Inter: acesso livre aos sócios e dinâmica para animar grupo

Ricardo Duarte/Divulgação InterDepois que o risco de rebaixamento passou a fazer parte dos tormentos do Inter e de seus torcedores, o clube decidiu mudar o procedimento, encarar a realidade e buscar todas as soluções possíveis para animar o grupo e reagir para buscar uma pontuação segura.

Além de repetir no jogo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, as promoções da partida diante do Figueirense, garantindo acesso livre aos sócios de todas as modalidades (desde que façam o check in no site), o Inter começou a semana inovando.

Quando chegaram ao estádio na segunda-feira, os jogadores foram levados ao Sheraton, no bairro Moinhos de Vento, para a chamada dinâmica de grupo (todos com a camiseta ‘Resistência Colorada’). Além de palestras, eles participaram de conversas, discutiram o lado psicológico do momento atual e falaram na motivação para a partida de quinta.

– O lado psicológico de todo jogador mexe, mexeu comigo – disse Rodrigo Dourado, um dos destaques do time na vitória sobre o Figueirense. – Pensar em uma segunda divisão, que pode ocorrer, é difícil. Tento sempre dar o meu melhor, com cabeça no lugar. Às vezes, você joga bem, mas não aparecem as vitórias.

Diante do Coritiba, os dirigentes esperam público maior ainda do que as 34 mil pessoas que estiveram no Beira-Rio, na noite de sábado. Os sócios terão acesso livre, com a ressalva de que, obrigatoriamente, devem fazer o chamado check in para controlar os limites da capacidade.

Até os lugares especiais serão contemplados pela promoção. Cadeira central, por exemplo, custarão apenas R$ 20 para o sócio e R$ 50 para os demais torcedores.

A ideia é fazer uma festa como a de sábado e deixar o time certo de que terá apoio até o fim. Uma vitória sobre o Coritiba tira o Inter do Z-4, ao menos até o fim da rodada, e já melhora bastante a situação quase desesperadora do time.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Inter: acesso livre aos sócios e dinâmica para animar grupo

  1. analista disse:

    Dinâmica… bah!!!. será que cura ruindade, direção incompetente e treinador, escalação e esquema burros??? Deviam era treinar mais, isso sim… se bem que os treinos são dados pelo ROTH…, bom, sendo assim, MELHOR É PSICOLOGIA MESMO!!!!!!

  2. Fifaldino disse:

    Será que tem dinâmica para “curar” corneteiros???

    De qualquer maneira, a vida continua e só nos resta gritar: FORA AGUIRRE!!!!!! ABAIXO O RODÍZIO!!!! VOTE TONIOLO!!!

    Pronto.

  3. Maurício disse:

    Do jeito que a coisa anda, deve ter rolado uma estática de grupo…

  4. juliocolbeich disse:

    Com as novas regras dá até para brigar pela Libertadores! :p

  5. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    A dinâmica para animar a torcida seria a seguinte:
    1) O Píffio demite o Celso Juarez;
    2) O Píffio renuncia.

  6. Diego disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, patéticos…

    • Fifaldino disse:

      Pois é… quase dá pra se ter uma ideia de como é ser 6remista e fazer isso pelos últimos 15 ANOS sem ganhar nada. Tá loco!!!! Ehehe….

  7. analista disse:

    E o Roth declara que “QUER PARAR DE TOMAR GOLS…”. PELAMORDEDEUS!!!!, o Inter tem que FAZER gols!!!!! tomar um gol por jogo não é o fim do mundo… mas NÃO FAZÊ-LOS, sobremodo no caso de um time que precisa VENCER, é inadmissível! A defesa do inter está bem no ranking… já o ATAQUE, este é um DOS PIORES!!! Mesmo assim, o Burroth escala o time com APENAS UM ATACANTE, MANDA OS MEIAS MARCAREM OS LATERAIS ADVERSÁRIOS… é muita burrice num corpo só… Me escala o ataque com VALDIVIA e VITINHO, Deixa o SEIJAS mais solto, e aí tu até pode lançar mão de um terceiro volante… Mas um meio campo que tem que se acabar correndo atrás dos adversários e que não tem força para chegar no ataque não é possível…

    • 66 disse:

      Se numa condição normal o time já não seria muito faceiro, imagina agora.
      Tirando a pobreza técnica na vitoria de sábado, o Inter não deu chance pro Figueirense.
      Todo mundo sabe o impcto negativo e o abalo emocional quando o Inter tom um gol. O Roth vai preservar isso de qualquer jeito.
      Sinceramente, dessa vez não condeno o seu retranquismo. O Inter não pode sair perdendo de jeito nenhum e agora qualquer pontinho é fundamental.

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Eu não sou ofensivista mas fazer um gol e se fechar ou jogar retrancado fora de casa até contra times como o América é o cúmulo! Quem não joga para ganhar, perde! Com essa mentalidade de que “não podemos tomar gols” entregamos para Chapecoense, Sport e América depois dos 40 do 2° tempo. Só aí foram 4 pontos!

      • INTERminável COLORADO disse:

        O que o Inter precisa fazer são 3 pontos jogando em casa. Essa história de que “qualquer pontinho é fundamental” é pra boi dormir. Em casa deve vencer e fora, no mínimo, empatar.

      • 66 disse:

        É claro que deve vencer. Que dúvida.
        Mas se não vencer, e isso pode acontecer, melhor somar um do que nenhum.
        Se tivesse empatado duas nessa sequência negativa, estava a um pontinho do Cruzeiro.
        Agora cada pontinho é sim fundamental. A diferença entre o 16° e o 17° não será muito maior que um ponto. Vai ser ali, ali.

      • INTERminável COLORADO disse:

        Repito: em casa precisa vencer, pois fora não vence e nem empata…

  8. Renan colorado disse:

    Amanhã toda a torcida entra em campo!!

    Mais um dia D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s