Até onde vai a importância de Renato para o Grêmio?

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioValorizado pelo bom trabalho e o título de campeão da Copa do Brasil, Renato Portaluppi faz parte dos planos do Grêmio para a próxima temporada. Desde os dias da semana decisiva contra o Atlético-MG, os dirigentes conversam com o representante do jogador em busca de um acerto.

Renato foi para sua folga no Rio e espera pelo entendimento.

Nunca é uma renovação fácil.

Foi assim nas vezes anteriores. Renato faz uma determinada exigência, com base em seus resultados, e não costuma ceder. Se o clube não aceita, segue disputando suas partidas de futevôlei com os amigos cariocas.

Pois bem, perguntas ao torcedor:

– A continuação de Renato é fundamental para os projetos do Grêmio?

– Qual deve ser o limite para o clube, já que os dirigentes seguem com o trabalho de reorganização financeira?

– Renato merece ganhar como os melhores técnicos do país?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Até onde vai a importância de Renato para o Grêmio?

  1. Guasca disse:

    Pediu 900K e fecha com 600K.

  2. Marcelo disse:

    Não podem pagar mais do que R$ 300 mil/mês.
    O futebol brasileiro não comporta mais essas loucuras financeiras.

  3. Otto Suhre disse:

    É simples não existem muitas outras opções no mercado, não pode fazer loucura para renovar o contrato mas no momento é a melhor opção.

  4. Guilherme Pereira disse:

    Acho que o trabalho foi bem feito o resultado comprovou isso.Ele (Renato) vai ser valorizado justamente e sabe que exageros não serão chancelados. O GRÊMIO sabe o quanto pode pagar para ele e não deve passar disso e ele sabe que tem a chance de ser respeitado como treinador de ponta se der prosseguimento ao seu trabalho e conquistar a América mas, isso só irá ocorrer se tanto Renato quanto a direção do GRÊMIO tiverem um objetivo em comum (ele sem estrelismo e com os pés no chão e o GRÊMIO investindo corretamente em contratações e dando suporte para o grupo)porque a concorrência vai ser muito grande. O Palmeiras vai vir forte.

  5. Diego disse:

    Paga um preço justo. Não faz que nem a outra vez, não quis pagar um salário compatível com os melhores do país, trouxe o Ends por mixaria, e o resultado todo mundo conhece.

  6. Kiko Marques disse:

    O Renato já teve a chance de iniciar um ano no Grêmio (2011) e fracassou. Se está ganhando 350 mil, já está ganhando muito. Era para estar ganhando uns 200mil para agora ir para os 350 ou 400mil. Nem os. melhores do país merecer ganhar 800mil. O futebol do Brasil não comporta isso. E Renato ainda tem de provar. Está certo, fez duas boas campanhas em brasileirão, mas ainda é pouco para um super salário. Aliás, corrigindo, 400mil no Brasil já é um super salário. Se pedir muito, libera para o futevôlei.

    • Arthur Vanderlei disse:

      Em 2011 aquela insanidade de trazer o jovem mercenário da família Moreira fez com que se perdesse o Jonas e o time do Renato foi pra Libertadores com Lins e Viçosa no ataque. Foi longe demais.

    • Diego disse:

      R$ 800 paus é demais mesmo. Até uns 400 mil mais premiações por conquistas dá pra pagar tranquilo.

  7. Ricardo - DF disse:

    Espero que Renato seja realista. Não pode exigir um salário de estrela, não tem cacife para isso. Tem gente que diz que o lado tático do time é sustentado pelo Espinosa, mas quem tem que treinar o time para implantar um sistema tático é o Renato. Será capaz disso ?

  8. Ricardo - DF disse:

    Aliás, tá devagar o Grêmio nas contratações, hein ? Os outros já estão se mobilizando. O Palmeiras parece um poço sem fundo de dinheiro, qualquer jogador de destaque tem o porco fuçando atrás. O Zini, que tá sempre querendo vender jogadores do Grêmio, fala que tem propostas de 80 mi pelo Luan. Se for verdade, tem que aproveitar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s