Grêmio: mudança na Libertadores reanima os jogadores

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioA mudança no regulamento da próxima Libertadores reanimou os jogadores do Grêmio. Por decisão da Conmebol, anunciada no último domingo, o Brasileirão terá mais duas vagas para a competição, o que deixa o time bem perto da classificação.

– Isso nos deixa muito vivos por uma vaga – destacou o goleiro Marcelo Grohe. – E ainda temos a Copa do Brasil. São duas possibilidades reais, basta fazermos nosso papel e conquistar os pontos necessários. É notório que a gente tem perdido muitos pontos fora de casa e não tem conseguido sequência de vitórias. Temos que encontrar, nesta reta final, o equilíbrio que nos colocaria neste grupo. Temos uma oportunidade na quarta-feira de reverter isso aí, de transformar este retrospecto negativo em algo positivo.

Para este confronto complicado com o Vitória, agora dirigido por Argel (quatro jogos, três vitórias), quarta-feira, Renato mantém o esquema das últimas partidas, mas muda a escalação. Ele terá os retornos do lateral Edílson, do volante Walace e do goleiro Marcelo Grohe. Além disso, o técnico definiu Iago na lateral-esquerda e Henrique Almeida no ataque, nas vagas dos suspensos Marcelo Oliveira e Luan.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Grêmio: mudança na Libertadores reanima os jogadores

  1. Maurício disse:

    Quem diria, a calculadora gremista também vai entrar em ação, pra encontrar um jeito de chegar ao G6 [kkkkkkkk] sem deixar de entregar pra Vitória, Figueira e Sport.

    • Maurício disse:

      Enquete no Redação SporTV apontou que 60% dos tricolores abriria mão da vaga na Libertadores pra ver o Inter rebaixado. Por mais sofrido e recalcado que seja esse povo, não consigo acreditar que essa seja mesmo a preferência da maioria.

  2. tu acha que o Gremio entregou pro Cruzeiro ?. Amanhã vão retornar com a sacola cheia do Argélico.

    • Maurício disse:

      Na real fiquei na dúvida se foi ruindade, entreguismo ou ambos. Mas apesar de ter relacionado o Vitória ali acima, nem o considero mais na disputa pelas duas vagas da B. Na real me parece nítido que nossos concorrentes serão Sport e Figueirense.

  3. 66 disse:

    Func…func…cheiro de titulo em 2017.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s