Douglas começa fase de recuperação. Bolaños anima a torcida

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioOperado durante 50 minutos na manhã de segunda-feira para reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo, rompido em um treino na última semana, Douglas começa já nesta terça o longo período de fisioterapia, segundo os médicos.

Douglas vai cumprir várias fases do período de recuperação. No início, com ênfase na fisioterapia. A previsão é que ele volte ao futebol em seis ou sete meses, se tudo correr bem.

O que era uma grande preocupação, começa a se resolver.

Miler Bolaños fez no domingo a primeira partida como substituto de Douglas e rendeu bem. Foi um dos melhores em campo na vitória sobre o Passo Fundo.

Além de preencher o espaço no meio, ele muitas vezes juntou-se ao ataque e, como Renato pediu, também ajudou a marcar. Bolaños confirma que vive uma fase de recuperação plena de seu futebol desde os últimos jogos do ano passado.

Agora, terá a sequência tão esperada.

O mais provável é que a responsabilidade pelo lugar de Douglas não fique apenas com ele. Renato deve orientar Luan para uma espécie de revezamento com Bolaños, no ataque e no meio-campo. Assim, o Grêmio não perde a técnica de Bolaños no meio nem sua velocidade no ataque.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Douglas começa fase de recuperação. Bolaños anima a torcida

  1. Kiko Marques disse:

    Chega a me irritar ouvir o Renato dizer que o Bolanos tem que marcar. Ora se o time já tem esquema montado e bem estruturado com o Douglas, e o Douglas não marca, por que não deixar o Bolanos (ou Lincoln ou Maxi Rodrigues) também liberado da marcação para ter mais fôlego no ataque e contra ataque? Como diria o macaco Sócrates, não precisa explicar, eu só queria entender.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s