Inter: jogadores sugerem que rodada seja cancelada

Ricardo Duarte/Divulgação InterTodos os jogadores do Inter foram todos à sala de imprensa, na tarde de quinta-feira, para mostrar que a opinião era consenso. Alex foi o porta-voz, acompanhado por Ceará (os dois na foto). Na declaração, em nome de todos, Alex deixou claro que se dependesse do grupo de jogadores não haveria a última rodada do Brasileirão por falta de condições emocionais. O Inter, todos sabem, depende exatamente de uma combinação de resultados nesta última rodada, dia 11, para evitar o rebaixamento – mas esta situação nem foi considerada na fala do experiente Alex, um dos líderes do grupo:

– O fato (o acidente com o avião da Chapecoense) é muito maior do que qualquer situação. Em solidariedade a todos da Chapecoense, aos familiares das vítimas e dos sobreviventes, à cidade de Chapecó. A gente quer dizer que se fala muita coisa, mas, para ser bem direto, não se compara às situações e ao momento mais do que excepcional de tristeza. O campeonato fica nessa dúvida. Não tem tabela, não tem nada. A gente gostaria de deixar bem claro, por uma questão de respeito e emocional, que não teríamos condições de jogar a última partida. Como somos profissionais, respeitamos hierarquias, leis e regras. Se houver, vamos cumprir. O nosso sentimento com a situação toda, pelo que sentimos, é de não ter rodada.

Logo em seguida, foi a vez do presidente Vitorio Piffero. Ele disse apoiar a atitude dos jogadores por saber como o ambiente estava abalado, mas quando um repórter perguntou se ele admitia que assim o Inter estaria rebaixado, o dirigente mudou um pouco o tom. Não foi tão objetivo e insistiu que o mais importante no momento é o respeito à Chapecoense.

 

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

71 respostas para Inter: jogadores sugerem que rodada seja cancelada

  1. analista disse:

    Insanidade… burrice… temeridade… má fé…. NUNCA SE VIU COISA IGUAL! A série B, o rebaixamente é CAFÉ PEQUENO perto do que os jogadores e o presidente fizeram hoje… INADMISSÍVEL, INAPROPRIADO, PEQUENO, BURRO… qualquer adjetivo é simplório para expressar o que esses jogadores e o presidente do clube fizeram… MAS CAIAM E DISPUTEM A SÉRIE B COM HOMBRIDADE!!!! Logo o clube volta ao seu lugar… mas violentar a história centenária da instituição dessa forma, expor o clube e sua torcida ao ódio e à chacota dessa maneira… I M P R E S S I O N A N T E!!!

    • Marcão disse:

      Engraçado que jogadores de todos os clubes declararam não haver condições de jogar a última rodada. Aí os do Inter dizem isso e são oportunistas. Se quisessem jogar, diriam que são insensíveis. Se não tivessem dito nada, seriam coniventes com as declarações da diretoria.
      Situação difícil a deles, né?
      Tu vai nessa ondinha da mídia esportiva, de quererem a todo custo achar um vilão pela tragédia da Chape, e ainda quer se dizer um analista…

      • analista disse:

        B U R R I C E!!!!!! Acesse o ESPN e escute o comentário de Antero Greco. Mas o que ele disse eu tinha dito ANTES para os amigos… O ÚLTIMO QUE TEM QUE SE MANIFESTAR SOBRE ISSO É O INTER, OS JOGADORES DO INTER, A DIRETORIA DO INTER… é como disse, ou é um caso de MÁ FÉ e OPORTUNISMO extremados, ou de uma BURRICE do tamanho do mundo… Então não me venha com “tu vai na ondinha”… eu não vou com ondinha nenhuma, é a MINHA opinião… se vc não concorda, ok, nem por isso vou te chamar de fanático, que acha que o teu time tá sempre certo, blz???

      • Marcão disse:

        Não acho que esteja sempre certo. Achei burrice deles terem se manifestado, o “menos pior” teria sido ficarem quietos. Agora, estão exagerando sim, estão sim criando essa ondinha na mídia esportiva de querer transformar o Inter em vilão dos clubes brasileiros, praticamente o assassino dos jogadores da Chapecoense. Imagina! Eles ainda terão uma semana inteira sem jogos, sem ter o que falar nos programas, precisam desesperadamente fabricar uma notícia…

      • Fifaldino disse:

        BURRICE mesmo foi ter demitido o Aguirre (naquele momento). O resto todo é apenas consequência da burrice inicial.

