Da série ‘Perguntar não ofende’

Você não acha que Grêmio e Inter, cada um dentro de suas próprias necessidades para a próxima temporada, mais uma vez, estão sendo lentos demais na corrida em busca dos reforços, bem atrás de quase todos os grandes clubes brasileiros que já garantiram algumas das principais revelações do futebol brasileiro?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Futebol, Grêmio, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

70 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. analista disse:

    Mais do mesmo. O de sempre! Mas o Dalessandro tá de volta, e o Brenner tá com tudo… e o Anderson e o Ariel vão mostrar esse ano…Bahhhh

    • Lorpa Colorado disse:

      Ao contrário do que estão falando, com Dalessandro não tem essa de fazer migué pra não jogar fora, arrisco dizer que Dale jogará 95% das partidas do Inter em 2017, a menos que haja alguma lesão. Podem printar.

  2. Diego disse:

    Com certeza, anda mais o Grêmio que tem muitas competições difíceis este ano.

  3. Marcelo disse:

    Não creio.
    É melhor contratar com critério, buscando acertar na escolha, do que contratar a rodo e, no final das contas, pagar salários para vários jogadores que não são utilizados.

    Ex: O Palmeiras correu e contratou o Keno, da mesma forma que contrataram o Érik ano passado. E todos nós vimos que o Érik teve muito pouco espaço no time em 2016.
    Para quem tem muita grana, tudo bem. Mas Grêmio e Inter não podem se dar a esse luxo.

    • Diego disse:

      Mas no futebol, quem demora muito, outro time vai lá e contrata. O Marinho tá dando sopa, daqui a pouco, alguém contrata. Como o Diego tava dando sopa ano passado, o Flamengo foi lá e contratou. O time cresceu muito com a chegada dele.

      • Marcelo disse:

        Diego ganha 1 milhão de reais por mês. Salário impraticável segundo a política atual do Grêmio. Jogadores assim não virão. Esqueça!

  4. Guasca disse:

    O Inter tá demorando é para se desfazer de alguns parasitas que ganham uma fortuna.

  5. Kiko Marques disse:

    Para quem tem pouco dinheiro tem de ser assim mesmo. Deixa “os rico” comprarem primeiro. Depois disso o mercado se acalma. Os preços baixam. Sendo criterioso ainda dá para contratar bons reforços.

  6. Maurício disse:

    A não ser que o recente título tenha rendido milhões de dólares ao 6rêmio, me parece que a situação de ambos é bem franciscana e não permite grandes extravagâncias financeiras.
    Terão de esperar a xepa.

  7. Rei de copas disse:

    Acredito que é a melhor hora para ser critorioso. Enquanto tem o Marinho no mercado, e clubes como palmeiras,flamengo, galo… brigam por ele, procuremos algo diferente, quem sabe esse paraguaio, Dominguez, possa dar resultado.

  8. Lorpa Colorado disse:

    Tô preocupado. O Pastl falou que quem adulterou foi o PDF. O Cravo cravou que recebeu adulterado. O Guerrinha disse que foi ele que recebeu da Bahia. O Cravo disse que recebeu do México. Mas ninguém explicou como o Inter teve acesso a esses e-mails privados sem autorização judicial. Ainda bem que ninguém da imprensa perguntou. Ufa…

  9. Guasca disse:

    23/12/16 – 14:46hs. De 40 comentários, 13 são do Palerma.

  10. Fifaldino disse:

    15:25 hs e nada do BoBerto se pronunciar sobre atas notariais, carta do Monterrey, emails. Por que será????

    • Guasca disse:

      Deve ter ido para SC passar o natal com parentes. Como barbeiro que é, passou a 100km/h e um quebra-molas, detonou a suspensão do carro e está esperando o reparo em uma cidadezinha sem sinal de celular.

    • Maurício disse:

      Tá tão enlorpecido que nem ctrl-C/ctrl-V não tá rolando.

    • João disse:

      Não falou e nem vai falar. Quem tem que explicar a adulteração dos emails é quem forjou as “provas”.
      Os coirmãos acham mesmo que a CBF ainda não esclareceu isso junto à FIFA? Só estão esperando uma ação do Inter na justiça comum para apertar o botão vermelho. A autenticação dos emails verdadeiros foi o sinal.

  11. alessandro machado disse:

    O novo presidente do internacional só assume dia 03/01, portanto, não pode contratar ninguém, apenas fazer sondagens..

  12. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O maior reforço do Inter será a saída definitiva, e para todo o sempre, do Derrotório Píffio! É um reforço que cujo valor é imensurável!

  13. Maurício disse:

    PDF inviolável?!?!? Tá bom… Não fica triste quando descobrir que foi usado pra fazer propaganda enganosa de graça, porque outros milhares de otários também entraram nessa. Bom Natal! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marciano disse:

      Vamos chamar o Cravo pra tomar as providências contra essa “propaganda enganosa”, hihihihihihi. Todo dia é um 5 x 0 diferente, hihihihihi

    • Roberto disse:

      Propaganda enganosa, kkkkkkkk. Os caras se dispõem a passar um ridículo desse na tentativa de explicar uma flauta. Que cousa! Que ano senhores, kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Zeca disse:

    Ééééé o Grêmio tá um pouco atrasado, já devia ter anunciado dois laterais reservas, dois atacantes reservas e um reserva para a meia.

    Mas a Princesa do tapetão tem o tempo que quiser, ou vão me dizer que é imperativo contratar um grande atacante para jogar contra a Princesa dos Solimões (clássico das princesas), ou contra a Luverdense (clássico Lu-nal)…..

  15. juliocolbeich disse:

    Com a pobreza dos dois vai ser difícil contratar. Mas eu acho que o negócio é contratar uns 2 ou 3 bons de verdade e compor com a base do que contratar 6 meia boca como fez o Inter nesse ano.

  16. Roberto disse:

    Marciano, essa história do pdf já foi esclarecida. O Inter não estava usando o Adobe para a conversão aquela, mas sim um software genérico. É que depois daquele tombo do tal Maurides, o Acrobat foi proibido no Beira-Rio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Diego disse:

    Kkkkkkkkk, time piada, vergonha do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s