Inter empata pelo Gauchão e vence pela Recopa

É como se o Inter tivesse desperdiçado um tempo inteiro.

No primeiro, escalado com três zagueiros, jogou quase nada, errou demais, não teve bons lances de meio e perdeu para o Ypiranga por 1 a 0, em um lance de indecisão entre o zagueiro Ortiz e o goleiro Magrão. Talles aproveitou e desviou para o gol aos 41 minutos.

No segundo, com as mudanças de Antônio Carlos, todas voltadas para o ataque, o Inter forçou e chegou ao empate aos 40 minutos, em cobrança de pênalti por Brenner.

Como o jogo valia também pela Recopa gaúcha, os dois times foram para a decisão por pênaltis.

Danilo fez duas defesas e garantiu a vitória do Inter por 4 a 3.

Com o resultado do tempo normal, o Inter soma 11 pontos ganhos no Gauchão e entra mais uma vez, ao menos por enquanto, na classificação.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

37 respostas para Inter empata pelo Gauchão e vence pela Recopa

  1. Fifaldino disse:

    Colorado já fatura a primeira tacinha do ano. Mesmo nos piores momentos, ninguém sai do Inter de mãos abanando.

    Quanto ao jogo: Tivemos mais um capítulo da novea “Com Paulão Em Campo Não Tem Placar Em Branco”. A má fase dele contamina até os outros. Coitado do Ortiz…… Ehehe..

  2. Ricardo - DF disse:

    Opa, voltamos ao normal. Pênalti para Inter no finalzinho….

  3. Maurício disse:

    Quando dizem que o Anselmo é o melhor em campo, é hora de correr pras colinas. Não podemos depender de Paulão, William e Roberson. Aliás, tirando Danilo, Dale, Brenner [só pela frieza no penal] e a boa estreia do Cuesta [de zagueiro], o resto foi de chorar. Mas por pior que esteja, o Nico não pode sair pra esse Roberson. E o Dourado tá mal, atrapalhando em vez de ajudar, banco nele já.
    O Zago inventou, e o Inter de novo jogou NADA. E tava praticamente completo – a não ser que o Carlinhos seja o fundamental do time. Preocupante.

    Pra não dizer que foi só tristeza… parabéns à imensa nação colorada pelo bicampeonato da Recopa Gaúcha. A primeira taça da temporada no estado é nossa!

    • Fifaldino disse:

      Há horas que venho achando que o Dourado tá mal. Esse Roberson… olha…. que dureza!!

      • Carlos disse:

        o Dourado ta mal porque ta jogando na posição que ele não rende nada, ele é primeiro volante mas o grande Anselmo ta jogando na primeira, sobra por dourado…

    • O Paulão nunca jogou nada. O Zago tem a obrigação de tirar do time para preservar o jogador, não consegue acertar um passe, tem que tirar do time urgente.
      O Dourado tem que ir para o banco, desde os jogos olímpicos que ele não joga nada, molenga, erra passes curtos, faltas bobas e desnecessárias próximas da área, só banco corrige isso.

  4. Analista disse:

    Bah, Zago, não me apresenta… que coisa! Meia e volante URGENTE!

  5. INTERminável COLORADO disse:

    E o CUESTA, embora como lateral tenha sido pífio, mas como zagueiro foi tranquilo, em 1 jogo já ergueu uma TAÇA. E em sua entrevista eu não ouvi ele dizer que veio para o Inter para ser campeão..qué qué qué!

  6. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Na boa, se os times do interior não marcarem bobeira, o que é difícil, podem não só levar esse Charmosão como ainda fazerem a final.

    • INTERminável COLORADO disse:

      Que seja!

    • Andreas Boos disse:

      o ypiranga marcava o inter so na intermediaria deles, onde sempre apareciam 3 jogadores em cima do dale ou do dourado… O inter ficou sem saida de jogo, dependia de alguem sair na marra pra fazer algo (como uma vez qeu o anselmo saiu bem e foi parado na falta). Por isso concordo com a opniao que precisamos de um volante que saiba sair jogando. Dourado nao da. Sera que o fabinho nao eh melhor que o anselmo?

  7. Diego disse:

    O Rei de Copas e Líder do Ranking manda um abraço aos Coirmãos Segundinos.

  8. INTERminável COLORADO disse:

    DOURADO está sendo questionado por muitos colorados, pois está apresentando um futebol bisonho neste início de temporada. Seus substitutos não oferecem confiança, já que são inferiores a ele. Penso que a direção deve procurar com urgência, além de um zagueiro pela direita, um meia DESTRO, mais um volante que saiba do riscado.

    Há dois dias surgiu um boato de que o Inter teria interesse em SEBASTIAN RODRIGUES, do Nacional uruguaio, desmentido pela direção. Trata-se de um jogador de 24 anos, 1,82, com um futebol que coloca todos os volantes colorados no bolso. Tem saída de bola, bom marcador e roubador de bola, muito bom passe, visão de jogo (joga de cabeça erguida), muito boa técnica, bom chute de fora da área e cobrador de faltas próximo a ela, além de chegar no ataque, embora fazer gols não seja seu melhor fundamento. Já o vi jogar no sub-20 uruguaio e URUGUAIÃO, chamando-me a atenção pela facilidade com que trata a bola. Seria, em tesem uma muito boa contratação. Mas…

    • analista disse:

      DOURADO é bom jogador. Dias atrás fez bons jogos, apesar de que ontem foi mal mesmo! Falta companhia. Tá sozinho no meio. Meio de campo do Inter está aberto! o Inter precisa de OUTRO volante de qualidade e um meia que ajude na marcação e na saída de bola. Demonizar um dos poucos bons jogadores do elenco não vai ajudar.

      • INTERminável COLORADO disse:

        Pois esse SEBASTIAN RODRIGUES seria o segundo volante, o que sai jogando, pela sua capacidade técnica e de distribuição de jogo, além de ser um complemento a RDA. DOURADO ficaria na primeira posição, onde sabe realmente jogar. Com UENDEL e RDA, teríamos um meio-de campo versátil.

    • Maurício disse:

      O Dourado tem de ficar na 1a função, não tem habilidade pra chegar na frente. O Charles sim, tem mais recurso pra fazer essa tarefa – assim que passar o susto e a cabeça voltar pro lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s