Juventude fica apenas no empate com o Fortaleza

Apesar de dominar a maior parte do tempo, o Juventude ficou apenas no 0 a 0 com o Fortaleza, na noite desta segunda-feira, no Alfredo Jaconi, na primeira partida do mata-mata em disputa de uma vaga na Série B do próximo ano.

O time chegou a pressionar no primeiro tempo (teve um gol de Roberson anulado no início porque o jogador usou o braço direito para fazer a bola chegar à rede), teve várias chances, mas quase sempre errou no acabamento.

No segundo, apesar das trocas de Antônio Carlos, já não teve tanto espaço porque o Fortaleza melhorou a marcação.

A decisão da vaga será no fim da tarde de domingo, no Castelão, em Fortaleza. O clube cearense já vendeu mais de 30 mil ingressos até o início da semana.

Empate em 0 a 0 leva tudo para os pênaltis. Com gols, dá Juventude. O Fortaleza só se classifica se vencer o time gaúcho.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Juventude, série c e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Juventude fica apenas no empate com o Fortaleza

  1. Saci Xavante disse:

    É fazer gols em Fortaleza!!!

  2. CHICO COLORADO disse:

    Olhei o jogo para torcer pelo Juventude, quando vi a faixa anti grenal, desisti, como um clube pode agregar sendo tao antipático?

  3. rubens disse:

    Verdade Chico Colorado. Eu mesmo residindo a 1.500 km de Caxias, sou colorado do Centro Oeste, estava torcendo ( e sempre torci) para o time gaúcho. Vi a faixa e me decepcionei .

    • Maurício disse:

      A bronca dos times do interior com a dupla equivale à que a dupla tem com os times do eixo.

      • CHICO COLORADO disse:

        Acho que o contexto e diferente, o Juventude esta inserido no mercado gaúcho, os times de fora não, acho que poderia agregar muito mais sendo mais simpático, fazer um marketing diferente para trazer as torcidas de Gremio e Inter para apoiar, ontem o jogo era muito importante e o estádio não estava lotado.

      • Marcon disse:

        Concordo no geral contigo, Maurício. Assim como no eixo RJ-SP eles vêem os times do sul como “pequenos”, aqui no RS acontece o mesmo com a dupla GRENAL em relação aos clubes do interior: não abre mão de ser a “única”, deixando as migalhas para os “pequenos”, quando deixam. Fora isso, a mídia da capital só se liga nos times do interior na reta final das competições em que eles participam, quando há perspectiva de faturamento comercial. Acesse os portais de notícias de POA(RBS e CP) e veja se tem notícias dos clubes do interior(fora o Brasil, na série B). Mas a dupla CAJU também tem lá suas culpas: “querem ser grandes sem ser”. Reclamam que muita gente torce pela dupla da capital e não torce pela dupla caxiense, só que não fazem esforço para conquistar os torcedores da cidade. Agora, abrir faixa “anti dupla grenal” tá mais pra fanfarronice que outra coisa.

  4. INTERminável COLORADO disse:

    Quero mais é que o Juventude se EXPLODA!

  5. rodolfo disse:

    Pode fechar o caixão dos serranos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s