Misto do Inter terá Anderson no meio contra o Atlético-MG

Ricardo Duarte/Divulgação InterMesmo diante de uma semifinal de Copa do Brasil e de estar a apenas dois mata-matas da decisão do título, o Inter sabe que sua prioridade é seguir na campanha para se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão. Por isso, o técnico Celso Roth vai escalar um time bastante modificado para a partida da noite desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio.

A exemplo do que tem ocorrido no Brasileiro, o clube faz promoção de ingressos para lotar o estádio e incentivar o time, como fez nas vitórias sobre Coritiba, Figueirense e Flamengo.

Uma das novidades desta equipe reserva – o meia Anderson, que ganha nova chance – provocou até entrevista coletiva do vice de futebol Fernando Carvalho. Ele pediu apoio ao time e paciência com o jogador.

– Quem assiste aos treinos sabe que ele está se dedicando – disse Carvalho. – Ele recuperou a forma, acabou com o déficit muscular que tinha em uma das pernas e, apesar de ter se envolvido em um incidente com William há poucos dias, merece compreensão.

Anderson jogará em um meio que terá Rodrigo Dourado (que não poderá enfrentar o Santa Cruz sábado porque foi expulso no Gre-Nal), Eduardo Henrique, William (mais uma vez na linha de quatro jogadores) e Alex.

O jogo começa às 21h45min.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Copa do Brasil, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Misto do Inter terá Anderson no meio contra o Atlético-MG

  1. Guasca disse:

    Para quem não mora em PoA ou não vai ao jogo o ESPN Brasil inicia a transmissão com o ABRE O JOGO: 21:00

  2. analista disse:

    Roth e suas palhaçadas prosseguem! Lateral na meia, volante na lateral, o único armador do time nem no time reserva joga, o que deve ser ótimo para sua confiança…, sem contar que o lateral na meia já ficou demonstrado que não deu certo… QUE TERMINE LOGO ESSE ANO E QUE ESSAS NULIDADES QUE ESTÃO NO BEIRA-RIO EVAPOREM!!!!

    • analista disse:

      Ah… e com o Ânderson de titular…

      • INTERminável COLORADO disse:

        E com AYLON como único atacante.

        Quando sabemos que ANDERSON e ALEX não chegarão para as conclusões. Quando sabemos que WILLIAN como finalizador é um ZERO à esquerda. Quando sabemos que a maior qualidade de AYLON é o cabeceio, porque com a bola nos pés…

        O Inter viverá de cruzamentos para a área?

  3. Miguel disse:

    O os atos e fatos sempre contrariam aquilo que os colorados dizem.
    Ficaram o tempo todo falando que entre um título e o rebaixamento do Inter os gremistas preferiam o rebaixamento colorado. Quando nós, gremistas, falávamos que preferíamos um título diziam que era mentira.
    Mas quem está trocando a disputa de um título nacional pra escapar do rebaixamento são eles. Poupam jogadores na CB para o brasileiro.
    Quem está buscando o título somos nós.
    Grêmio poupa jogadores no brasileiro para a Copa do Brasil e de quebra ganha do Vitória fora (havia perdido em casa quando disputava liderança) beneficiando o Inter.

    • INTERminável COLORADO disse:

      And?

    • Maurício disse:

      Eu ia te responder que vi nos últimos dias pelo menos 3 enquetes do jornalismo esportivo gaúcho resultando preferência tricolor (por larga vantagem) pelo rebaixamento colorado, e que acho difícil que seja algo simplesmente inventado pela famigerada ‘Conspiração Mundial Contra O Grêmio’, mas a generalização determinística da tua primeira frase me desanimou.

      • Miguel disse:

        Acesso o CP diariamente, ZH não mais porque libera só uma matéria depois quer que se faça assinatura.
        No CP não vi nenhuma pesquisa.

      • Maurício disse:

        Me referi às rádios.
        Sobre a limitação do ClicRBS, basta bloquear os cookies. Se tu usa o Chrome entra em Configurações / Configurações Avançadas / Configurações de Conteúdo; na seção Cookies clica em ‘Gerenciar Exceções’ e inclui os itens ‘zerohora.clicrbs.com.br’, ‘zh.clicrbs.com.br’ e ‘clicrbs.com.br’, todos configurados como ‘bloquear’.

      • Miguel disse:

        De minha parte sou sincero quando digo que prefiro um título, pode ser da CB.
        Rebaixamento colorado simultâneo seria o coroamento do título.

      • Miguel disse:

        Obrigado.

      • Guasca disse:

        Maurício, valeu pelo tutorial. Tá funcionando tranquilamente.

      • Maurício disse:

        Bom proveito! 😉

    • Marcão disse:

      Cara, sem noção esse teu raciocínio…
      Tu tá justificando que os gremistas querem um título porque o Inter não quer cair!

      • Miguel disse:

        Kkkk… não, estou dizendo que os colorados diziam que entre um título ou queda do Inter os gremistas preferiam o rebaixamento. Na prática o Grêmio vai com força máxima na única chance de título que ainda resta e ainda ganhou de um adversário direto do Inter na briga pelo rebaixamento.
        E o Inter abre mão de uma chance de.título nacional para escapar do rebaixamento, ou seja, vocês diziam que os gremistas davam mais valor ao rebaixamento colorado do que a um título. Na prática, ao colocar reservas na CB, é o Inter que dá mais valor escapar do rebaixamento do que ganhar um título.

      • Marcão disse:

        “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”.
        Uma coisa: preferir que OUTRO TIME caia a ver o SEU TIME campeão.
        Outra coisa: preferir que o SEU TIME não caia a ver o SEU TIME priorizar outra competição em que ainda pode ser campeão.
        Me fiz entender melhor? E um caso, o torcedor preferindo que o OUTRO TIME fracasse a que o SEU TIME tenha sucesso. Em outro caso, o torcedor preocupado com o SEU TIME cair e/ou ser campeão, sem relacionar isso com o sucesso/fracasso do OUTRO TIME.

      • Miguel disse:

        Pois, pra mim, quem prefere fugir do rebaixamento a ganhar um título também prefere ver o rival rebaixado a ganhar um título.
        PS: Se o Grêmio preferisse ver o Inter rebaixado a ganhar um título, como vocês dizem, não teria ganhado do Vitória (graças a essa vitória vcs estão fora da zona) nem poupado Douglas no Grenal.

  4. ZAMORA disse:

    Alguém pode me dizer o que o Sr. Nestor Hein disse sobre o Grenal de domingo ?

  5. Papa Charlie disse:

    Improvisação de Willian e Andersono no meio, Alex se arrastando em campo, eqto Seijas é reserva do reserva… Deus nos ajude!

  6. Maurício disse:

    Teremos um penta ou um bicampeão? Aposto na segunda opção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s