O empate e a eliminação, segundo Celso Roth

Ricardo Duarte/Divulgação InterO desempenho do Inter no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG:

– Tanto em Porto Alegre como aqui o Inter foi melhor e merecia a vitória.O William está numa função interessante, com bom desempenho. O Anderson entrou no time pelo que vinha fazendo nos treinos. O jogador se escala. Ele está rendendo bem. Temos dito que o Inter vem jogando bem. Houve um tropeço contra o Santa Cruz por causa de uma expulsão, mas não dá para reclamar, foi erro nosso. Nosso maior objetivo ainda é sair desta situação de desconforto no Brasileiro. E para isso temos de fazer partidas neste nível.

A frustração pelo resultado:

– É duro ver o time jogar bem nas duas partidas e perder a classificação assim. Em Porto Alegre, sofremos um gol num descuido. Erramos e sofremos o gol. Aqui, de novo. Tivemos desempenho muito bom. Merecíamos sorte melhor. Deixo a arbitragem para vocês. É brincadeira o que se viu aqui. Nem Inter nem Atlético merecem uma arbitragem assim.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Copa do Brasil, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

37 respostas para O empate e a eliminação, segundo Celso Roth

  1. analista disse:

    William no meio… eita Roth… depois que inventou isso, o Inter não ganhou mais nenhuma partida… e o Seijas mofando… reserva do Alex, do Andrigo… e vamos nós, com o Guardiola dos pampas, segundo o iluminado FC… é dose…

  2. Maurício disse:

    O pior é que concordo plenamente com ambas declarações.

  3. juliocolbeich disse:

    Isso é o típico de declarações de times médios e ruins, ou seja, o que falta mesmo é qualidade, ontem de novo tomou gol no final do primeiro tempo. Muito esforço durante o jogo causa desatenção. Outra coisa o Ceará entrega o segundo gol em poucas partidas, não tem mais corpo para jogar futebol, fica trançando as pernas e ainda perdemos William na lateral. Ele serve para entrar no final e segurar o jogo, não para o jogo inteiro. Não adianta reclamar depois, o Inter desistiu da Copa BR e ficava correndo feito doido para ganhar do Atlético, jogou com mais vontade que contra o Santa Cruz. Era óbvio que os jogadores iam se doar, devia ter entrado com tudo mesmo, pois eles iam buscar a vitória. Agora contra o Palmeiras é torcer para um empate ou um crime e torcer contra o Vitória.

    • analista disse:

      MelDelz, o Ceará é um tanque… corre o jogo inteiro… vem sendo, seguidamente, um dos melhores jogadores do time… defende, ajuda no ataque, lidera o time… mas cada um pensa como quiser… corre o jogo inteiro, fácil… errou no primeiro gol? até errou, mas se a defesa fosse um pouco mais firme…

      • Marcão disse:

        Pra mim, o time já estaria jogando há horas com William na lateral direita e Ceará na esquerda.
        Me pareceu falta no Ceará aquela roubada de bola do primeiro gol deles.

      • Marcon disse:

        Eu debito o gol de empate (1 x 1) mais ao molengão R Dourado que o Ceará, mas um árbitro decente marcaria falta do jogador do Atlético. O segundo do galo vai pra conta de Fabinho “onde estou?” e Alan Costa “o que é bola?”…

      • juliocolbeich disse:

        O Ceará não nem mais condições de jogar um jogo inteiro com intensidade, do meio para o final começa a errar lances bobos, e não foi a primeira vez, só prestar atenção, William tem que voltar para a lateral, até o Ceará pode jogar na outra onde os outros dois são muito fracos, mas não na direita.

  4. 66 disse:

    Ele esqueceu apenas de comentar sobre a sua contribuição para o resultado adverso.
    No jogo aqui de Porto Alegre realmente a derrota foi um castigo, já que o Inter jogou muito mais que o Atlético MG. Já perdemos e ganhamos daquela maneira. Coisas do futebol.
    A torcida inclusive reconheceu o esforço e aplaudiu o time, mesmo na derrota.
    Diferente do jogo contra o Santa Cruz que teve vaias no final pelo motivo oposto. Não se viu a mesma dedicação e o resultado foi frustrante.
    Mas ontem o Burroth ajudou muito na desclassificação.
    Pena não se ouvir as perguntas que deveriam ser feitas depois da partida.
    Como pode lamentar a desclassificação o treinador que tira os responsáveis pelos gols, quando o time sofre o empate e precisa justamente marcar mais um gol??
    treinador burro é isso. Não sabe nem aproveitar o nervosismo do adversário. Imagino a satisfação da zaga do galo ao ver que o Ariel entraria. Acabou qualquer possibilidade de tabela, de alguma jogada trabalhada. Agora vai ser só bumba-meu-boi.
    Precisaríamos encaixar apenas um contra-ataque. Então que botasse apenas o Sasha e no lugar do Aylon. O Atlético MG não sabe jogar retrancado em casa. Eles iriam pra cima.
    Pô…Ariel…

