Da série ‘Perguntar não ofende’

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioDirigentes do Grêmio, preocupados, têm pedido cautela e controle da euforia dos torcedores (na foto, dezenas deles na recepção à delegação no Salgado Filho) depois da vitória em Belo Horizonte, mas você acredita mesmo que há risco de o Atlético-MG surpreender na Arena, depois de ser amplamente superado diante de sua torcida e entrar em crise que resultou na demissão do técnico Marcelo Oliveira?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Da série ‘Perguntar não ofende’

  1. Fifaldino disse:

    A6ora vai!!

  2. Guasca disse:

    Eu quero é mais que o pessoal continue na euforia. A prova que ela está ocorrendo foi o retorno dos golfinhos e afins aqui no blog.
    0x2, 1×3, 2×4, 3×5 vai para as penalidades.

  3. Diego disse:

    Pezinho no chão. Foco Total.

  4. Miguel disse:

    Se entrar achando que já ganhou o risco é grande. Mesmo entrando ligado, se levar um gol cedo complica. Não tá ganho não. O Grêmio teve chances pra fazer cinco, aí sim, “tava pelada a coruja”.

  5. Papa Charlie disse:

    Já saiucompeão. Ouvi dizer que as faixas seriam entregues no jogo contra o Santa… E as caixas de som com telões já estão montados para a festa. Não precisa nem jogar o 2º jogo…

  6. Maurício disse:

    É a já conhecida pouca-prática 6remista.

    • Andre disse:

      E tu porque não se preocupa com teu timeco prestes a cair? Ainda tem coragem de comentar em post do Grêmio e só defecar pela boca!

      • Maurício disse:

        E porque eu não me preocupo com o que eu quiser né?
        ‘Coragem’, malandro? Eu podia falar de coragem contigo, que depois de séculos tá voltando aqui só agora que tá [quase] na boa, mas prefiro só te aconselhar a tentar rir mais de tudo, inclusive de si.

  7. Ricardo - DF disse:

    “mas você acredita mesmo que há risco de o Atlético-MG surpreender na Arena” !?!?!?

    Não acredito que vc escreveu isso. Lembro de um jogo, na copa européia, em que saíram uns 5 gols depois dos 45 min. Incontáveis exemplos temos de resultados surpreendentes, ilógicos, etc. Alguém imaginava o 7×1 ?

    O galo do próximo jogo vai ser muito diferente, assim como o Cruzeiro foi. Claro que eu espero que o Grêmio segure eles e seja campeão, mas não existe o mais remoto princípio de comemoração de título na minha cabeça. A gremistada deveria estar ressabiada depois de 15 anos de jejum.

    Podemos festejar a grande vitória, isso sim. Mineirão sempre foi sinônimo de derrota para o Grêmio, por longos anos. Ano passado, 2×0 no galo. Este ano, 3×0, 3×1 e 2×0 nos mineiros, lá, Inacreditável. Isso sim, é um feito e tanto. Mas título… só depois do apito final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s