Roth muda o Inter para buscar a vitória contra Botafogo

Ricardo Duarte/Divulgação InterLíder do grupo, experiente aos 36 anos, ídolo da torcida, o lateral Ceará – atualmente improvisado na esquerda – entende que o Inter pode usar o próprio Botafogo, adversário desta quarta, no Rio, como exemplo de que a recuperação ampla sempre é possível.

No primeiro turno, o time carioca era um dos candidatos ao rebaixamento.

Aos poucos, reorganizou-se, arrancou para uma boa sequência e hoje disputa uma das vagas na Libertadores.

– Por isso, o objetivo do momento é pontuar. Temos exemplos, como o Botafogo. Ele lutava contra o rebaixamento e hoje pensa na Libertadores. É possível dar a volta por cima e sair dessa situação incômoda que nos colocamos. Creio que estaremos fora logo, logo. O Botafogo vive um momento muito bom. Tem uma equipe bem sólida, que joga pelo coletivo. A exceção são os da frente, que são técnicos. Pensamos em nós. Vencemos duas consecutivas em frente ao nosso torcedor. Não será tão simples vencer sem eles, mas não podemos dar brecha.

Celso Roth muda a escalação para mais uma partida decisiva do Inter. Anselmo, volante bem mais marcador que Eduardo Henrique, entra no time. No meio, sai o venezuelano Seijas e entra Valdívia para que o time tenha mais velocidade nas arrancadas. Alex segue pelo meio, como capitão e ligação aos atacantes.

O jogo é muito importante para o Inter. Com 33 pontos, abrindo o grupo dos rebaixados, o Inter precisa da vitória para tomar a frente dos principais concorrentes da parte inferior da tabela.

O jogo começa às 21h45min.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Roth muda o Inter para buscar a vitória contra Botafogo

  1. Renan colorado disse:

    E o Roth tirou o Seijas de novo!!

    Creio que Vitinho fará a diferença de novo.

  2. INTERminável COLORADO disse:

    Entraremos em campo com o inútil do FERRAREIS. Portanto, jogaremos com 10. Acrescenta-se aí o ANSELMO, o novo WILSON MATHIAS de FERNANDO CARVALHO, e teremos um time com a cara do ROTHeador, que continua querendo atrapalhar, mas parece que ninguém enxerga…

    Assim fica muito difícil sonhar com algo.

  3. INTERminável COLORADO disse:

    O INTER não vence o Botafogo. No máximo, e a fórceps, um empate…

    O INTER não vence o Flamengo em casa. Talvez consiga um empatezinho.

    O INTER não vence o greNAL na Arena OAS…

    A coisa ficará muito mais periclitante nas próximas 3 rodadas…

  4. 66 disse:

    Chapecoense 3×0 Sport.
    Se simplesmente não perder, o Inter sai do Z4.
    Não adianta destacar apenas a nossa ruindade. Do Cruzeiro (36 pontos ) pra baixo estão TODOS iguais na dificuldade e no desespero.Tenha o time camisa, história, torcida, dinheiro, tradição, elenco ou seja o que for. Portanto, não existe rigorosamente a menor possibilidade de garantir qualquer resultado dessas equipes, joguem elas em casa ou fora.
    Ao final do campeonato, tanto faz escapar do Z4 por DEZ ou por UM ponto. O Internacional precisa saber disso quwno enntrar em campo e lutar pra não deixar esse ponto escapar.

  5. 66 disse:

    O Roth já disse em entrevistas que o Valdivia está cumprindo uma nova função, vindo mais de trás. Isso todo mundo já viu.
    O problema é que ele viu nisso uma coisa boa para o time e para o Valdivia.
    Quantos gols o Vldivia fez nos últimos jogos?
    O Valdivia tem que jogar no lugar do Ferrareis que só agrada o Roth pela disposição. Mas treinador adora esse tipo de jogador “voluntarioso”.
    Eu gosto do Alex, mas o Seijas tem muito mais mobilidade. Juntando isso à permanência do Ferrareis, só fica demonstrado que o Roth, assim como a maioria dos treinadores, pensam mil estratégias pra se defender e não pensam em nada pra agredir o adversário. O ataque é pura especulação.
    Se Vitinho – o Decisivo, não fizer um gol, estamos fritos.
    * O Ales só tem uma coisa a seu favor que é o fato do jogo ser fora de casa. Isso normalmente lhe deixa com mais espaço pra jogar e pra chutar.

  6. INTERminável COLORADO disse:

    Faltam OITO jogos, 4 em casa e 4 fora. O Inter precisa vencer 4, no mínimo. Talvez empatar mais 1 para se safar.

    Será que com 43 pontos o Inter se salva? É a pontuação máxima, com muito boa vontade, que prevejo para o Inter. Talvez, com a ajuda de todos os deuses, consiga uns 2 pontinhos a mais nessa brincadeira e chegue aos 45 pontos. Mas jogando essa bolinha cagada não consigo vislumbrar isso.

    Espero estar completamente errado quanto a isto, mas acho que teremos JUVENAL e BRANAL na série B. Não sou vidente, mãe Dinah, profeta e o escambau, e costumeiramente não acerto nem em rifa de igreja, mas é o que está se avizinhando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s