A primeira entrevista de Carlos: ‘Preferi o Inter’

Ricardo Duarte/Divulgação InterAos poucos, o grupo de jogadores do Inter para o ano em que o time vai lutar pela volta à Série A passa por grandes mudanças. O último reforço, apresentado oficialmente na quinta-feira, é o jovem atacante Carlos, 21 anos, revelado pelo Atlético-MG e cedido até o fim do ano. Carlos deu sua primeira entrevista, explicou onde gosta de jogar e tratou de elogiar o Inter:

A última cara nova, apresentada. Eu gosto de jogar nas duas posições. Fui revelado na base sempre como centroavante, mas me sinto bem jogando na ponta. Nos últimos anos, joguei na ponta. Procuro ajudar o time, não importa a posição. Fui melhor como centroavante. Na base, tive boas atuações. No profissional, tive poucas oportunidades. Estou à disposição do treinador. Tive propostas de outros clubes, mas o Inter, mesmo na Série B, não deixa de ser o maior clube do Brasil. É campeão de tudo. Preferi o Inter. O Inter na Série B é maior que os outros.

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para A primeira entrevista de Carlos: ‘Preferi o Inter’

  1. Matheus RS disse:

    É o maior da série b mesmo. Eu acho. Maior que o Luverdense é, sem dúvida nenhuma

  2. Maurício disse:

    Lembro de ter curtido algumas atuações do Carlos. Me parece uma boa aquisição.
    Impossível que dentre Carlos, Nico, Brenner, Aylon, Diego e Roberson não se consiga formar um ataque decente. Só espero é que o Ariel não entre nessa lista.

  3. INTERminável COLORADO disse:

    Só falta a direção se ligar e EMPRESTAR por 1 ou 2 anos, ANDRIGO e GUSTAVO FERRAREIS. Eles precisam de cancha…

Deixe um comentário

