Inter: a semana que pode definir o futuro do time

Ricardo Duarte/Divulgação InterO Inter entra na semana que pode virar a mais importante da temporada: na quarta-feira, o Vitória, seu principal adversário na parte inferior da tabela, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro; no dia seguinte, o próprio Inter encara a Ponte Preta no Beira-Rio, no início de uma fase de erro zero para evitar o rebaixamento. Ou seja: se os baianos perderem, uma vitória volta a tirar o Inter no temido Z-4.

O mais importante é vencer. Qualquer outro resultado pode encaminhar o Inter para a Série B, já que no momento o fundamental é voltar a ficar na frente do Vitória. O Inter ocupa o 17º lugar na tabela, um ponto atrás do time baiano.

Em busca de todo apoio possível, o clube quer atrair ainda mais torcedores para o lado do time. No sábado, Celso Roth dirigiu treino no Beira-Rio, e os portões foram abertos para a torcida. Mais de 500 pessoas ocuparam parte da arquibancada, cantaram, animaram a equipe e, depois, bateram fotos com os jogadores.

Para a partida, o Inter repete o esquema dos últimos jogos. Sócios de qualquer modalidade entram de graça, desde que façam o check in. O objetivo é ter pelo menos 30 mil torcedores no estádio, como ocorreu nos confrontos com Figueirense, Coritiba, Santos, Flamengo e Santa Cruz.

Em campo, Roth ainda não sabe se terá Vitinho. O jogador faz tratamento especial e longas sessões de fisioterapia para curar as dores musculares na coxa e ter condições de ser escalado. No banco, o técnico terá o reforço de outro atacante, o uruguaio Nico López, recuperado da lesão.

Ricardo Duarte/Divulgação Inter

 

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Inter: a semana que pode definir o futuro do time

  1. FabioTriTricolor disse:

    Santos 1×2 Vitória

  2. analista disse:

    Será que o Roth vai escalar DOIS atacantes pelo menos? Ou vai continuar com a malfadada linha de três meias que não acrescentam nada ao ataque??? E a imprensa, que lida com futebol 24h por dia, nem toca nesse assunto. De nada adianta falar em escalar Sasha e Valdívia se não os colocar como ATACANTES e não como auxiliares de volantes ou de laterais… O inter é o 18 ataque, precisa de GOLS… Aliás, que diagnóstico equivocado foi feito no Inter: para um time cujo ataque não funcionava trouxeram o ROTH!!!, retranqueiro de marca maior, e junto com o Carvalho ainda por cima… difícil dar certo mesmo!!!

  3. INTERminável COLORADO disse:

    MM: “…Mais de 500 mil pessoas ocuparam parte da arquibancada…”

    Algo está errado…

  4. analista disse:

    Outra coisa, antes que me esqueça… O último jogo foi domingo retrasado… e só agora, segunda, que o Roth resolve treinar o time de verdade… quantos dias jogados fora com descanso, chute a gol, trote em volta do gramado… nooossa, nem parece que o treino urge… reclamam de tempo para treinamentos, quando ele aparece, fica nisso… mas vai ver que o time tá azeitado e eu que não sabia.. parece que tão se esforçando para cair, mesmo…

  5. analista disse:

    o tempo urge

  6. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Jogar pela honra (não cair) é mais tenso do que pela glória (título)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s