Beira-Rio, 10h30min: Inter apresenta seu novo técnico

????????????????????????????????????

Às 10h30min desta terça-feira, o Inter apresenta, oficialmente, o homem que terá a missão de devolver o time à Série A e restabelecer a confiança da torcida. Antônio Carlos Zago, paulista de 47 anos, confirmado na manhã de segunda, deixa o Juventude para ter sua primeira chance em um dos grandes clubes brasileiros.

Antônio Carlos assume junto com seu auxiliar Galeano e o preparador físico Carlos Pacheco. Ele vai assinar até dezembro de 2017, quando o Inter espera estar de volta à primeira divisão do futebol brasileiro, recuperando-se do fracasso e das frustrações da atual temporada.

O novo treinador começou a carreira no São Caetano, em 2009, passou por outros clubes menores do futebol brasileiro, foi auxiliar técnico na Roma, em 2012, e fez curso de especialização na Uefa. No Brasil, levou o Juventude à decisão do Gauchão deste ano e conseguiu uma espécie de título ao garantir o time na Série B de 2017.

Foi a resposta rápida prometida pelos novos dirigentes, eleitos no último sábado, véspera da queda do Inter para a segunda divisão.

Antes mesmo da eleição, o presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Roberto Melo já tinham tudo acertado com Antônio Carlos. Se confirmassem o favoritismo, ele seria confirmado. A ideia é iniciar logo o planejamento da próxima temporada, corrigir os inúmeros problemas mostrados pela equipe em 2016 e recuperar o lugar na Série A.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Beira-Rio, 10h30min: Inter apresenta seu novo técnico

  1. Marciano disse:

    Já correram pra falar que “agora ele não é mais”.
    Hihihihihihihihihi

  2. Saci Xavante disse:

    Sendo ele racista, o Paulão não joga mais no Inter!!!

    Bãããããã!

  3. Fifaldino disse:

    Racismo é realmente algo asqueroso e lamentável. Espero que o Zago, diferentemente de uma parte da torcida 6remista (não são todos), tenha realmente se conscientizado sobre o erro terrível que cometeu no passado.

    • Fifaldino disse:

      Vejo que tu está medindo o comentário dele “pela tua própria régua”. Pela minha interpretação, ele torce para que o Paulão saia em função da sua óbvia insuficiência técnica.

    • Fifaldino disse:

      Novamente. É a tua interpretação.

      Mas…..faz o seguinte: Conversa com quem fez o comentário. Não sou advogado dele.

    • Saci Xavante disse:

      Sério mesmo que foi isto que tu leste, Arthur?!
      Querer avaliar a conduta de uma pessoa de 47 anos por um único fato é ridículo; tão ridículo quanto eu quis ser no meu comentário – traduzindo para os incultos – até num atitude idiota há positividade.
      Torço, sim, que o Zago faça um excelente trabalho no meu Inter e que, se caso seja/continue racista, entenda que suas atitudes podem, sim, contrariar algumas distorções de conceito.

      Preconceito é preconceito, deem o nome que quiserem dar pra ele, e só preconceito não diz nada. O que afeta a coletividade é a DISCRIMINAÇÃO, por isso que eu sempre esclareço o que está escrito para os que não sabem ler.

  4. Diego disse:

    Boa escolha dos Segundinos. Jogar a Série Inter, precisa de um ´técnico acostumado com Séries C e B.

    • Maurício disse:

      Tô surpreso com a mixuruquice da flautinha tricolor… Esperava bem mais de quem ficou tanto tempo com tanta coisa entalada. Estão todos de volta, mas não sabem o que dizer, ficam repetindo coisa já surrada em outras redes… se bem que ISSO já não chega a surpreender.
      Aliás, cabe uma reflexão: desde que o blog foi criado (virada 2010-2011), nunca havia sido anunciado aqui nada sequer próximo de ‘rebaixamento colorado’ ou ‘ tricolor campeão’, e não é preciso ser um grande observador pra perceber que, com o passar do tempo, a tricolagem foi sumindo, sumindo, sumindo, sempre sob a alegação de que não dava pra ‘fazer um debate sério’, que era ‘impossível participar tendo de ler tanta bobagem’, etc. Logo, das duas uma: ou o debate voltou misteriosamente a ficar ‘qualificado’, ou eram mesmo apenas um bando de cagões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Fifaldino disse:

        Ah… pois é!!!! Eu até já tenho opinião formada, mas vou aguardar o posicionamento oficial da Bi-segundagem para me pronunciar. Ehehe….

      • João disse:

        Asyauhsushdushdushdhsus… Bah, o que faz a falta de títulos. Daqui a pouco o Fifaldino muda de nick outra vez… Ashauhsuahsuagsua…
        Antes era time grande não cai. Agora é minha flauta é melhor que a tua…
        Adhashauhsaujsjajsja

      • Fifaldino disse:

        Ah…. tá!! Quer dizer que eu é que troco de nick??? A troco de quê??? Estou aqui SEMPRE, em todos os momentos (seja na vitória ou na derrota).

        Quem quiser que procure o João aqui (nesses 6 anos de blog) e vejam que ele só aparece aqui nas raras ocasiões em que o time dele ganha alguma coisinha.

        Esse sim devia mudar o nick pra João Cagão. Ehehe….

      • João disse:

        Ashaushuahsushsushsushsusa…. Tá, multinick.
        Ashausuahsuahsus…

  5. Arthur Vanderlei disse:

    É triste, mesmo.
    Já pensou se eu ainda fosse colorado?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s