Danilo sobre o jogo com o Cruzeiro: ‘É matar ou morrer’

Ricardo Duarte/Divulgação InterEm momentos de crise e de instabilidade emocional como os que abalam o Inter, surgem sempre os jogadores vocacionados para a liderança. Foi assim quando Seijas alertou, muito tempo atrás, que o time precisava sair logo da ‘situação de m…’, como definiu, com franqueza absoluta. No último jogo, foi a vez do goleiro Danilo Fernandes. Ele reclamou que seus companheiros pareciam juniores porque perdiam o controle logo. Pediu por reação da equipe.

Na entrevista de quinta-feira, novamente Danilo desabafou ao falar sobre a situação crítica do Inter, que busca na tranquilidade do Vila Ventura (concentração até domingo), em Viamão, o isolamento para trabalhar o jogo e discutir a estratégia para conseguir os pontos necessários:

– Sabemos que é matar ou morrer no domingo. Teremos que ir para cima do Cruzeiro, independentemente da postura que eles adotarem. Claro que a gente quer sair com uma vitória para ter mais uma semana de vida. É difícil para caramba, mas é possível. Precisamos da torcida apoiando os 90 minutos. Espero que ela siga fazendo a parte dela e lote o Beira-Rio. Nós temos que fazer a nossa parte dentro de campo, pois somos mais fortes com ela nos apoiando. Tenho certeza que vai nos apoiar os 90 minutos. Temos que dar a vida para conseguir a vitória, nem que seja de meio a zero. Se não vencermos, eles (torcedores) têm o total direito de nos criticar. Enquanto o jogo não acabar, peço que eles nos apoiem, pois vamos dar a vida dentro de campo.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Danilo sobre o jogo com o Cruzeiro: ‘É matar ou morrer’

  1. Guasca disse:

    Enquanto o jogo não acabar, peço que eles nos apoiem, pois vamos dar a vida dentro de campo.

  2. Fifaldino disse:

    Danilo Fernandes é um goleiraço. Único que está jogando alguma coisa. Justamente porque goleiro independe de treinador, esquema tático, etc.

    E…. só pra lembrar: FORA AGUIRREEEEE!!

    Pronto.

  3. analista disse:

    Espero que ainda não morramos… mas se a insistência com Geferson e Alex prosseguir, bem como a aposta em um esquema com um atacante apenas, ficará mais difícil.

  4. Diego disse:

    DF está negociando com o GrÊmio. Seu agente não quer ver ele jogando Série B. Quer vÊ-lo na Vitrine da SuperLibertadores 2017, que será disputada o ano inteiro.

  5. Miguel disse:

    Não sei oque o Inter quer com Danilo Fernandes. Ele não se equipara ao restante do time. Fosse Muriel o titular, ou outro qualquer e provavelmente o Inter já teria atingido o objetivo.

  6. Diego disse:

    Essa da direção colocar tapumes antes do jogo foi Surreal. Baita voto de confiança no time. Se fosse torcedor red, nem iria nesse jogo depois dessa.

  7. 66 disse:

    Que tudo que tem dado errado, dê certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s