Da série ‘Perguntar não ofende’

Ricardo Durte/Divulgação InterVocê acha que o fato de o Grêmio chegar ao fim do ano com o título da Copa do Brasil perturba ainda mais o Inter neste momento decisivo do Brasileirão, já que pela rivalidade um lado sempre influencia o outro, ou na situação atual, apesar do ambiente sempre grenalizado, o torcedor e os jogadores estão fora desta área de pressão e voltados apenas para a luta para escapar do rebaixamento?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

38 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Maurício disse:

    Sempre influencia, mas me parece que influenciaria bem mais se a situação colorada não fosse tão dramática já há tanto tempo. F*dido, f*dido e meio.

  2. Diego disse:

    Falta 1 jogo.
    Tapetão não rolou, 2017 na B é o que restou.

    • Fifaldino disse:

      Ó… deu uma melhoradinha na flauta. Até rimou. Nota: 6

    • Maurício disse:

      Tá pintando mesmo. Será que finalmente vamos saber como os coitados se sentiram há um quarto de século? Ou nosso caso seria ainda pior, por não haver possibilidade da CBF fazer uma nova ‘adaptação’ na quantidade de times que sobem?

      • João disse:

        Ashuashuashuahsuahsuahsuahsua… Eles insiste com esta estória de tapetão do Grêmio. Daqui a pouco vão dizer que o Grêmio falsificou documentos, também.

      • Fifaldino disse:

        Todos são livres para dizerem o que quiserem. Inclusive a “ilibada” CBF. Uma entidade acima de qualquer suspeit… OH WAIT!!!!!

  3. Fifaldino disse:

    Com todos esses acontecimentos terríveis e inusitados que tem ocorrido nas últimas semanas, quase me esqueço de lembrar uma coisinha ao meus companheiros de blog:

    FORA AGUIRREEEEE!!

    Pronto.

  4. analista disse:

    Tudo o que podia dar errado no Inter este ano deu e nesta reta final ainda houve mais…então, a tragédia com a Chapecoense e o adiamento da última rodada com a total desmobilização dos times que poderiam ajudar o Inter, a politicagem explícita no tapetão e a “desistência” dos jogadores do Inter que já “aceitaram” o rebaixamento e apontam que uma derrota para o fluminense é o cenário mais claro, tudo se soma ao título do grêmio que, óbvio, afunda ainda mais o colorado… em síntese, para o INTER, o melhor a desejar é: A C A B A 2016!!!!!!

    • Fifaldino disse:

      Não “deu” nada errado. FIZERAM tudo errado. E não foi só em 2016. Tudo começou lá em 2015…..

      • alessandro machado disse:

        Eu ainda acho que o grande erro foi a demissão DO ABEL.
        Mesmo com um time fraco daqueles, conseguiu classificar o inter para a libertadores…
        Aguirre foi o início da derrocada

      • Fifaldino disse:

        A primeira burrada foi o Piffero dispensar o Abel ainda durante a campanha eleitoral. Depois teve a SORTE de achar o Aguirre. Mas…. como bom imbecil que é, dispensou o treinador dois dias antes de um Frenal, levou 5 na cola e o time nunca mais se aprumou.

        A segunda burrada foi deixar o líder do vestiário , o único jogador com sangue nas veias que o clube tinha, ir embora.

        Nem vou comentar a “maravilhosa” sequência de treinadores pós-Aguirre para não maltratar demais os burrinhos. Vai que a turma protetora dos animais venha pegar no meu pé….

  5. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O que influenciará para o maior vexame da História do Inter será a gestão píffia que não acertou nem declaração pública! Se título de rival influenciasse o Inter teria caído em 1990 e 2002.

  6. INTERminável COLORADO disse:

    Pior que está? Claro, FERRAREIS vai jogar domingo…Qué qué qué!

  7. INTERminável COLORADO disse:

    Chega 2018!

  8. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    A direção do Inter ingressou em uma verdadeira “zona de conforto”, como bem denunciou o Fernandão, desde as grandes conquistas. Parece que perdeu a razão de existir, de lutar de se empenhar em seguir ganhando só porque “já ganhou tudo mesmo”!
    Afundou tanto nessa zona de conforto que agora despencará o abismo. Talvez essa seja a única forma dos dirigentes do clube resgatarem o objetivo para o qual o clube foi fundado. De um time acomodado “sem mais nada a ganhar” o Gigante ferido terá que se reerguer e mostrar grandeza. E somente títulos serão capazes disso! Se já ganhou tudo que volte a ganhar tudo de novo! E este será o objetivo a ser buscado a partir de 2017.

