Alex defende Alex: ‘Dou mais sustentação e suporte’

Ricardo Duarte/Divulgação InterAlex voltou a ser titular quando Celso Roth concluiu que o time precisava de jogadores experientes em campo para buscar a reação no Brasileirão. Alex ganhou a posição junto com Ceará, outro dos veteranos do grupo.

Agora, Alex começa a ficar incomodado com as cobranças. Ele garante que faz um trabalho pouco percebido por muitos, não conclui tanto porque está preocupado com outras funções e chega a pedir que conversem com os homens de defesa sobre seu desempenho. Foi o principal destaque de sua entrevista na volta aos treinos:

– No Brasil, quem atua do meio para frente é só analisado se marcar gols. Se decidir jogo, fica mais visível. A função que você cumpre nem sempre o permite estar na posição para o chute. Precisamos criar situações. Quanto mais finalizarmos, mais perto ficamos de fazer um gol. Dou mais sustentação, suporte, parte emocional, mas eu me defender é fácil. Tenho que trabalhar e fazer melhor. É importante atingir o que as pessoas esperam. É bom perguntar ao Geferson, ao Celso, ao sistema defensivo. A crítica é muito natural. Temos o Seijas (direita, na foto, com Alex) fora, que é muito benquisto.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter, Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Alex defende Alex: ‘Dou mais sustentação e suporte’

  1. Fifaldino disse:

    Sustentação e suporte?? Tô precisando de um suporte para sustentar minha TV 80 polegadas em casa. Já sei que posso contar com o Alex.

    E… antes que eu esqueça: FORA AGUIRREEEE!!!

    Pronto.

  2. analista disse:

    O pecado da vaidade… ah, a humanidade…, se pensasse DE VERDADE no time, se tivesse AUTO-CRÍTICA DE VERDADE, admitiria que mais ajuda no banco e no vestiário do que em campo…, mas admito que aí já é querer de mais… a gente vê que se esforça, que quer ajudar o Inter, mas, realmente, é um a menos em campo, ex-jogador.

  3. Maurício disse:

    Deve ser por causa da robusta compleição física.

  4. Papa Charlie disse:

    Dando suporte?! Hum, deve estar trabalhando no call center de alguma companhia….

  5. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Eu não aprovei a atitude do Alex na saída do jogo contra o Palmeiras mas defendo a permanência dele no time, pois acredito que neste momento delicado jogares do porte dele podem acabar fazendo a diferença, mesmo que não estejam rendendo o esperado – vide o Dunga em 1999.

  6. INTERminável COLORADO disse:

    Acho ALEX um bom cantor de sertanejo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s