Da série ‘Perguntar não ofende’

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioA lesão grave de Douglas (rompimento do ligamento cruzado, seis meses de recuperação) força o Grêmio de Renato (foto) a ir ao mercado do futebol para buscar alguém com estilo semelhante ao do titular, a dar nova chance à jovem revelação da base Lincoln e a apostar no experiente Léo Moura, ou o equatoriano Miler Bolaños – de boa atuação contra o Flamengo, em Brasília – pode ser uma boa solução caseira para o desfalque do titular, já que ele próprio repete que é no meio que pode render mais?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Ricardo disse:

    Preteou o olho da gateada !

  2. Miguel disse:

    Cortês no lugar de Marcelo Oliveira, Maxi Rodrigues no lugar de Douglas, Bolanõs no lugar de Pedro Rocha e Lincoln recebendo chances, entrando no decorrer das partidas, em todos os jogos.

  3. Maurício disse:

    Jael Cruel e mais 10.

  4. Ricardo - DF disse:

    Acho que é a vez do Bolanos no meio. Nada de ficar fazendo experiências, deixa ele ser titular, jogar vários jogos, e vamos ver.

    • Ricardo - DF disse:

      Um reparo: o Máxi Rodrigues poderia ser reavaliado. A principal restrição contra ele era no aspecto tático, não técnico. Isso pode ter mudado. É um jogador hábil com um bom chute.

  5. Ricardo - DF disse:

    Agora, continuamos sem centroavante. O Jael é cruel com a torcida. Matou um cruzamento na canela contra o Caxias, a bola espirrou lá prá intermediária. Centroavante trombador precisa de cruzamentos, algo raro no time do Grêmio. O Cortês, se jogar o que sabe, vai ser titular rapidinho da LE, e ele, que eu me lembre, apoiava bem. Com Edilson na LD, podemos voltar a ter vida nas laterais do ataque.

    Eu preferia ter apostado no Batista, que é jovem e vai aprender, do que trazer mais um Brain Rodrigues pro time.

    A direção do Grêmio, aliás, foi bem fraquinha nas contratações. O Botafogo, com caixa zero, trouxe o Montijo, que jogou bem ontem. Esse caia como uma luva no time do Grêmio. O Vitória levou o Cleiton Xavier, que é bom meia tb. Faltou “penso” nessa direção.

    O Guilherme, emprestado para o Bota, não jogou nada ontem. Desperdiçou várias jogadas, com decisões erradas e falta de habilidade. Mais um que não vai fazer falta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s