      • Diego disse:

        Por torcedores que pensam assim, que o Inter está nessa draga. ou tu achas mesmo que os jogadores estão “abalados” para não jogar? Fosse isso teriam dito, não temos condições de jogar devido ao abalo causado pela tragédia, aceitamos a tabela do jeito que está, e aceitaremos as consequências. Mas não, querem que não tenha rodada, e depois, melar o campeonato para não cair. Vergonhoso.

      • Maurício disse:

        Eles disseram o que escreveste que deveriam ter dito. Daí a tu não [querer] entender tem uma vasta diferença, é um problema cognitivo totalmente teu, que não surpreende nem um pouco.

        ‘querem que não tenha rodada, e depois, melar o campeonato para não cair’
        Quem ‘querem’? O Píffero é bem capaz mesmo disso, mas os jogadores nada têm a ver, até porque quem cai é o clube e não eles. Vai sonhar com tua taça, Mendiego.

      • Diego disse:

        Errado, Maurício, em nenhum momento falaram que aceitavam o rebaixamento. Vai te informar e volta aqui, pra querer argumentar.

      • Maurício disse:

        Que estranho, não falaram em momento algum que ‘querem melar…..’, e mesmo assim afirmaste isso aqui.

  2. Guasca disse:

    A repercussão no país é intensa. Muitos questionando essa atitude.

    Achando que a sugestão dos boleiros é pessoal e sem interesses Mas a direção apoia pq quer a virada de mesa.

  3. Kiko Marques disse:

    Seria até bom para o Inter que o campeonato terminasse agora. Aceitando rebaixamento. Assim os colorados poderiam dizer que em função da tragédia ocorrida, abriram mão da última chance que tinham de escapar do rebaixamento. Ficaria até bonito. Mas oque estão tentando fazer é um absurdo.

  4. Roberto disse:

    Deve ser isso a tal “humanização repentina” que um ananá falou agora há pouco por aqui. Que fase…

    • Fifaldino disse:

      Só não podem nem pensar em cancelar a Copa do Brasil, né? Afinal… tem torcedor louco para comemorar e fazer um carnaval de proporções épicas em Porto Alegre. Afinal, eles não dão muita bola para mortes trágicas de jogadores. Que fase….

      • Fernando Martini disse:

        Quem está aparecendo querendo cancelar futebol é o Inter.
        A dúvida é se adianta discutir com um colorado que a postura do Inter está ridícula e o colorado se humilhando perante o Brasil todo.

      • Diego disse:

        Bahhhhhhhhhhhhhh, junta os dedos aí, Fifa.

      • Roberto disse:

        Nos cornos do ananá…

      • Fifaldino disse:

        Compreendo a ansiedade de vocês “gremistas menos iluminados”. Basta ver que foram vocês que trouxeram esta estranha preocupação com o rebaixamento colorado (para o qual estou me lixando) ou “dar nos dedos” de A ou B. Mais uma tentativa de flauta em momento impróprio. Que coisa….

        Podem procurar qualquer postagem minha e vejam se em algum momento manifestei-me a respeito. Aliás…. na real, até fiz:

        ===========================================================
        Fifaldino disse:
        dezembro 2, 2016 às 12:47 pm

        Concordo. Por mim acaba tudo como está e pronto. Quem caiu que se vire.

        ============================================================

        Traduzindo (Caso vocês precisem):

        Que termine tudo agora. Que caia o Internacional.

        Pronto.

      • Roberto disse:

        Ok, agora chega de se explicar.

      • Fifaldino disse:

        Não custa nada mostrar quem é quem por aqui. Mesmo que todos já saibam….

      • Fred O Calmo disse:

        Ué, se não tiver o último jogo da copa, o imortal é campeão.
        Ass: FPFA

      • Roberto disse:

        Ele tá perdidinho, nem ligue. Quer tirar o foco das pataquadas que o clube dele tá fazendo. É cara daquela direção.

      • Fifaldino disse:

        Mas e daí??? Onde foi que eu disse pro grêmio não ser declarado campeão??? Por mi mim o grêmio seria o legítimo campeão e o Inter seria merecidamente rebaixado.

