Da série ‘Perguntar não ofende’

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioPelo que mostrou nos últimos meses do ano passado, na seleção do Equador ou no Grêmio, sempre que era saía do banco de reservas para substituir um titular (foi dele o gol contra o Atlético-MG, na final da Copa do Brasil, na Arena), e diante do indício de que começava a recuperar o futebol que levou o clube a fazer um pesado investindo para contratá-lo, Miler Bolaños não merece logo uma chance para ser titular por sua capacidade de conclusão, como demonstrou domingo, contra o Caxias?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Kikomarques disse:

    Caxias X Grêmio – 30min do primeiro tempo. Pedro Rocha está na lateral esquerda defensiva do Grêmio marcando o atacante Caxiense; Comentarista da RBS TV; Maurício Saraiva, usa este lance como exemplo para justificar a titularidade de Pedro Rocha. Um minuto depois, aos 31, Pedro Rocha perde o segundo gol feito do jogo. Já tinha perdido um aos 8 min. Bem, Bolanos entrou, não ajudou a recompor na marcação pelo lado esquerdo do campo. Não serviu de bengala para o Marcelo Oliveira, mas fez um gol quando teve a chance. Tem mais duas coisas: alguém precisa dizer para o Bolanos que o lugar dele não é no lugar do Douglas. Ele tem de jogar na frente. E se jogar no lugar do Douglas, porque ele tem que marcar se o Douglas não marca?

    • Guasca disse:

      Kiko,

      O Douglas não tem pulmão para marcar. O Bolaños tem.

      • Kiko Marques disse:

        Sim guasca. Mas já que existe um esquema que desresponsabiliza o Douglas de marcar por falta de fôlego, que este esquema seja mantido para o Bolanos, mesmo ele tendo fôlego. Guarda este fôlego para o ataque é contra ataque. Só isso.

    • Ricardo - DF disse:

      Basta contratar um lateral que saiba marcar que o problema da “bengala” diminui. É triste ver esse lateral, esforçado e tal, mas sem a menor condição de ser titular de um time como o Grêmio.

  2. Miguel disse:

    Sim, parece que é o melhor finalizador que temos.

  3. Ricardo - DF disse:

    Esse cara não pode ficar na reserva. Ele não é bom de drible, nem tem o arranque para fazer jogadas de ponteiro, mas tem muito domínio de bola, visão, passe e finalização. Na ponta, pode fazer bons cruzamentos e passes. No meio, tabelas e finalização. É o melhor finalizador que o Grêmio tem do meio para a frente.

    Colocaria já no lugar do P. Rocha. Não dá para esperar pelos surtos aleatórios de qualidade do P. Rocha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s