Tudo normal

Você sabia?

Aécio Neves foi chamado à Polícia Federal no início desta semana para falar sobre um dos casos em que seu nome está envolvido.

Não houve condução coercitiva, nem aviso para a imprensa, nem câmeras de plantão em frente à PF, nem repórteres ou fotógrafos para pressionar o senador tucano.

Não se soube nem mesmo dos habituais vazamentos.

Uma calmaria só.

Nada estranho, certo?

Era para você não ficar sabendo mesmo.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gente e marcado , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Tudo normal

  1. Fernando Martini disse:

    E o quarto poder? Faltou a mídia bater nisso!!!
    Mas muito conveniente marcar um depoimento entre o natal e o ano novo. Deve ter prestado depoimento para o suplente do reserva do digitador e mais uns três guaipecas de testemunhas.

    Mas ainda tenho fé que vão seguir desenrolando esse novelo… até pegar o PMDB e o PSDB.

  2. Rei de copas disse:

    A imprensa no Brasil é assim, seletiva. Cada dia fica mais claro o movimento que se iniciou com a vitória nas urnas da Dilma. Não que ela fosse a presidente ideal, mas a maioria a colocou lá. Então a imprensa e o psdb de Aécio resolveram mudar o rumo das coisas. Mesmo sem nada provado Dilma está fora, e o Brasil desce a ladeira ainda mais…sou pessimista e acho que os próximos 20 anos, no mínimo, serão péssimos para 80% da população, ou seja os pobres. Sera preciso enterrarmos todos esses políticos que aí estão, e esperar uma nova geração.

  3. DUDU disse:

    Se ele for indiciado em algum processo e não quiser depor, condução coercitiva nele…

  4. Maurício disse:

    Em se confirmando a queda do Temer nos primeiros dias de 2017, o Aero deve ser o nome dos golpistas em uma eventual eleição indireta.

  5. ELTON disse:

    Pelo que sei as câmeras de plantão em frente à PF, os repórteres e os fotógrafos só aparecem quando se trata de condução coercitiva.
    E pelo que sei, a condução coercitiva só ocorre quando o sujeito foi intimado uma ou duas vezes, mas não apareceu.

    • mariomarcos disse:

      Sabes muito bem que não tem funcionado assim.

    • Fred O Calmo disse:

      Elton, isso é o que diz a lei. Se o famoso conduzido, a que se refere o Mario, não foi anteriormente intimado, que se entregue o triplex ao aero (como bem observou o rapaz colorado acima).
      A questão é: o famoso foi intimado e não compareceu ou não?
      Será que ele não sabia que havia sido intimado?
      Mas é burro esse Moro…. por que não se certificou que a intimação havia sido entregue?
      Lula 2018, presi….diário.

      • mariomarcos disse:

        Sempre que foi intimado, ele compareceu. Naquela ocasião, não tinha sido. A desculpa foi de que a condução foi um jeito de garantir segurança. Só que o tumulto foi muito maior do que esperavam.

  6. Ricardo - DF disse:

    Grande MM !!

    Dá náuseas, realmente, a manipulação de informações que sofremos pela mídia golpista. Aliás, nunca o termo – creio que cunhado por Paulo Amorin – PIG foi tão apropriado. Imprensa golpista.

    Apesar das mídias sociais não terem nenhum poder de investigação, como o tem a imprensa e o setores tucanos da PF e MP, além da república de Curitiba, temos o poder e dever de propagar as poucas informações que obtemos.

    Os midiotas seguem em sua ignorância, pois nada foi noticiado. Os hipócritas apenas sorriem. Os que estão entre estes dois pólos precisam ser confrontados com a realidade. Alguns deles realmente acreditavam que estava havendo combate à corrupção no Brasil !!!

  7. Ronaldo disse:

    Também não foi visto advogados bradando nos microfones, nem sindicalistas defendendo o absurdo e muito menos jornalistas dizendo que ele é inocente e a perseguição é somente contra o pt. Gostaria de ler aqui do MM se ele realmente acredita que todas as acusações contra o lula são fabricadas e falsas.

    • Rafael disse:

      Aécio terá de prestar contas à Justiça, mas nem de longe há comparação com o comandante de um dos maiores esquemas mundiais de corrupção de todos os tempos, cujos tentáculos atravessaram fronteiras. Reclamam da interferência americana na Lava Jato, mas omitem que o dinheiro roubado circulou pelos Estados Unidos, ou seja, dentro de sua jurisdição, assim como as operações fraudulentas da Petrobras lesaram milhares de investidores americanos. Batem palmas para a prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, mas reclamam do mesmo tratamento dado a Lula e Dilma, que não podem sair do Brasil pelos mesmos motivos.

  8. Ricardo - DF disse:

    Olhando “as capas” dos grandes jornais, só se enxerga, até hoje, referências a Lula e ao PT. Muitas delas requentadas, o fundamental agora é silenciar sobre a corrupção tucana, como está sendo feito, e sustentar o fantoche do Temer até encerrar a implantação do pacote de maldades que garante a espoliação dos fracos para bem estar dos ricos.

    O difícil vai ser segurar o Lula em 2018. Só prendendo ou tornando-o inelegível. Preparem-se, pois aí vem coisa. Nunca na história deste país um ex-presidente foi tão acusado, tão perseguido, tão investigado, sem que se produzissem – ao menos até hoje, provas. Mas isso não é problema para o neo-feudalismo que se instaurou no país. Agora condena-se os inimigos da corte por convicção, mesmo sem provas.

    • Maurício disse:

      Tenho a impressão de que o Lula nem precisaria de [mais] dinheiro suja na campanha pra 2018, venceria no 1º turno fácil fácil.
      Mas também tenho a impressão de que os golpistas têm a mesma impressão e, capazes de TUDO pelo poder como são, não permitirão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s