Bento Freitas deve lotar para jogo entre Brasil e Grêmio

No início da tarde de terça-feira, já não havia ingressos para os torcedores do Grêmio. Os 900 lugares reservados para a partida do início da noite desta quarta-feira, contra o Brasil, no Bento Freitas, estavam esgotados. Pelo indicativo das longas filas feitas por torcedores xavantes, a capacidade do estádio deve ser tomada pelas torcidas.

O Brasil calcula que o Bento Freitas terá pelo menos 6,9 mil pessoas na partida que pode confirmar o time na zona de classificação do Gauchão ou consolidar o Grêmio ainda mais entre os oito melhores da primeira fase.

O primeiro módulo do novo Bento Freitas foi liberado pela Brigada Militar. O local estava interditado desde o fim da Série B do ano passado porque precisava das vistorias e licenças dos Bombeiros.

O jogo é importante para os dois times – e é um daqueles que, normalmente, empolga os torcedores, independentemente da situação na tabela.

Rogério Zimmermann manterá sua base. Renato escalará todos os titulares à disposição e ainda poderá contar com Gaston Fernandez, que treinou com os titulares e já está com sua situação regularizada.

O jogo começa às 19h30min.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Bento Freitas deve lotar para jogo entre Brasil e Grêmio

  1. Kiko Marques disse:

    Vai ser um jogo bem difícil. E acredito que um bom jogo. É hora do Barrios começar a entrar no time. E por justiça, pelas últimas atuações do ano passado e pelas primeiras deste ano, quem teria de sair é o Luan. Pelo menos até reencontrar o seu futebol. Desde as olimpíadas não vem jogando nada.

  2. Kiko Marques disse:

    Ouço vários comentaristas falando que no momento não tem como tirar ninguém do time para o Barrios entrar. Por que todos estão bem. Falam que o Ramiro é o o motorzinho do time, o Pedro Rocha e importante taticamente e o Luan é a grande expressão técnica. E aí eu pergunto: e quem é que faz gol? Amigos, sem pesquisar na internet, usando apenas minha memória, portanto me corrijam se eu estiver errado. A última vez que um jogador do Grêmio marcou dois gols em um jogo, foi o Pedro Rocha, na decisão contra a Galo. E antes deste jogo, que é relativamente recente, alguém se lembra quando foi que um atacante do Grêmio marcou dois gols em jogo? E três gols? Pela minha memória foi o Barcos, em 2014 contra o juventude. Assim não tem condições.

  3. Kiko Marques disse:

    Eu também não sei se o Barrios é goleador. Agora, eu sei que o Pedro Rocha e o Luan não são.

  4. Adilson Vidal disse:

    Boa tarde, antes de começar a jogar no Imortal vou dizer que: Gastón Fernandez vai fazer história no Grêmio e não perder mais a camisa 10 (15/03/2017). Ninguém vai sentir a falta de Douglas depois de umas 10 partidas em sequencia. Vamos tricolor !!! Queremos a COPA !!!

  5. Papa Charlie disse:

    “Un ojo en “La Gata” y el otro en el pescado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s