Salgado Filho, 12h50min: D’Alessandro reencontra a torcida

Um dos grandes ídolos do Inter tem reencontro marcado com a torcida às 12h50min desta segunda-feira. É a hora prevista para a chegada do argentino D’Alessandro, que cumpriu o último compromisso do empréstimo ao River Plate e volta a ser jogador do Inter.

D’Alessandro já anunciou que retorna para jogar e ajudar o time na disputa da Série B para recuperar logo seu lugar na divisão especial.

Ele dará entrevista coletiva na terça e deve se reunir com os dirigentes para definir seu futuro no clube. D’Alessandro tem mais um ano de contrato.

Para o técnico Antônio Carlos, é uma grande notícia. Desde sua apresentação, ele insiste que gostaria de ter o reforço do meia argentino por sua importância técnica, relação com a torcida e o clube e, principalmente, liderança.

– Ele está entre os três maiores ídolos da história do clube – destacou Antônio Carlos em entrevista ao programa Troca de Passes, do Sportv. – É lógico que o tempo passa e, principalmente, para os jogadores que já tem uma idade avançada, com 34, 35 anos, você precisa ter um cuidado especial. O D’Alessandro é uma pessoa inteligente e tem um carisma muito grande. É um líder. Devagar nós vamos conversando e vamos ver o que ele vai poder dar de bom dentro de campo. É um jogador com que qualquer treinador gostaria de contar.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para Salgado Filho, 12h50min: D’Alessandro reencontra a torcida

  1. Guasca disse:

    MM, parece que os aeroviários argentinos estão em greve. O voo deve ser adiado.

  2. analista disse:

    No que virou o futebol brasileiro… renovar uma equipe a partir de um jogador de 36 anos que, há tempo, não apresenta rendimento e condições físicas adequadas… definitivamente nosso futebol, hoje, é de quinta categoria… atrás da Europa A, B e C, do oriente médio, da China, dos EUA…. e o Inter atrás de outros times do próprio país… Pior que no atual cenário, ainda deverá ser o jogador mais qualificado do time… que coisa…

    • Diego disse:

      To gostando do início do Binter 2017. Repetindo os mesmos erros dos últimos anos. Se apegando no pensamento mágico, repatriando ídolos em fim de carreira. Risco da C é muito grande, ou num cenário positivo, ficar na B.

      • Maurício disse:

        Opinião tricolor sobre séries inferiores tem de ser respeitada.

      • Diego disse:

        Torcida e IVI dão como certo o retorno a A em 2018. Me lembra esse ano, quando torcida e a IVI davam como certo que Binter não cairia.Humildade faria muito bem em 2017.

      • Fifaldino disse:

        Concordo com o Maurício. Temos sempre que levar em conta quem já passou pela série B mais de uma vez.

  3. Arthur Vanderlei disse:

    Minha dica de segunda: procurem no youtube o Faroeste da B.
    Até os colorados que tiverem senso de humor vão curtir.

    • Fifaldino disse:

      Essa eu não vi ainda, mas tem uma que é uma paródia de “Let It Be” dos Beatles que virou “Série Bi” que ficou sensacional. KKKKK!!

    • Maurício disse:

      Mas claro que sim, só quem rangeu dente por 15 anos não consegue se divertir com flauta. Tenho achado muita coisa engraçada por aí. Aliás, algumas acabam aparecendo aqui dias depois como ‘novidade’. kkkkkkkkkk

  4. Maurício disse:

    Da ESPN: ‘Inter tenta atravessar, mas Atlético-PR fica com Grafite.

    Esse 2017 PROMETE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s