Renato e a renovação: ‘Dei carta branca para conversarem’

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioTão logo foi confirmado como presidente do Grêmio por mais três anos, no último sábado, Romildo Bolzan anunciou o plano de manter o técnico Renato para mais uma temporada. Além dos bons resultados de campo (o time decide a Copa do Brasil com o Atlético-MG), Renato resolveu uma dificuldade do clube, ao aceitar trabalhar por apenas três meses. Assim, poderá ter agora a chance de começar uma temporada e executar seus planos.

O assunto repercutiu com os torcedores e, na segunda-feira, chegou à entrevista coletiva de Renato. E ele não escondeu a satisfação pelo interesse:

– Fico feliz pelo presidente elogiar, acho que o trabalho tem sido bom. Mas minha cabeça está totalmente voltada para as finais. O maior presente de Natal que podemos dar é a Copa do Brasil, é difícil, mas não impossível. Vamos trabalhar para que a gente possa dar o presente depois de 15 anos. Passei mensagem para ele (Gerson Oldenburg, seu empresário) e hoje mesmo o Adalberto Preis (vice de futebol) perguntou o que poderia ser feito. Não discuto o contrato, mas dei carta branca para começarem a conversar. Iniciamos as conversas, vão começando a se encontrar, chegar ou não em um denominador.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Renato e a renovação: ‘Dei carta branca para conversarem’

  1. Kiko Marques disse:

    Acho que o Renato ainda precisa amadurecer. Mas pode fazer isso treinando o Grêmio. Já melhorou muito nis últimos anos. Tremi qyanfovseu nome foi anunciado como treinador do Grêmio na primeira vez. Não o considerava um bom técnico. Ele me convenceu com o quarto lugar no brasileirão. Depois veio o vice em 2013. Fracassou no gauchão e libertadores, mas também perdeu seu principal atacante (Jonas) . E para o ano que vem , seja Renato ou não, precisamos de atacantes que não tremam na cara do goleiro. Se não…..

  2. Kiko Marques disse:

    Para esta decisão de copa do Brasil vamos ter de ir com o que temos. Não vai ser fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s