Grêmio volta aos treinos. Fernandez pode estrear em Pelotas

Depois da folga no fim de semana, os jogadores do grupo principal do Grêmio voltam aos treinos nesta segunda-feira de olho nas próximas partidas do Gauchão. A primeira está marcada para quarta-feira, contra o sempre complicado Brasil, no Estádio Bento Freitas, de Pelotas.

Renato ainda não confirmou se manterá todos os titulares que enfrentaram e venceram o Zamora, na estreia na Libertadores, mas há boas possibilidades de o time ter uma atração especial para os torcedores: a estreia do meia argentino Gastón Fernandez, 32 anos, a última grande contratação do time.

Em condições legais e já em ritmo de treinos, ele deve ao menos integrar a delegação. Se não for escalado como titular, deve ao menos entrar no segundo tempo. Renato precisa observar melhor o futebol do jogador, já que ele é reforço para a Libertadores – e uma boa alternativa para o período em que Douglas se recupera da cirurgia no joelho.

O zagueiro Bruno Rodrigo, também liberado legalmente, ainda vai demorar um pouco para ser integrado. Como ele estava parado, a fase de treinamento e adaptação será mais longa.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Grêmio volta aos treinos. Fernandez pode estrear em Pelotas

  1. Ricardo - DF disse:

    Vai que o Fernandez surpreende ?! Está chegando sem nenhuma pompa, apenas as gozações de praxe com o seu apelido (boa, MM, chamou ele de Fernandez!). Sem expectativa nenhuma, vai que “la gata” mostra serviço ? Jogar contra o Brasil em Pelotas é sempre complicado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s