Inter começa a definir o próximo ano. E desiste da Flórida

Um dia depois de apresentar o técnico Antônio Carlos Zago, os novos dirigentes definiram os nomes do Conselho de Gestão – que vai ajudar o presidente a administrar o clube, de acordo com o novo estatuto – e tomaram uma decisão já pensando na pré-temporada: anunciaram a desistência de disputar o Torneio da Flórida, em janeiro.

O Inter participou da primeira, no ano passado, e estava acertado para mais três anos, mas as dificuldades do calendário neste final de ano e a necessidade de preparar logo o time que vai encarar a Série B levaram à desistência.

Como o calendário foi prorrogado, os jogadores entraram em férias uma semana depois do previsto. Assim, voltariam para a temporada dia 10 de janeiro e já no dia seguinte teriam de viajar aos Estados Unidos. Cinco dias depois, estreariam no torneio – praticamente sem qualquer treino.

Por isso, os homens do futebol decidiram desistir e comunicaram os organizadores na quarta-feira mesmo.

SÓCIOS

O Inter terminou o mês de novembro com 106.455 sócios e inadimplência de 16,77%, informa o dirigente Alexandre Limeira. Neste momento, o clube tem 108.110 associados.

A surpresa, segundo Limeira, é ue o número de inscritos aumentou consideravelmente a partir de segunda-feira, um dia depois da queda do time para a Série B. É o fenômeno da solidariedade da torcida, que já se manifestou em outros grandes clubes nas horas de crise.

No fim deste mês, depois da chegada dos relatórios bancários, o Inter saberá o índice de inadimplentes, mas a previsão é que a parcela fique ainda menor.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

30 respostas para Inter começa a definir o próximo ano. E desiste da Flórida

  1. Maurício disse:

    Tá faltando pila no Beira-rio. Os terceirizados já foram avisados de que serão preteridos nos pagamentos de final de ano para que jogadores e funcionários recebam.
    Que DESASTRE essa gestão Piffero!

    • INTERminável COLORADO disse:

      Fez empréstimo de 60 milhões, recebeu adiantamento de TV (foram 13 milhões de luvas pelo contrato de 2019 e 2020 na TV Fechada, do EI, mais as luvas da Globo pelo contrato de 2021 a 2024), etc. Onde foi parar a grana? Que MEDEIROS faça uma AUDITORIA para averiguar toda essa situação…

  2. Maurício disse:

    Curti muito saber que a Biscoitos Zezé, empresa 100% pelotense de excelentes produtos que já vem patrocinando o Xavante, participará também do Lance de Craque.

  3. Saci Xavante disse:

    Nada conseguirá ser pior que a última gestão do Píffero, isto é certo, mas o início da nova gestão renova a esperança de que o ano de 2016 será o único fora da curva da história do Internacional.

  4. Guasa disse:

    Copa do Brasil 2017:
    Inter vai enfrentar o Princesa do Solimões-AM (clube onde joga o Somália). Nessa primeira fase, os duelos serão em jogos únicos na casa do time de pior ranking — e com vantagem do empate para o visitante.

    • Ricardo - DF disse:

      Guasa ? Teu browser não guarda dos dados ?
      Na CB17, isso quer dizer que se o Princesa fizer 2×0, não tem jogo de volta ?

      • Guasca disse:

        Se o Inter perder de meio a zero tá fora.

      • Miguel disse:

        Ricardo, com qualquer resultado será um jogo só. Empate favorece o visitante. Inter classifica com empate e vitória. Vitória simples classifica o Princesa, não precisa fazer dois de diferença.
        É um regulamento perigoso, começo de temporada. Já pensou o Inter perder?
        Na Inglaterra é assim também. Lembro que há unas dois anos, assisti no ei, Chelsea e um time da quarta divisão da Inglaterra. Primeiro tempo Chelsea abriu dois a zero e no segundo levou uma surpreendente virada, sendo o centro avante do outro time o grande nome do jogo. Lembro que num gol ele fez o pivô para quem vinha de trás fazer o gol, logo em seguida, em jogada semelhante,a zaga do Chelsea marcou quem vinha de trás, p centro avante girou em cima do marcador e fez um golaço.

    • Arthur Vanderlei disse:

      Que ranking é esse?

    • Diego disse:

      Que estréia na Copa Grêmio, hein!!!!Contra o Princesa de Solimões. Que faseeeeee…

      • Fifaldino disse:

        Pela dimensão desse título aí….. tá de bom tamanho.

      • Diego disse:

        Quanta dor de cotovelo, A Copa mais importante do País. Só porque vocês não tem história nenhuma na competição, com o mesmo número de conquistas que o Paulista e Santo André. Abraços do Penta Campeão da Copa Grêmio.

      • Fifaldino disse:

        Agora tu até me ajudou na ilustração. Uma copa que tem grêmio, Juventude, Paulista de Jundiaí e Santo André como vencedores não deve ser levada muito a sério. Ehehe..

  5. Guasca disse:

    Ricardo,

    Guarda sim. É que geralmente eu acesso pelo Mozilla.
    Como estava demorando muito pra carregar o comentário, fui de Chrome, que pouco uso.

  6. Maurício disse:

    ‘Série A’?!?!? Mas o texto menciona ‘time nunca rebaixado’…
    Tiro-no-pé detected. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. INTERminável COLORADO disse:

    Imagina se fosse o Grêmio, um BI-REBAIXADO!

  8. Ricardo - DF disse:

    Esquisita essa regra nova. Um jogo só, na casa do adversário… Quantas vezes os grandes não bobearam e levaram 1×0 e depois viraram ? Agora, se vacilar, tá fora!

  9. Maurício disse:

    Que pena que o Mário Marcos apagou a última do multi, que resolveu reproduzir e ‘comentar’ uma tuitada do Princesa do Solimões que dizia (grifos meus)
    ‘Jogamos 2x contra o @SantosFC, que nunca foi rebaixado, em 2014. Acho que, historicamente, pesa mais, a ñ ser q consigamos a vitória em 2017′
    ‘Comentário’ do infeliz: ‘acho que eles esperavam jogar contra um time da série A

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s