Três questões para Renato

Lucas Uebel/Divulgação InterA vitória sobre o Passo Fundo:

O Grêmio teve 72% de posse de bola, mas criamos pouco. Demos pouco trabalho ao goleiro deles. Estava difícil entrar. Mesmo atrás, o adversário não saiu. Mesmo assim, a gente poderia ter criado mais, mas o importante são os três pontos. Não adianta você criar muitas chances e não ganhar.

Bolaños no lugar de Douglas:

Ele esteve bem, se movimentou, criou. Tecnicamente, é um jogador muito bom, inteligente e que sabe finalizar. O que temos pedido é para ele brigar mais pela bola quando o adversário estiver com ela. Ele fez isso. Ele está entendendo que no futebol brasileiro você precisa ajudar na marcação. Foi muito bem. Nós precisamos nos adaptar a ele ou a outro jogador. Não adianta lamentar. Eu fiquei muito triste pela perda do Douglas, pela forma que foi. Agora, a gente precisa se adaptar.

A necessidade de reforços:

A gente sabe do que precisa. A diretoria não está acomodada não. Ela está correndo atrás. O difícil é achar jogadores do jeito que a gente quer e com os valores que o clube pode pagar. Se for para escolher, eu gostaria muito de um meia e de um atacante de área. No momento seriam as nossas prioridades. Os jogadores vão chegar. Enquanto isso não acontecer, deixa que eu quebro a minha cabeça aqui. Quero que o jogador que entre dê uma boa reposta. Quero que os jogadores me deixem com dúvida.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s