        Vocês estão lendo coisas que eu não escrevi. Se quiserem eu até repito, já que estou solidário com os menos iluminados hoje. Contem comigo!!!

      • Fernando Martini disse:

        Uma coisa muito rasa é pensar que mostramos quem somos através de comentários. Mas através de comentários temos a capacidade de mostrar o que não somos. Explico. Um comentário virtuoso, não quer dizer nada, pois pode ser engodo.
        Um comentário que revela intolerância ou uma visão infantilizada das coisas, como parece o caso do nosso pueril amigo Fifaldino que vive em um clima de flauta constante, como se estivesse no recreio da quarta-série, mostra o que falta para uma pessoa conseguir ter uma conversa sem ser irritante.

      • Fifaldino disse:

        Muito bonito o seu comentário. Só tem um problema, quem está em clima de flauta não sou eu. É o senhor!!!

        No mais… percebe-se que mesmo tendo passado anos foragido do blog (com medinho da flauta), o senhor não evoluiu nada em termos intelectuais. Será possível que os “debates qualificados” não lhe renderam melhoria alguma? Que coisa….

    • Maurício disse:

      ‘Humanização repentina’ matou a pau. Esse meu fake… kkkkkkkkkkkk
      Isso que usaste o nick com nome de gente na tentativa, multi. Não que tenha colado, mas imagina se tivesse sido o do alien!

      • Fifaldino disse:

        Pois é. Não mais que de repente essa gremistalha virou “gente de bom coração”….

      • Maurício disse:

        Esse pode até ter voltado à tona mais ‘humanizado’ mas continua o mesmo cagão de sempre.

      • Fifaldino disse:

        Pior ainda é o “cagão arrumadinho” que voltou ao blog se achando cheio de razão. Ah, vá….. Ehehe…

  5. Kiko Marques disse:

    Apartir de agora, os campeonatos precisam ter nos seus regulamentos artigos específicos para situações como esta. Que o campeonato possa ser finalizado a qualquer momento, assim como existe nas corridas de fórmula 1.

    • Fifaldino disse:

      Concordo. Por mim acaba tudo como está e pronto. Quem caiu que se vire.

      • Miguel disse:

        Acho que deve ter a última rodada, exceto o da Chapecoense. Até o dia 11 serão quase quinze dias. Nós trabalhadores comuns temos dois dias para enterrar o pai. Michael Schumacher ganhou uma corrida na semana da morte da mãe. É doloroso mas a vida segue.

  6. Kiko Marques disse:

    O presidente do Inter está querendo ser o mais malandro entre os malandros. Manobra dinga da escola Eurico Miranda

    • Fifaldino disse:

      Pior é que é isso mesmo. Infelizmente.

    • Maurício disse:

      Menos mal que esse infeliz não tem a força de um EM.

      • Fifaldino disse:

        Exatamente. Será que o Píffero acha mesmo que vai rolar uma virada de mesa fora do eixo Rio-São Paulo?? A última que emplacou foi a do grêmio nos anos 90. Já era.

      • João disse:

        Tsc, tsc, tsc… Insiste com essa bobagem. O regulamento da segunda divisão em que o Grêmio subiu em nono foi o mesmo do início ao fim. Nunca houve virada de mesa. Isso é papo de colorado dos anos 90. Virada de mesa é o que o CARVALHO e o PIFFERO querem fazer. E ainda tem gente que quer comparar Carvalho com Koff. Lamentável…

      • Fifaldino disse:

        Sim, Claro!! O grêmio não virou a mesa assim como em 2005 não houve roubalheira para o Curíntia. Foi tudo imaginação minha….

      • Diego disse:

        Em 2005, foi constatado que o árbitro aquele, estava envolvido num esquema de manipulação de resultados. Nada mais justo que jogarem todas as partidas que ele apitou, pois estas estavam comprometidas. Agora se jogaram novamente e o Inter fez menos pontos que o Curica, chorem na cama, que é mais quentinho.

      • Fifaldino disse:

        Foi só isso que houve em 2005?? Mais nada, né? Então tá. Ficamos combinados que cada um “se faz de salame” como bem entender. Pronto.

