Edílson e o pedido de desculpas: ‘Que sirva de lição’

Divulgação GrêmioEscolhido para conceder a entrevista coletiva da segunda-feira, no Centro de Treinamentos do Grêmio, por ter sido personagem da grande confusão entre os jogadores no Gre-Nal de domingo, o lateral-direito Edílson admitiu o erro, pediu desculpas à torcida e aos companheiros, mas disse que não se desculparia com Rodrigo Dourado, atingido pelos seus socos. Edílson garante que revidou – e acrescenta que não é amigo do volante do Inter. Por isso, concentrou toda sua defesa em explicações à própria torcida:

– Todo erro não é maduro, você nunca errou? Nós estamos aptos, ainda mais ali no calor do jogo, a errar. Não me vejo menos experiente por essa expulsão, estou sendo muito maduro de vir aqui e assumir o que aconteceu. E que sirva de lição, nunca é tarde para aprender, tenho 30 anos, daqui a pouco 35, 40, e vou ficar aprendendo. Foi um erro e não vai se repetir. Gre-Nal sempre é um jogo com adrenalina a mil, nervos à flor da pele. No lance, começou com o Vitinho dando dois socos no Kannemann, eu acabei chegando com tudo no tumulto que deu ali. Não sou louco de chegar dando porrada do nada, cheguei sim, errei de ter acertado o soco nele, mas só fiz o que fiz porque foi um revide. Se virem o lance, o braço dele pega no meu nariz, comecei a sangrar e revidei. Quero deixar bem claro que eu errei, já pedi desculpas aos meus companheiros, ao Renato, à torcida maravilhosa que estava lá ontem.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

27 respostas para Edílson e o pedido de desculpas: ‘Que sirva de lição’

  1. Fifaldino disse:

    O tal de Edilson deveria é pedir desculpas ao dicionário. Ele não tem a menor noção do que significa a palavra “revide”.

  2. Fifaldino disse:

    Putz!!!! kkkkkkk!!!!

  3. analista disse:

    Ficou mais feio o ato após tal entrevista.

  4. Diego disse:

    Tá desculpado, o Dourado chegou dando cotovelada mesmo. Depois ficou com aquela cara de choro, baita bundão.

  5. Maurício disse:

    Quem é Edílson???

  6. Maurício disse:

    Põe sacanagem nisso! kkkkkkkkkkkk

  7. Campeão FIFA disse:

    COVARDE E MENTIROSO!!!
    Ou não sabe o conceito de “revide”
    O que a imagem mostra é o Dourado tentando tirar o Vitinho da confusão. Nem viu de onde veio o primeiro soco. Não fosse covarde e quisesse bater como homem teria chamado o Dourado para
    a briga.

  8. Roberto disse:

    Quando vi o Edilson batendo no Chorão, sabia que alguma coisa o Chorão tinha feito para Edilson tomar aquela atitude. O replay confirmou que mais uma vez eu estava certo. O Chorão chegou com o cotovelo na cara do Edílson, se achando o valentão. Levou 3 bordoadas na fuça que nem viu de onde veio, e caiu sentado no chão. Guri burro, não tem malandragem, se deu mal… Não bastasse o laço que levou, pra fechar com chave de ouro ainda protagonizou aquela cena ridícula, saindo chorando igual piá cagado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Patético…

    • Campeão FIFA disse:

      Então tá
      Vai comemorando esse título porque outro, não sei não…

    • Maurício disse:

      Malandro foi o valente pugilista, perigando nem jogar mais no Brasileiro… kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Roberto disse:

      Ah, sobre a atuação do árbitro: foi muito bem, mas prejudicou o Grêmio ao não expulsar o Vitinho, o qual covardemente desferiu socos nas costas de Kannemann quando este estava no chão. Tirando esse erro, excelente a atuação de Francisco Carlos do Nascimento.

    • Maurício disse:

      Falando em patético: a cara de bunda dos quase 50 mil que foram ver os titulares ‘afundar o Inter no Z4’ tava IMPAGÁVEL no final do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s