Os mistérios do Gre-Nal vão até pouco antes do clássico

Como se previa, nem as entrevistas coletivas dos dois treinadores esclareceram as dúvidas das equipes para o Gre-Nal 412 do fim da tarde deste sábado, na Arena, pela primeira fase do Gauchão. Renato e Antônio Carlos foram semelhantes até nas desculpas e, diante da insistência dos repórteres, brincaram com isso. Respostas objetivas mesmo só 45 minutos antes da partida, quando as escalações forem divulgadas.

As dúvidas seguem as mesmas.

Lucas Barrios está liberado, treinou e deve jogar, mas Renato não confirmou. Ele só foi claro mesmo quando falou sobre a lateral-direita: Edílson está fora.

D’Alessandro está cercado de mais mistério ainda. O Inter não confirmou nem se ele está treinando nestes dois dias de concentração no Vila Ventura, em Viamão. O meio é o grande mistério. Além de D’Alessandro, Zago nada falou sobre um eventual substituto, nem confirmou se William deve mesmo ocupar uma vaga no setor.

O que os técnicos disseram:

Renato: ‘O mistério é de vocês’

Lucs Uebel/Divulgação Grêmio– Qualquer treinador, no momento que tem um jogador de área, joga muito em função dele, porque se afasta pouco da área. Tem um jogador alto, bom de cabeça, que joga no pivô. Quando não tem, há jogadores mais rápidos, que se mexem. Gosto das duas opções, tanto com dois jogadores velozes, não segurando muito a posição, e o atacante de área. Qualquer uma pode ser usada, uma vai ser usada. E quando não começar com uma, tenho a opção do segundo tempo. O mistério é de vocês jornalistas. Na minha cabeça nunca teve mistério. Mas vocês vão saber 45 minutos antes da partida. O time que eu imaginei que ia jogar o Gre-Nal, vai começar.

Antônio Carlos: ‘Só vou desvendar na hora do jogo’

Ricardo Duarte/Divulgação Inter– Eu pensei em me pronunciar antes da pergunta, mas não deu. Vocês mesmos estão falando que é um mistério. Eu não posso desvendar esse mistério. Só vou desvendar na hora do jogo. Ele teve uma melhora, mas vai depender da evolução para escalar ou não. A ideia é manter sigilo em relação ao William, também. Vinha treinando forte, mesmo separado. no ano passado, ele manteve uma regularidade muito grande. Chegou à Seleção. Se estiver em totais condições, a intenção é escalá-lo desde o primeiro minuto.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Grêmio, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Os mistérios do Gre-Nal vão até pouco antes do clássico

  1. Guasca disse:

    Empate amigo ficará de bom tamanho para gregos e troianos.

  2. alessandro machado disse:

    MM sugiro que coloques sempre ao final das postagem a data, o lugar , o horário e por qual canal será transmitido. Certamente vai atrair mais pessoas para os posts e é bom jornalismo.

  3. Maurício disse:

    Classificação GRENAL atualizada:

    Inter – 154
    Empate – 130
    6rêmio – 128

  4. Maurício disse:

    Pelo Gauchão, são 16 anos e 11 jogos sem vitória tricolor em casa alugada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s