A vitória do Inter, segundo Antônio Carlos

Ricardo Duarte/Divulgação InterAntônio Carlos Zago (na foto, com seu auxiliar Galeano) estreou com empate fora (1 a 1 em Veranópolis) e estreou com vitória em casa (2 a 1 sobre o Brasil, pela Primeira Liga). Fez testes, deu chances a jovens jogadores, observou um rendimento mais natural do time e, principalmente, gostou dos atacantes.

Vejam o que ele disse:

– Precisamos de tempo, até para melhorarmos fisicamente. Melhorando, aparece um pouco mais a técnica e a tática. Importante é que conseguimos uma vitória. É isso que peço para os jogadores. Tivemos posse de bola no campo do adversário, que é o mais importante. Os jogadores cumpriram à risca o que fomos trabalhando ao longo da semana. O Nico não teve sequência, é importante que fez o gol, uma motivação a mais. Para o Brenner, que conheço do Juventude, também. Os atacantes estão lá para isso.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A vitória do Inter, segundo Antônio Carlos

  1. Maurício disse:

    Pra mim um dos maiores problemas – que nos afundou no 2º semestre passado e que infelizmente ainda vai custar pra ser testado nesta temporada – é o psicológico, principalmente a confiança do grupo. Nesse sentido me parece imperativo que o elenco seja renovado nos postos mais frágeis, o que tá sendo feito por exemplo na lateral esquerda, fonte de insegurança do time há anos.

    Tomara que o empréstimo do Carlos seja confirmado, é mais uma boa opção ofensiva. E bem que a repatriação do Moledo poderia ser mais que um boato. Até nem dá pra dizer que a direção não tá se mexendo, mas o setor mais carente, a meia-cancha, pra variar não tá sendo contemplado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s