Grêmio e Inter: prioridades bem diferentes

Renato fez uma aposta arriscada: escalou apenas reservas, quase todos jogadores formados na base, para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Os titulares ficaram na reservas (dois deles, Kannemann e Maicon, mais Bolaños) entraram no segundo tempo, mas a ideia foi mesmo preservar o time principal para a decisão de quarta-feira, contra o Palmeiras, na Allianz Arena.

O jogo vale classificação para a semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Porto Alegre, o Grêmio venceu por 2 a 1. Joga, portanto, por vitória, empate ou até derrota por um gol de diferença, desde que faça dois gols ou mais.

Celso Roth, tudo indica, fará o contrário.

O Inter deve poupar titulares na partida contra o Santos pela Copa do Brasil, quarta-feira, porque seu grande objetivo são os jogos do Brasileirão – o próximo, o Gre-Nal.

Não será uma mudança tão radical como a promovida por Renato em Santos. Roth deve deixar fora titulares que estão muito desgastados pela sequência de jogos para evitar prejuízos na luta para se afastar do grupo dos rebaixados.

Na primeira partida, em Santos, o Inter perdeu por 2 a 1. Basta vencer por 1 a 0 para garantir vaga na semifinal.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Copa do Brasil, Grêmio, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

21 respostas para Grêmio e Inter: prioridades bem diferentes

  1. Maurício disse:

    Esse 6renal promete.

  2. Fifaldino disse:

    É isso aí!!! Viva o RODÍZIO!!!!! Não sendo com o Aguirre os corneteiros aprovam.

    • Fifaldino disse:

      Em tempo.. já apareceu corneteiro (em outro tópico) tentando disfarçar gritando um “CHORA CORNETEIRO” como se ele não fosse um deles.

      Mas o mais significativo de tudo é que com isso ele deixou claro que está satisfeito com o time em 15º lugar. Isso é que é humildade, hein!!! Pensar que no ano passado o 3º na LA não servia…..

      • Marcião disse:

        Onde tá escrito que estou satisfeito com o time em 15 lugar?
        Vitórias sim me agradam, não o posicionamento do time.

        Nunca torci contra o Inter, e se reclamei anos passados é porque o Inter tinha um time “galático” que ficava em 8° lugar, longe do título e do G4, com um time cheio de medalhões que não jogavam nada e ganhavam fortunas pra jogar uma bolinha de sagu, sempre chamado como FAVORITO pela imprensa nacional e sempre decepcionando.
        Se levasse a sério esse ano, com essa garotada desentrosada de jogadores ruins, teria um infarto. Sabemos as dificuldades do grupo e dos treinadores, e ver o time continuar na primeira divisão tá de bom tamanho para o trabalho feito esse ano.

        Minha surpresa foi saber que muita gente que se dizia “fiel” se tornou muito mais corneteiro do que diziam que eu era, a ponto de jogar o clube na segunda divisão antes do término do campeonato.

        Por isso em cada vitória Colorada vou bradar:

        CHORA CORNETEIRO!!!!!!

      • Fifaldino disse:

        Que está quase jogando o time na segundona é quem de alguma forma em algum momento corroborou e apoiou medidas claramente nocivas ao clube. Como, por exemplo, demitir um treinador faltando 2 dias para um Frenal. Nem preciso lembrar do resultado, né? De lá pra cá a coisa só desandou. Agora tem mais que comemorar o 16º lugar.

        COMEMORA, CORNETEIRO!!!

  3. Diego disse:

    Na Arena as morangas voltarão ao z4…

  4. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    O que dizer de uma direção destas?

  5. INTERminável COLORADO disse:

    A previsão do 66 para o SÃO PAULO escafedeu-se. O SPFW precisa de 2 vitórias em 7 jogos. Seu último jogo será em casa contra o rebaixado Santa Cruz. Menos um para disputar 1 vaga no Z-4.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Eu avisei ele e mais de uma vez!

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        CAMPEÃO DE TUDO disse:
        outubro 16, 2016 às 9:58 pm

        66 é ruim de previsão! Ponte Preta, América, Imorríveis e Santa Cruz serão as vitórias que vão garantir o São Paulo na Série A. Isso se não arrancar algo mais do instável Fluminense ainda nessa rodada. Mire nos concorrentes certos e deixe o desejo de lado!

      • Fifaldino disse:

        Em defesa do 66 devo dizer que de vez em quando ele acerta. Eu mesmo já vi. Podem acreditar!! Não lembro quando foi…. mas eu juro que vi.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        É que de vez em quando desejos se realizam!

  6. Kikomarques disse:

    Vitória (17º) Figueirense (18º) Santa Cruz (19º) e AméricA (20º): Pode respirar aliviada torcida colorada. Os quatro rebaixados estão definidos. Nenhum destes quatro tem força pata sair do Z4.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Esse tipo de chororô eu já conheço! Mas não vai nos distrair!

    • Maurício disse:

      Discordo. O Inter ainda corre risco sim, e penso que Sport (que promoveu a técnico um jovem auxiliar) e Coritiba, por terem tabelas encardidas, estão igualmente a perigo.
      São 4 times e 2 pontos de diferença – Sport e Inter com a vantagem de ter uma vitória a mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s