar e depois estar sem ritmo. Risco de lesão é da profissão e pode acontecer em jogo e treino, aliás, mais da metade das lesões esse ano foram em treinos.

  2. Diego disse:

    Renato tá perdido. Quer insistir no esquema do ano passado, mas não se deu conta que as peças mudaram. Tem que adaptar um novo esquema as virtudes do material humano que tem nas mãos HOJE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s