Com a palavra, os presidentes

‘Com esta política, somos o primeiro do ranking’

“(…) Estamos nos preparando, no nosso passo, para sermos campeões. Seria mais fácil fazer time comprando. Mas acho que nosso processo deve ser mantido. Somos um clube formador, que aproveita a base e que aperfeiçoa. Não vencemos no Brasileirão, mas derrotamos o Palmeiras na Copa do Brasil. Se estiver sobrando, vamos comprar. Se não der, não vamos. Com esta política, somos o primeiro do ranking da CBF (…)”

(Romildo Bolzan, presidente reeleito do Grêmio, em entrevisfa aos repórteres Luís Henrique Benfica, Adriano de Carvalho e Marco Souza, na Zero do fim de semana, ao falar sobre os planos do clube)

‘Quero fazer o Inter voltar à Série A, de cabeça em pé’

“(…) Eu acho que o grupo precisa de uma readequação. Não era um time para ter o desempenho que teve. Acho que nós temos jogadores que, com sequência, treinamento, ciência, motivação e comprometimento podem ter rendimento bem melhor. Parece que, com questões pontuais e algumas mudanças na fotografia do grupo, podemos dar um início de temporada… Nossa meta é voltar à elite do futebol… Eu quero fazer o Inter voltar à Série A. De cabeça em pé, fazendo uma campanha de honrar nossa história (…)”

(Marcelo Medeiros, novo presidente do Inter, em entrevista a Amanda Munhoz e Leandro Behs, ao explicar o que pensa para o futuro imediato do time)

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio, Inter, Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Com a palavra, os presidentes

  1. Andreas Boos disse:

    Concordo. Objetivo deste ano é voltar a série A. Somente isso. Porém, vale ressaltar, que por obrigação, precisamos do título da série B, ou se não os segundinos bananas de pijama ainda vão se vangloriar que eles foram campeões da B e nós não (dá-lhe batalha dos aflitos, DVD campeão de vendas).

  2. Gaudêncio disse:

    Especificamente falando do Grêmio, creio que o fundamental é continuar contando com a mesma dose de sorte que teve no final de 2016.
    Ignorar as limitações do time – laterais (principalmente esquerda) e um matador – pode custar caro. É preciso ter, também, uma alternativa confiável para o lugar de Douglas – principalmente em jogos de menor relevância.
    Ainda persiste a dúvida sobre a real capacidade do Renato de ter continuidade do trabalho – ainda que, nesta sua passagem, ele tenha o respaldo do Espinosa.

    • Diego disse:

      A mentalidade e atitude fará toda a diferença. Se jogar com a mesma postura da copa do Brasil, não se acadelando fora e jogando pra vencer, com algumas contratações pontuais, seremos protagonistas nas Competições que priorizarmos.

  3. juliocolbeich disse:

    Tá feia a coisa, eu penso que as direções de Inter e Grêmio deveriam fazer a limpa nas bases de Argentina, Uruguai e Paraguai antes dos jogadores bons irem para a Europa e alguns antes de estrearem nos times principais, compra com um preço médio e vende caro. Os jogadores especulados pela dupla atualmente são bem ruins, não se salva um.

  4. Ricardo - DF disse:

    Putz, enquanto isso o mengo, mesmo com controle orçamentário, traz Conca. Conca e Diego no meio campo. Pode não dar em nada, mas é um início bem mais promissor.
    Tinha esperanças no Cecílio Dominguez, falaram que o Gremio tinha feito a melhor proposta, mas depois o assunto morreu. Esse uruguaio que talvez venha, parece um centro avante trombador, o que não fecha muito com o estilo de jogo atual. Kayke é piada. Espero queimar a língua, mas apostar num cara de 28 anos que não tá jogando nada no Japão é dose. Outro Fernandinho.
    E a lateral esquerda? Iago não parece ter bala na agulha para assumir a titularidade. Júnior tinha, mas só resolveu voltar a jogar futebol no SP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s