Inter x Cruzeiro: nem vitória vai terminar com a angústia

Ricardo Duarte/Divulgação InterSerá um longo jogo. Ele começa às 17h deste domingo, quando o Inter enfrenta o Cruzeiro, no Beira-Rio, e só termina na noite de segunda-feira, a do confronto entre Coritiba e Vitória, no Couto Pereira.

É que o Inter já não depende apenas dele para escapar do rebaixamento. Terá de somar os três pontos em casa para chegar aos 42 e torcer por derrota do time baiano. Neste caso, empata em pontos e passa a depender do saldo de gols.

Na noite de sábado, o Sport empatou em 2 a 2 com o América-MG e abriu cinco pontos em relação ao Inter. Não é mais adversário nesta disputa na parte inferior da tabela.

Além da promoção de ingressos para a partida, o Inter fechou os jogadores na concentração do Vila Ventura, em Viamão, e lá fez os últimos treinos fechados.

Lisca nada revelou sobre os escolhidos, mas é provável que escale o venezuelano Seijas e o uruguaio Nico López, além do experiente Alex no meio, ao lado de Anderson. A ideia é ter em campo aqueles jogadores que parecem viver uma situação emocional mais equilibrada.

Tranquilo, com 48 pontos ganhos, garantido na Série A, o Cruzeiro será um adversário complicado para o Inter. É uma velha rivalidade que se mantém desde os anos 70.

O jogo começa às 17h.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Inter x Cruzeiro: nem vitória vai terminar com a angústia

  1. Papa Charlie disse:

    oremos

  2. INTERminável COLORADO disse:

    MM: O Sport AINDA será adversário se o INTER vencer o Cruzeiro, pois o time pernambucano ficaria somente 2 pontos na frente do colorado, ficando tudo para a última rodada. Mas tudo isso SE…

  3. INTERminável COLORADO disse:

    OREMOS MIL E UMA VEZ AOS DEUSES DO FUTEBOL…

  4. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Inter e Cruzeiro têm grandes confrontos em sua história mas não tem rivalidade entre os clubes. Se há bronca com alguém é com a touca Mano Menezes pelas declarações píffias de nosso presidente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s