Troca-troca

Um dos quadros do Zorra Total, sucesso nas redes sociais, mostra na base do humor as indecisões e a falta de de convicção de boa parte da população brasileira.

Confira:

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Gente e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Troca-troca

  1. Fernando Martini disse:

    Os militares lutando para manter o único direito trabalhista diferenciado que tem (já que não podem fazer greve, sindicalizar, ganhar hora extra, escolher onde morar, horário de trabalho, dia de serviço, além de cumprir jornada integral sem regime de descanso, bem diferente da policia que trabalha um dia e ganha dois de descanso, os militares quando em campanha ou em operações, atuam ininterruptamente, só parando para dormir), e o povo falando em governo militar. Não bastasse os cortes enormes que o FHC fez em 2001, onde já acabou com a injusta pensão militar, tão criticada, com razão… Só para fazer piada mesmo.
    E by the way, sobre o déficit previdenciário dos militares, qualquer estudo de 3 minutos em uma planilha detalhada mostraria que mais de 60% do custo do pagamento aos militares, não vai para os militares, e sim para pensões que estão se arrastando por anos, mas que são direito adquirido de pensionistas que já estão dependentes do recurso. É um problema causado por leis protecionistas e abusivas do passado, mas que já estão extintas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s