    • Maurício disse:

      Talvez seja mesmo a única forma, porque tenho absoluta convicção de que, se os deuses do futebol permitirem o milagre de escaparmos, ao apito final o Piffero já vai estar dizendo a todos os repórteres que ‘time grande não cai’.

    • INTERminável COLORADO disse:

      Por essas e outras mais é que eu quero que o Inter caia, mas também não quero que caia. Que dilema! Quanto ao PÍFFERO, quero mais é que ele caia no anonimato e jamais pise no Beira-rio após essa lambança. Aliás, deveriam tirar sua fotografia do corredor dos ex-presidentes…

      • Saci Xavante disse:

        Bah! Bem isso aí! Óbvio que eu estou torcendo para o Inter permanecer na série A. Mas que vai dar munição pro píffio, ah! vai. E se não tomar vergonha na cara, piora!!!

        Lembrei até de uma música véiapracarai “só trazia coragem a cara, viajando num pau-de-arara; eu penei, mas aqui cheguei”

        Talvez “penando” um pouco, aprenda o valor das coisas!

      • Fifaldino disse:

        Calma, gurizada!!! Esqueceram da eleição?? O Piffero será chutado do clube AMANHÃ!!

        Depois disso, com ou sem escaparmos, tudo o que ele disser ou pensar não tem a menor importância.

  9. Marciano disse:

    Falsificação de documentos?
    Hihihihihihi

  10. Zeca disse:

    Meu Deus!!!!!!! Falsificação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se eu, ou qualquer um que acessa esse blog tivesse um plano maquiavélico para destruir o SCI não conseguiria chegar nem perto!!!! Que coisaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  11. Rei de copas disse:

    Olá pessoal, passei aqui para dizer que vou tirar o final de semana de folga. Vejo vocês na segunda!

  12. Carlos disse:

    Espero que o Inter vá até o fim com isso. Os danos que a CBF causou foram imensas ao nome do Clube. O Inter não pode parar até desmascarar a CBF.
    Quanto a torcedores de clubes que não seja nosso…antes de abrirem a boca e falarem merda que o Inter não é grande ou so virou grande em 2006….uma lição de historia:
    Se você tava vivo no dia Primeiro de Janeiro de 1980 (imagino que a maioria dos otarios escrevendo as merdas que leio por ai nao davam)… você is acordar para um BRASIL e MUNDO onde o Sport Club Internacional era TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO carimbado como Clube da Década e os seguintes clubes SOMADOS tinham ZERO TITULOS BRASILEIROS: Gremio, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Santos, Corinthians, Cruzeiro. Então quem mesmo era grande primeiro?
    CADA UM TEM DIREITO A TER UMA OPINIÃO, MAS FATOS, SÓ EXISTE UM!

    • Fernando Martini disse:

      1980…
      Calma cara, tá muito estressado.
      Tinham é que perguntar pro diretor de futebol do inter como montaram esse time, depois de terem passado anos fazendo times mais competitivos.
      E parar de repatriar jogador acabado que quer se encostar…

  13. Ricardo - DF disse:

    Na boa, entre CBF e Inter, eu acredito no Inter. Que credibilidade tem a CBF ? Não consigo imaginar que os advogados do Inter iriam fazer a imensa besteira criminosa de falsificar documentos.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Eu concordo com relação à CBF. Só acho, e isso é opinião minha, que em casos de irregularidades deste tipo deveriam cair o clube que a cometeu, sem excluir os outros quatro rebaixados no campo. Dizendo claramente: se o Vitória cometeu a irregularidade que até seja punido com o rebaixamento mas que junto com ele desçam os outros 4 que foram incompetentes dentro de campo: América, Santa Cruz, Figueirense e Inter.

  14. 66 disse:

    O Gremio ter sido campeão perturba mais sim. Ora…ser rebaixado é a maior vergonha da história do clube. Se esse rebaixamento vier quatro dias depois do rival ganhar um título nacional, a desgraça fica muito pior.
    Vai juntar a euforia dos gremistas com o fracasso colorado.
    Dentre os cenários possíveis, esse é definitivamente o pior de todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s