Miller Bolaños, mais alegre, mais confiante

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioMiller Bolaños terminou a temporada em fase de crescimento técnico. Foi bem nos últimos jogos da seleção equatoriana, destacou-se ao ser escalado por Renato na equipe reserva do Grêmio, foi bem diante do Botafogo e vai para as férias confiante de que terá novos espaços na próxima temporada.

Ele sabe que chegou ao Grêmio com o prestígio de ser o maior reforço para o ano, lesionou-se logo no início do fraturar a mandíbula depois de uma cotovelada de William e custou a voltar ao ritmo.

Agora, Bolaños garante que vive uma nova fase de motivação, como deixou claro na entrevista ao repórter Marco Souza:

– Havia muitos comentários de que não estava feliz no Grêmio. Pedi para não viajar com intuito de tratar desse assunto. Deixei claro que estava feliz no Grêmio, sim. Disse que queria muito a oportunidade de mostrar a razão de ter sido contratado. Sou tratado muito bem no Grêmio. Só quero ter a chance de trabalhar. Fazer uma boa pré-temporada e demonstrar o porquê de estar aqui. Mostrar o meu futebol de quando estou 100%. Sei que em 2017 será diferente. Vou tentar dar tudo de mim para conseguir isso.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Grêmio. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Miller Bolaños, mais alegre, mais confiante

  1. Ricardo - DF disse:

    É um baita jogador, teve muitos problemas. Ter o queixo fraturado em duas partes por um celerado foi certamente um dos fatores que prejudicaram sua adaptação.

    Se o Luan sair, é ele o substituto. Rocha e Éverton tem características bem diferentes do Luan.

    Esperemos que o Miller deslanche em 2017.

  2. Fernando Martini disse:

    Vê como são as coisas, eu cheguei a ouvir uns aúdios dizendo que o Bolanos estava com os dias contados na Arena porque tinha tido um caso com um guri da base. Que loucura. Como o povo inventa coisa.

    Mas acho que Luan, Bolanos e Wallace estão se preparando pra vazar, e ai o Romildo quita a Arena. Mas não custava esperar o fim da LA. Desses, o que menos vai fazer falta é o Wallace, porque volantes o Grêmio tem mais, apesar que ia perder qualidade.

  3. Maurício disse:

    Recebendo uma fortuna em dia, trabalhando pouco, quem não estaria feliz?

    Infelizmente não é o caso dos funcionários públicos da capital, por exemplo, que trabalham tempo integral sem ‘dedo de silicone’ pro ponto e só recebem promessa: de parcelamento de salário [mínimo], de 13º pra sabe lá quando… Falei há pouco no whats com um amigo e fiquei impressionado com o baixo-astral. Isso que o coitado é tricolor!

  4. Marcelo disse:

    Sério que o Inter tentou o Borja?
    Os caras ainda não se conscientizaram de onde estão. Pra quê gastar uma fortuna com um atacante deste nível para enfrentar Luverdense e Boa Esporte?

  5. Kiko Marques disse:

    Pode se o fazedor de gols do Adalberto Preiss em 2017.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s