Inter: o ídolo é dúvida, o novato é só ansiedade

Ricardo Duarte/Divulgação InterUm tem 35 anos, é o principal jogador do Inter e é personagem da principal dúvida do Inter para o Gre-Nal. D’Alessandro segue tratando o provlema muscular na perna direita e, a partir desta quinta, vai para os treinos fechados na Vila Ventura.

Ou seja: o mistério vai prosseguir até o dia do jogo.

O outro tem 20 anos, começou nesta temporada sua carreira no time profissional e vive dias de ansiedade. Charles vai para seu primeiro Gre-Nal, um jogo que costuma complicar ou melhorar carreiras, que divide o Estado e empolga as torcidas.

– É um jogo diferente, mexe com o coração, com a torcida – disse Charles na entrevista da quarta-feira. – O coração bate mais forte, sim.  Tomara que dê tudo certo. Os mais velhos nos passam experiência. Estão falando que é um jogo que tem muito envolvimento entre todo o Rio Grande do Sul. A gente espera fazer uma bela partida.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Inter: o ídolo é dúvida, o novato é só ansiedade

  1. Maurício disse:

    Publicado há pouco pelo ‘O Povo Do Clube’:


    INGRESSOS PARA O GRENAL NA ARENA OAS
    (…) Para o grenal 412, além do valor de R$70, valor diferente do cobrado para os gremistas no mesmo setor (ilegal pelo estatuto do torcedor), foi imposto uma burocracia fora do comum para os torcedores comprarem os ingressos: reservar no site, retirar no Beira-Rio e fazer um cadastramento biométrico para cada torcedor em horário comercial somente até a sexta-feira, praticamente deixando de fora quem não pode ir até o Beira-Rio por motivos de trabalho ou pela distância. Como o GrÊmio (ou a Arena OAS) não disponibilizou funcionários para cadastrar torcedores no sábado e não haverá como os colorados adquirirem ingressos neste dia, está inviabilizada a presença da maioria dos torcedores colorados do interior, que teriam de vir dia útil para se cadastrar e voltar no dia do jogo, bem como aqueles torcedores que trabalham em horário comercial e só poderiam ir ao Beira-Rio no sábado. (…)

    Se procede, é lamentável. O 6rêmio não precisa disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s