      • Maurício disse:

        Tu ainda dá trela…

      • Fifaldino disse:

        Na real, eu só bato o pé….

  7. Maurício disse:

    Se permanecia alguma sombra de dúvida que [não o clube mas] essa corja merece conhecer o subsolo do futebol brasileiro, acho que agora foi dirimida. Que pobreza! Que tristeza!
    Meu medo é que o Piffero ainda tem um mês nessa inacreditável senda de cagadas.

  8. Saci Xavante disse:

    Olha, eu vi de forma diferente:
    Sobre a atitude dos jogadores, aconteceu em vários outros clubes. Então, …
    Especificamente sobre o questionamento feito pelo repórter se o Vitório Píffio aceitava o rebaixamento e sua resposta de que o campeonato ficaria inacabado: não imagino que ele esteja planejando uma virada de mesa com esse argumento, mas tenho certeza que, amanhã ou depois, quando acusado de ser o presidente do único rebaixamento histórico do Internacional, ele, malandramente, vai ter pronta a resposta que “não jogou a última partida” “ainda tinha chance de não cair se a tivesse jogado”. Eu, ele e cada raiz da grama do Beira-Rio sabemos que jogar a última rodada não resolveria nada. Mas ele terá esse “argumento”.

  9. nei disse:

    como colorado fiquei triste, se aproveitarem de uma tragedia pra encobrir os erros que a muito vem ocorrendo..
    nao bastasse os amadores dirigentes, entre eles o famoso FC, ai aparecem os jogadores, legitimos covardes querendo nao jogar com o intuito de dar uma melada no final do campeonato, nao venham me dizer que nao…

    assim serem um time odiado mesmo, pq nessas horas os exemplos bons sao vistos, que baita tiro no pe, AMADORES que a segundona seja uma maneira de criarem um pouco de dignidade e carater alem do respeito ao proximo.

    • Maurício disse:

      Com relação ao FC, isso tudo periga até ter um lado positivo [ao menos pra um eterno otimista como eu]. Tudo aquilo que ele fez pelo Inter tá eternizado, é intocável, mas o infeliz momento atual vem nos provar que trata-se de uma pessoa normal, sem superpoderes e que erra [e como!] como qualquer outra. Não esqueçamos que o 6rêmio passou recentemente por algo semelhante com o Koff, naquela pataquada eleitoreira da compra da arena.
      Me parece que a desmistificação dessa figuras idolatradas demais pode ser bem importante nesse processo de desvinculação do passado recente, para que o clube possa trilhar novos caminhos e criar uma nova realidade vencedora.
      Precisamos urgentemente nos desapegar da primeira década do século!

      • Marcelo - Rio de Janeiro disse:

        Sempre admirei o Fernando Carvalho, por sua gestão vencedora. Mas, tudo muda muito rápido. 10 anos é uma eternidade. Ideias semelhantes às de 2006 não funcionam em 2016. Contratar Celso Roth é um atestado imenso de incompetência. Essas últimas declarações são de uma infelicidade imensa. E o pior é que a oposição, nas eleições, também é de gente que já teve sua época.
        Fui sócio durante décadas. Mesmo morando no Rio e não indo aos jogos, pagava a mensalidade com débito automático. Sócio campeão do mundo, 80 reais. Esse ano, quando tive oportunidade de ir ao novo Beira-Rio, acabei comprando um ingresso normal, para poder ir junto com um irmão. Não tive vantagem nenhuma. Um clube com mais de 100 mil sócios, não pode ser rebaixado! É muita incompetência! Acordei uma noite dessas pensando em deixar de ser sócio e doar esses 80 reais mensais para os Médicos Sem Fronteiras. Cancelei meu débito automático! Vou continuar sendo colorado. Tenho certeza que nosso clube vai se reerguer. Mas, achei que era muita futilidade doar 80 reais por mês para esse clube tão mal administrado.

      • Maurício disse:

        Já ouvi esse papo de ‘ideias ultrapassadas’ e discordo diametralmente, ao menos em relação ao FC. Ninguém tão lúcido e conhecedor do mundo do futebol como ele fica tão defasado em tão pouco tempo.
        Os anos mágicos da gestão dele foram aqueles, naquela conjuntura, onde o Inter não era tão temido pela situação que acabara de superar, pelo trabalho silencioso e eficiente. O momento atual não tem parâmetro algum de comparação com o do início dos anos 2000, nem na conjuntura do país e do futebol e muito menos no Inter comparado a si próprio.
        Repito, essa desmistificação será importante pra que retomemos o caminho da humildade e do trabalho sério.
        A propósito, continuarei contribuindo mensalmente enquanto puder.