    • analista disse:

      Verdade… e tu esqueceu do ANDRIGO… esse não farda na várzea… como é que perderam tanto tempo com essa ferida… perdeu TODAS as jogadas das quais participou… eu disse TODAS!!!! IMPRESSIONANTE…e o Seijas lá… no banquinho… bahhh

    • Não sei como que o Roht consegue ver tudo diferente que a maioria.
      FICA ROHT, FICA PIFERO, RODIZIO SEMPRE, Jogador recebe somente uma vez por més e deve jogar uma partida a cada 30 dias e não treinar durante a semana.

  5. Papa Charlie disse:

    Esses senhores fazendo de tudo pra rebaixar o Inter. A torcida e os jogadores não deixarão, essa é minha esperança.

  6. Fifaldino disse:

    Bah… com todo mundo choramingando sobre as decisões do nosso coma andante Roth, eu já ia até me esquecendo do “FORA AGUIRRE” de hoje.

    FORA AGUIRREEEEE!!!!!

    Pronto.

  7. INTERminável COLORADO disse:

    Ano próximo, a nova direção deverá, impreterivelmente, EMPRESTAR por uns 2 anos, alguns jogadores da base, dentre eles: ANDRIGO, ARTUR, JACSSON, GUSTAVO FERRAREIS, GEFFERSON, ALAN COSTA, JAIR e mais alguns perebas do atual elenco…

    VALDÍVIA: se pintar uma oferta de venda, venda-o…

    Manter uns 10 desse atual elenco e contratar o resto. REMONTAR o elenco é primordial, seja para a primeira ou segunda divisão. Ah, e de preferência com um TÉCNICO DE FUTEBOL…

    • Fifaldino disse:

      Putz!! Sobrou pro Valdívia. Ehehe…

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Por muito pouco o Interminável não soltou um “fora todos, renovação geral já!” kkkkkkkkkkkk

    • Marcão disse:

      Olhando por esse lado, pelo menos, já temos um bom time reserva pro ano que vem. Falta só um time titular agora.

    • Miguel disse:

      PQP!! “Temo” mal mesmo!
      Luan é o craque do nosso time.
      Valdivia muito melhor que Luan e eles estão querendo se livrar dele!!

    • 66 disse:

      Nova direção??
      Eu lembro perfeitamente o que diziam do Luigi e o quanto de nefasto ele era para o clube.
      O que dizem do Derrotório Píffero hoje, diziam do Luigi há dois anos atrás.
      Não vai ter nada de novo. O Inter desde de 2002 é uma grande ação entre amigos.
      Continuarão as contratações “misteriosas” e inexplicáveis.
      Jô, Scocco, Wilson Mathias, Ariel, Ânderson, Nico Freitas, Marinho, Paulo Cesar Magalhães, Pedro, Rafael Moura e tantas outras nabas.
      A única chance da atual gestão de ganhar a eleição seria vencendo a CB. Não rolou. Já era. Vem aí Marcelo Medeiros.
      Para que ninguém esqueça, e muitos que hoje querem o pescoço do Piffero votaram nele, esse incompetente foi eleito com 71,75% dos votos.

      • INTERminável COLORADO disse:

        Nova direção é o que ela significa mesmo: uma outra direção que não a atual. Com os mesmos de sempre. Mas só em se livrar de Derrotório Pífio e seus comparsas já é um grande negócio. Eu não votei em Píffero e jamais votarei. Eu sempre vou querer o pescoço dele…qué qué qué!

