Da série ‘Perguntar não ofende’

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioO Grêmio deveria investir mesmo na contratação de um grande meia para substituir Douglas, que só volta ao futebol em seis meses, ou apostar no equatoriano Miler Bolaños e utilizar o dinheiro (que anda escasso em tempos de crise no caixa) para buscar um goleador, que o time não tem há muito tempo?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Kikomarques disse:

    Apostar no Bolanos. Não entendo por que esta dúvida. Espero que o Renato não tenha esta dúvida. Quando o Luas melhorar, o Bolanos vai melhorar também. O equatoriano está sendo prejudicado pelo começo irregular do Luan,

  2. Kiko Marques disse:

    MM, bota esa perguntinha na série perguntar não ofende: este grupo de “cientistas” que o grêmio possui analisando jogadores ao redor do mundo, nunca ouviu falar no Felipe Gedoz?

    • Ricardo-DF disse:

      Boa pergunta. Esse guri parece muito bom de bola, apareceu bem na libertadores pelo Defensor, e foi parar no Atlético PR, que certamente não pagou rios de dinheiro por ele. Essa direção de futebol gremista é algo…

  3. Miguel disse:

    Pra que se preocupar com isso?
    Planeta terra será destruído hj.
    Kkkkk…

    • Ricardo-DF disse:

      Putz, a essas alturas o meteoro deve ter errado o alvo. Pena que nem um pedacinho dele não caiu aqui em Brasília, no congresso e no palácio presidencial, por exemplo.

  4. Kiko Marques disse:

    É o agora chamado Junior Tavares é titular da lateral esquerda do São Paulo. Tem cada negocio que o grêmio faz que tinha de ser investigado. Outra perguntinha: o Tinha, lateral direito dá base do grêmio, que anda rodando emprestado de clube em clube por aí, joga menos que o Walace Oliveira é o Leonardo Gomez?

    • Miguel disse:

      Júnior, Raul, Batista entre muitos que nem lembramos agora.
      É a pergunta que sempre faço “pra que gastar com jogador meia boca, se esses tem aos montes na base?”
      Mais, às vezes os da base confirmam que são mesmo meia boca, outras crescem aos poucos e e se mostram bem melhores que os meia boca contratados.

  5. Kikomarques disse:

    No comentário anterior eu quis escrever “Tinga”..

  6. Maurício disse:

    Que dinheiro?

  7. Ricardo-DF disse:

    No meio tem Bolanos, Lincoln e Maxi. Acho que Lincoln tb deveria receber chances, senão corre o risco de virar outro Júnior. Júnior foi escanteado pelo comportamento fora de campo. Depois, repetiu o fiasco no Joinville. No SP, o guri percebeu talvez a sua grande e última chance e resolveu se redimir. Pena que não fez isso no Grêmio, pois futebol sabemos que ele tem.
    Um grande avante me parece a prioridade. Mas essa direção de futebol gremista tá se mostrando muito incompetente. Até o Inter, com suas graves dificuldades, tem sido muito mais eficiente nas contratações. Carlinhos, Carlos e Potker são boas contratações. Podem até naufragar no marasmo colorado, mas são bons jogadores que seriam muito úteis ao Grêmio. Mas a direção gremista ficou a ver navios.

  8. Kiko Marques disse:

    A contratação do William Potker pelo Internacional, é um atestado de incompetência dá direção do grêmio. Inacreditável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s