Duke na veia

Reprodução/Dike, jornal O Tempo

(Duke, mais uma vez excelente, na edição de quinta-feira do jornal O Tempo, de Belo Horizonte)

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em imprensa e marcado , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Duke na veia

  1. Kiko Marques disse:

    O Brasil é mesmo um país que não deu certo. Agora, bandido preso por latrocínio tem direito a indenização por condições precárias do local onde está preso. Eu morro e não vejo tudo. É melhor ser como o carinha da chefe do Duke. Melhor a gente fingir que não vê nada mesmo. Por que ver, se indignar e não poder fazer nada, só causa úlcera. E os canalhas continuam rindo. Este não é um país sério.

  2. Link disse:

    Só faltou o paciente estar de amarelo.

  3. Kikomarques disse:

    É melhor ser como o carinha da CHARGE do Duke.

  4. Casio disse:

    É lamentável que muita gente silencie e finja que esse diálogo não aconteceu. Essa gravação é definitiva, põe todos os pingos nos “is” e ponto final em todas as questões relativas ao caso. É o ódio se sobrepondo à razão em pessoas que, incrivelmente, ainda acham que querem o bem da coletividade.

    • almiro disse:

      O bom – e excelente – humor oposição\esquerda – teve auge no período militar, Pasquim, mesmo já sem Millôr, Angeli e Glauco em SP + Edgar Vasquez, Rekern, Santiago e LFV no RS, hoje é só ranço, partidarizado, sem graça.r

    • Ricardo disse:

      Lamentável é ouvir:
      “Vê lá o que que a Rosa (Webber) quer” (LILS).
      ” O Bessias vai ao aeroporto te levar o papel” (Dilma).
      E muito mais…

      • Casio disse:

        Ah, esses você ouviu. Indignação seletiva é marca registrada nesses processos anti-esquerda. Mas lembre-se, isso que você ouviu foi consequência do “acordão” que já estava em andamento.

    • Rafael disse:

      Ingenuidade achar que essa é a única conversa comprometedora nos bastidores do poder.

  5. Ricardo disse:

    Quem se aliou à esses crápulas do PMDB foi o PT, que não hesitou em se macomunar com Sarneys, Renans, Jucás, Temer e outros chinelões.
    Tudo em nome da “governabilidade” qué qué qué…
    Votamos no PT com a esperança de nos livrarmos disso tudo e vimos o que aconteceu.
    “Cria cuervos que te sacarón los ojos”

  6. Ricardo - DF disse:

    Pois é, isso tudo está escrito, registrado, um escândalo. E fica assim. Os iludidos fazem que não vêem. Já devem ter cumprido sua cota de indignação com a perseguição ao PT. Essa era mais divertida, tinha a tv, todo dia, noticiando. Tinham esses grupelhos financiados pela direita, até capital estrangeiro entra aí, organizando a indignação do povo, panelaços, etc.
    Tem os indignados, que até votaram no PT e se sentiram traídos. Mas estes, por que toleram a corrupção atual ? Só por que sempre souberam que PMDB, PSDB, etc, eram corruptos ? Mas o ideal não seria combater TODA a corrupção, não importa de onde ela venha ? Por que tolerar os corruptos profissionais e se indignar apenas com os corruptos amadores ? Isso que a corrupção dos amadores foi multiplicada por 100, e muita coisa dita não foi provada.
    E tem os hipócritas, que sempre souberam do que estava acontecendo, e só riem da indignação ingênua dos que acreditavam que estávamos combatendo a corrupção.

  7. Casio disse:

    Também fui e sou contra esses conchavos políticos em nome da governabilidade. Pra mim, foi o grande erro do PT e está pagando por isso. Tem que fazer a reforma política. Defendo a esquerda como ideologia e não como partido. inclusão social é prioridade no meu modo de pensar política. Isso a direita não tem e o PT vacilou com essas alianças, espero que tenham aprendido a lição pois não vejo, ainda, alternativa melhor. Não me enganam os tradicionais rapineiros travestidos de novos arautos da justiça. Tampouco esses carinhas MBL e afins que é apenas a cara nova dos tradicionais rapineiros. Minha preocupação é que essa fomentação de ódio ao PT e à esquerda em geral, transforme candidato louco e burro ao patamar de salvador. Aí é que mora o perigo desse lance de ser apenas anti-pt.

  8. 66 disse:

    A melhor definição que ouvi até agora foi essa:
    ” Um bando de velho sem”vergonha, quebrando o país pra fugir da cadeia”!
    O Brasil virou isso.
    MM…ainda tá meio fora de foco. Não dá pra ler direito.

  9. 66 disse:

    MM, a RBS tá quebrando??
    A venda da RBS em Santa Catarina foi devido à crise financeira??
    A internet realmente abalou as estruturas da mídia tradicional. Quantas mudanças ela ainda vai causar nas comunicações??
    Hoje será feita a transmissão pelo Youtube do clássico entre Atletico PR x Coritiba, já que os dois clubes não se acertaram com a Globo.
    Será que está chegando ao fim a ditadura das transmissões do futebol??
    Imagina qualquer pessoa com acesso à internet poder assistir o seu time de futebol no seu celular, tablet, computaor ou televisão, quem sabe pagando um valor baixo, sem precisar ser refêm de nenhuma tv por assinatura?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s