Gol contra de Eduardo Henrique tira a vitória do Inter

Ricardo Duarte/Divulgação InterQuando a esperada primeira vitória parecia garantida, um lance equivocado do volante Eduardo Henrique estragou tudo. Ao tentar afastar uma bola lançada para a área, aos 48 minutos do segundo tempo, o volante cabeceou contra seu próprio gol, encobriu o goleiro Danilo e definiu o empate em 2 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Eduardo Henrique, jogador marcado pela torcida do Inter depois da expulsão contra o Santa Cruz, pelo Brasileirão, entrou aos 32 minutos da fase final, quando o Inter já vencia. Antônio Carlos queria fechar um pouco o meio. Foi atrapalhado pelo lance equivocado do jogador.

Foi um jogo muito disputado, com lances polêmicos e dois tempos bem distintos. No primeiro, o Inter perturbou-se com o gol do Passo Fundo, marcado pelo zagueiro Rodolfo aos 11 minutos, passou a errar tudo e permitiu o controle do adversário. Zago reclamou de três pênaltis, com evidente exagero. Houve um claro, de Saimon em Brenner, ao empurrar o jogador com o braço.

Na fase final, o Inter voltou com Roberson em lugar de Anselmo e o time melhorou.

Logo aos três minutos, Roberson ganhou a frente de Maicon, que acertou sua canela. Pênalti. Brenner (foto) bateu com categoria e empatou. Aos 24, Brenner, entre dois zagueiros, dominou a bola cruzada por Carlinhos e, com categoria, fez 2 a 1.

Aos 34, Brenner discutiu com o lateral Xaro, os dois se ofenderam e foram expulsos. Aos 42, novo erro do árbitro: Seijas foi derrubado na área. Pênalti não marcado

Quando a vitória do Inter parecia certa, houve o lance de Eduardo Henrique. Dois a dois, aos 48 minutos.

A torcida do Inter terá de esperar um pouco mais para festejar sua primeira vitória no Gauchão.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gauchão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

25 respostas para Gol contra de Eduardo Henrique tira a vitória do Inter

  1. Marciano disse:

    Pra nós da ELITE fica difícil comentar sobre times que estão em patamares abaixo do nosso. Logo o pessoal do andar de baixo chega e “comenta”. Pra mim falta parâmetro.

  2. Fifaldino disse:

    E aí, corneteiros? Que beleza esse “treinador”, hein?!?! Pois é… Ehehe…..

    Quanto ao time que “jogou” hoje, já bolei até um slogan:

    -Com Paulão e Ernando não tem placar em branco!

  3. Marciano disse:

    O Zago precisa de tempo e sossego para trabalhar. Já ouço vozes segundinas pedindo a saída do treinador de estilo europeu. Deixem ele trabalhar. No máximo até setembro ele acertará o time. Essa semana ele já terá uma ideia melhor do que vem por aí: teremos Binter x Oeste e Binter x Criciúma, dois clássicos da segunda divisão 2017.

  4. Fifaldino disse:

    Pô!! Eu aqui, na maior boa vontade, louco pra trucidar uns corneteiros, e só o que me aparece é o Multinick implorando por atenção. Que dureza!!! Ehehe….

  5. Maurício disse:

    Esse gol-contra logo depois de um pênalti claro sonegado é clássico de fase ruim.
    Se montando o time com os melhores a coisa já fica osca, poupando 4 só pode ficar complicadíssimo. E o PF não é mau time, o Paulo Porto sabe enfrentar time maior, vide as dificuldades que impôs ao 6rêmio na arena.
    Seijas mal, zagueiros e volantes batendo cabeça, Paulão ‘lançando’ aos costumes, Charles já em plena fase [previsível] de sentir a pressão da súbita ‘notoriedade’, Valdívia ainda muito abaixo… O primeiro tempo foi tenebroso, o segundo nem tanto, mas igualmente preocupante. De positivo tiraria o Danilo, sempre, o Brenner e a capacidade do time de buscar a virada fora, coisa rara nos últimos tempos.
    Espero muito que o Zago saiba o que tá fazendo, porque não parece. O clima tá piorando, a cobrança aumentando, a confiança definhando… Pelo menos uma ideia de time vencedor tem de ser definida logo. É muito cedo pra poupar jogadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s