      • Marcelo - Rio de Janeiro disse:

        Mas Maurício, você acha que a contratação do Celso Roth foi um erro aceitável?

      • Maurício disse:

        Não! E é justamente sobre isso que falo: não me parece ter a ver com concepções ultrapassadas ou coisas do gênero, foi uma escolha pra lá de infeliz de alguém que, a despeito do muito que já fez, não passa de um ser humano como outro qualquer, que também caga na maneia.

  10. juliocolbeich disse:

    Estes são os nossos dirigentes, incompetentes e insensíveis, mas não se enganem, os do Grêmio fariam o mesmo, os do Flamengo, Corinthians, etc, qualquer um que estivesse na situação faria o mesmo. Assim é o futebol brasileiro, comandado por uma corja.
    O que serve de consolo é que eles não são o Inter e eles não são donos do Inter. Vão passar, o Inter fica.

  11. 66 disse:

    Penso da mesma maneira que o Analista lá em cima.
    O INTERNACIONAL deveria ser o ÚLTIMO clube a se manifestar sobre qualquer coisa que relacionada à disputa ou não da última rodada. Jamais tomar a iniciativa de se manifestar. E se fosse chamado pelos outros 19 clubes ( ou 18, excetuando a Chape ), deveria elegantemente se abster de qualquer tipo de manifestação. A honestidade e o caráter dos dirigentes e jogadores exigia isso. SILÊNCIO TOTAL.
    A situação do Inter seria sempre levada em conta, com qualquer declaração dos seus dirigentes ou jogadores e obviamente ia se misturar à condição de praticamente rebaixado. Jamais transmitiria inocência e isenção.
    Por parte dos jogadores ( custo a acreditar que eles tenham sido usados pela direção ) eu até compreenderia. Inclusive o Alex tratou de dizer que os jogadores estarão em campo se assim for determinado, afinal de contas, conheciam muita gente que faleceu no acidente. Mas, a situação do Inter colocaria em risco qualquer declaração.
    Mas a entrevista do Píffero me deu náuseas. Fiquei esperando que em algum momento, diante da insistência dos repórteres, ele tivesse um sopro de decência e caráter e admitisse, que diante da “IMPOSSIBILIDADE” de se jogar a última rodada pelo grave abalo emocional que todos estão passando, que o SPORT CLUB INTERNACIONAL, fazendo jús à toda a grandeza da sua história, aceitaria o rebaixamento com humildade e respeito.
    Talvêz com esse gesto o clube até ganhasse a simpatia dos demais clubes e as coisas tomassem outro rumo.
    O que esse verme quer é empurrar a decisão do rebaixamento do Inter para o ano que vem, basicamente por dois motivos:
    1 – Ele não estaria mais na presidência e o pepino misturado com o vexame de cair, ficaria no colo do próximo presidente.
    2 – Ganhariam mais tempo pra tentar qualquer manobra jurídica que arrastasse a decisão.
    Não lembro de ter sentido uma vergonha tão grande em toda a minha vida de colorado.

  12. INTERminável COLORADO disse:

    A velha cartolagem do futebol brasileiro entrou em campo. Eis o PÍFFERO em seu último suspiro!

    Quanto aos jogadores, esse papinho de que estão com o emocional abalado é conversa pra boi dormir. Honrem a camiseta do Inter e joguem o último jogo a morrer. Depois, se caírem para a B, peçam para ir embora e esqueçam o Colorado…

  13. Roberto disse:

    O ananá é um fake do jegue? Bah, mas que troço tosco. Isso explica muita coisa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Paulo disse:

    O problema do Inter é querer se dar bem da mesma maneira que os times de Rio e SP.
    Nunca.
    Eles são os donos da mídia, logo só eles podem.

    A Portuguesa foi garfeada e aniquilada por um conluio para incluir um jogador de forma ilegal.

    O Inter é garfado pelo Corintians e isso é a coisa mais normal, motivo de risos.