      • Maurício disse:

        Não tem como colocar todos no mesmo saco.
        A bronca da torcida com o Luigi – e a consequente opção pelo Piffero – foi por ter ido mal no futebol, e talvez agravado pelo episódio da reeleição sem pátio, mas nunca pelo viés administrativo. Pra ilustrar a diferença entre eles basta tentar imaginar o Piffero ‘gerindo’ a reforma do Beira-Rio e os jogos da Copa… Meldelz, melhor não!
        Pelo que tenho percebido da torcida colorada, esse descontentamento praticamente unânime com a gestão Píffero, me parece natural que grande parte dos 71,75% estejam querendo seu pescoço.

    • Maurício disse:

      Discordo quanto ao Valdívia, acho que tem de ser mantido e lapidado. O guri acabou de ser pai, dificilmente vai se deslumbrar mais do que isso, e tem potencial pra ser um belo jogador, numa posição difícil de se ter boas opções. Quem tem de ser passado nos cobres é o Sasha!
      Todos temos visto como o Valdívia não vem bem. Além de ainda não ter recuperado totalmente a confiança depois da lesão, tem sido um dos mais afetados psicologicamente pelo momento; mas é aquele tipo de jogador que não pode ficar de fora – como o Seijas – pois em um lance pode resolver, como naquele passe magistral pro Anderson no primeiro gol, ontem. Coloca os melhores, Roth!

  8. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Falar agora é fácil, mas quem foi que alertou lá no início do ano ainda, com direito a lambada no “cuco”? kkkkkkkkkkk
    =========================
    CAMPEÃO DE TUDO disse:
    maio 2, 2016 às 2:46 pm

    Esse plantel ridículo joga o BR apenas para permanecer no G5, seja quem for o treinador.
    Responder

    Diego disse:
    maio 2, 2016 às 5:43 pm

    G5? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CAMPEÃO DE TUDO disse:
    maio 2, 2016 às 6:20 pm

    G5 é o um grupo do qual quem sai nunca mais entra. É o grupo dos times que nunca foram rebaixados no BR: Inter, SP, Santos, Flamengo e Cruzeiro.
    Maurício disse:
    maio 2, 2016 às 6:26 pm

    Tóin!
    Fifaldino disse:
    maio 2, 2016 às 7:28 pm

    kkkk!!! Coitado do Di36o!! Recém acordou e já levou na moleira!!
    Guasca disse:
    maio 3, 2016 às 7:55 am

    Créu!

    • Maurício disse:

      Valeu CDT! Por mais comum que seja, é sempre engraçado ver o Mendiego levando na moleira. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Diego disse:

        Mauricas, é bom ver vocÊ tendo um momento de alegria, esperando o que está para acontecer, Grêmio Penta Campeão do Brasil e Inter rebaixado no mesmo ano, é demóoooooooissssss!!!!!

      • Maurício disse:

        Teus sonhos só interessam a ti, Mendiego. Falemos de realidade: o Inter é G5 e o 6rêmio é apenas o ‘clube que disputou mais finais da Copa do Brasil’.

      • Fifaldino disse:

        Para o die6o…. o que importa é competir. Ehehe….

      • Diego disse:

        Chora morangada, o Penta está logo ali. Pra quem teve orgasmo múltiplo com um Hexa do Gauchinho, um Penta Nacional é de estraçalhar cotovelo dos mazembinhos…

      • Maurício disse:

        Nossa, como flauteia esse Mendiego!

  9. Maurício disse:

    Estranha essa pouca atenção da mídia com a Chape, que há tanto tempo vem surpreendendo.

  10. Maurício disse:

    Se tem algum aspecto positivo pra domingo, me parece ser a semelhança do caráter franco-atirador com que o Inter foi pro jogo de ontem. O desfavoritismo tira pressão e pode permitir que sejamos atrapalhados somente pela nossa mediocridade. Nesse sentido, acho que seria interessante a manutenção do Anderson, na mesma especulatória posição em que jogou ontem.
    Aliás, acho que o time de ontem poderia ser mantido, entrando Paulão, Gefferson, Anselmo e Vitinho, com William voltando à lateral – desde que não seja pra dar lugar ao Ferrareis. Convém lembrar que o véio Ceará atuou os 90 minutos sábado e ontem, e certamente não estará 100%. Por outro lado, depois o time terá 11 dias pra recuperação até receber a Ponte.

  11. Roberto disse:

    Como diria o jegue aquele: “o inter ficou fora da descisão da Copa do Brasil” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Maurício disse:

    Mais ‘flauteador’ que o Mendiego, só mesmo o sumido multinick… kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s