A derrota e a situação do Inter, segundo Celso Roth

Ricardo Duarte/Divulgação InterBoa parte da avaliação de Celso Roth sobre a situação do Inter, que está de novo no Z-4, e a derrota para o Palmeiras foi um demorado lamento ainda pelo tropeço diante do lanterna Santa Cruz no Beira-Rio. Aquele jogo determinou a situação atual. Perder para o líder Palmeiras não chega a ser anormal, até porque a partida no Allianz Arena foi equilibrada – os dois times passaram o tempo muito mais preocupados com a marcação.

O que disse Roth:

– O que não pode acontecer é a gente deixar escapar jogos como aquele contra o Santa Cruz e chegar a uma decisão como esta. Temos que prestar atenção, não dá para facilitar em casa, com todo o respeito ao Santa Cruz. O que a gente faz numa situação como esta, a quatro rodadas do fim do campeonato? Será preciso manter o que está bom e melhorar o resto. O problema é que não se mede um time apenas pelo desempenho, mas pela vitória. Contra o Palmeiras, tivemos bom trabalho, mas não vencemos de novo. Uma coisa não sobrevive sem a outra. Desde que cheguei, o Inter vive uma situação desconfortável. É o que precisamos mudar.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para A derrota e a situação do Inter, segundo Celso Roth

  1. Fifaldino disse:

    Não sei se algum daqueles Wianetes que gritavam “FORA AGUIRRE” já passaram por aqui hoje.

    Vou dar uma mãozinha pra eles… só pra garantir que não se sintam excluídos: FORA AGUIRREEEE!!

    Pronto.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Eu não sou fã do Aguirre como o Fifa, até acho que ele tem um futuro promissor, mas cabe ressaltar que enquanto o time podre do Inter chafurda na lama no BR o time podre do Aguirre é semifinalista de torneio continental – e eu até acho que ele vai à final!

      • Fifaldino disse:

        Na real, CT…. eu não sou fã do Aguirre. Mas também não sou burro de ir na onda de certos cronistas (não o MM, que fique claro) que “chacoalharam o barco” até demitirem o Aguirre. Ato este que nos trouxe até esta situação enfrentada hoje. Nada aconteceu por acaso.

  2. Fora Alex, urgente. O nosso bailarino tá mais prá Bolchoi do que para titular. Que Cousa o Alex não se machuca e não leva cartão e estará apostos para o próximo jogo. tá lembrando o Wilssom Mathias ninguém tirava do time.

  3. INTERminável COLORADO disse:

    O bicho papão está virando a esquina e é feio pra car@lho…A coisa tá mais feia que paraguaio baleado.

    Não sei não se tem conserto. Certo mesmo, é que haverá Concerto lá na Arena CanOAS e na Goethe, com a OSPA, caso o tricolor seja campeão e o Inter rebaixado. Com certeza!

  4. analista disse:

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA ROTH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA FC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    retranqueiros incompetentes. Já me escalou o time mal (deixando seijas, valdívia e sasha fora para escalar Alex e Aylons da vida…), toma um gol E MESMO ASSIM É INCAPAZ DE BOTAR O TIME LÁ NA FRENTE PARA ARRISCAR ALGO… coloca um GURI ESTREANTE no time ao invés do Valdívia ou sei lá quem…, tem um aproveitamento PÍFIO na condução do time e continua aí, falando asneira em cima de asneira… A QUEDA É IMINENTE e NEM PARA REAGIR ESSA DIRETORIA SE PRESTA!!! É HORA DO TUDO OU NADA, ou, pelo menos, do ALGUMA COISA ou NADA… leia-se D E M I S S Ã O DA PLASTA, URGENTEEEEEEE.

    • Fifaldino disse:

      Ah, pois é!! Queimam cartuchos demitindo treinadores por capricho ou pressão de “cronistas”, daí quando precisam de um treinador …… acaba sendo um Roth da vida.

  5. nei disse:

    uma coisa é certa…. VALDIVIA E SASHA….menos dois…
    agora o seijas nao jogar mais nem 5 minutos….pq é lento….ah ta..
    o alex corre muito pelo visto…. da pra largar…. é muito teimoso junto

  6. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Eu não vou falar de jogo que era mais do que jogado! Eu vim aqui apenas para parabenizar todos aqueles que apoiaram o planejamento Píffio de abandonar a Copa do BR! Devem estar orgulhosos com os resultados no BR! E gostaria que os mesmos me respondessem onde foi que o Vitinho se lesionou já que não jogou a Copa do BR?

  7. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O Inter fez 32 gols em 34 rodadas, menos de 1 gol por partida! Será que é tão difícil compreender que essa retranca está matando a já parca capacidade ofensiva do time? Será que Celso Juarez seguirá acadelando o time nos jogos restantes onde só resta ao Inter vencer?

  8. INTERminável COLORADO disse:

    O Inter decretou seu (possível) rebaixamento quando ficou 14 jogos (09 derrotas e 05 empates) sem vencer no brasileirão…

    No primeiro turno, em 14 jogos com ARGEL, o Inter obteve 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas;

    Com FALCÃO foram 2 empates e 3 derrotas;

    No segundo turno, em 15 jogos com ROTH, o Inter obteve 4 vitórias, 4 empates e 8 derrotas;

    A vaca foi pro brejo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s