    Queriam tirar o mando do Gremio só pela presença da filha do Renato no campo.

    Dias atrás no canal BandSports mostraram o lance do “penalti” do Alex e protestaram, indignados, contra a experteza do jogador do Inter. Que nojo. A experteza deles foi mostrar o lance de um angulo que parece penalti mesmo. Todo mundo viu na transmissão que o Alex levou um chutaço no rosto, só visto pelo angulo do bandeirinha.

    Essa midia de SP e Rio está contando a história que interessa a eles e os ingenuos acham que é o mesmo jogo.

  15. alessandro machado disse:

    To de saco cheio dessa história da chapecoense, foi uma tragédia, que pena, horrível
    Mas chega , pelamor, a vida continua, futebol continua e a chapecoense vai ter q fazer um novo time..
    jogue então com um time de juniores, façam um amistoso
    totalmente desnecessário cancelar a última rodada

    sem diminuir o luto e nem nada, hoje em dia parece que qualquer coisa é motivo para ser crucificado
    ficam esperando qualquer tropeço para taxar a pessoa disso ou daquilo
    vide a frase do fernando carvalho, q nem foi grande coisa.. mas fizeram como se ele fosse um montro..
    lamentável…

    é chocante mesmo a questão do acidente, mas foi um ACIDENTE, isso acontece, faz parte da vida..
    tem que aceitar e seguir em frente…

    • Miguel disse:

      Pois taí, Alessandro Machado, concordo contigo. A meu ver foi superdimensionado a frase de FC.
      Não existe ser humano que nunca tenha sido infeliz em alguma afirmação em algum momento da vida.

  16. INTERminável COLORADO disse:

    Hoje, após tanta lambança praticada por uma gestão pífia, depois de trocentas entrevistas numa semana em que todo o mundo está a flor da pele, resolvi [ isso já passava pela minha cabeça há muito, mas sempre reconsiderava ] tomar uma decisão: me desassociar do Sport Club Internacional, onde sou sócio desde 2000. Sou sócio (ou era) da modalidade “Campeão do Mundo” (não paga ingresso), mais minha esposa e meu filho, e pago a quantia de R$ 240,00 mensais em débito em conta, ou R$ 2.880,00 anuais. Isso em 16 anos somaria a quantia de +-R$ 46.080,00…

    Hoje, resolvi aplicar metade disso numa poupança para meu filho. A outra para a LBV, onde “adotei” uma criança, que hoje possui 05 anos, até completar seus 18 anos. (Eu já havia feito isso com outro menino desde 1999 até o final do ano passado, quando recebi a notícia de que o garoto, hoje com 18 anos, conseguiu uma vaga na UFRGS, na faculdade de Direito).

    O Inter não se tornará menor por eu não ser mais sócio, mas terei a oportunidade de, mais uma vez, contribuir com o crescimento de uma criança e torná-la, se tudo correr bem, um adulto feliz e em condições de sobreviver nesse nosso mundo terrível.

    • 66 disse:

      Eu pretendo ver de perto e sentir na pele o que é assistir o time do coração jogando a série B.
      É o time que eu amo e que verei jogqr até na série Z se ela existisse.
      Mas, contando com o acesso e a volta à série A em 2018, pretendo fazer a mesma coisa. Empregar esse dinheiro em coisas mais úteis.
      Frequento o Beira-Rio desde 1974. Sou sócio desde 2002 e considero 15 anos um bom tempo como sócio.
      Vi o melhor e estou vendo o pior do Inter.

  17. Maurício disse:

    Bela iniciativa INTER, mas não acho imperativo que uma coisa exclua a outra; por experiência própria, garanto que é possível atender ambas causas sem prejudicar o orçamento familiar.

    Entendo tua revolta, e imagino que muitos colorados fanáticos devam estar alinhados com teu pensamento, mas não pretendo me desassociar por um motivo muito simples: se não deixei de contribuir durante a pior gestão da história colorada recente, não vai ser justamente agora, na renovação, no momento em que o clube mais vai precisar do meu apoio, que vou deixá-lo na mão.

  18. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    A direção do Inter, cujas ações e declarações têm constrangido mais a torcida do que o vergonhoso rebaixamento, deveria renunciar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s