A vitória do alívio, segundo Roth

Ricardo Duarte/Divulgação InterAinda nāo foi o futebol esperado pela torcida, mas ao menos o time mostrou disposiçāo, consciência de que algo precisava mudar e conseguiu a vitória sobre o Figueirense. A situaçāo continua complicada. Com 30 pontos ganhos, o time segue entre os quatro últimos e ainda precisa ganhar do Coritiba, quinta-feira, para projetar com mais segurança o futuro.

O Inter permanece a três pontos de Coritiba (que joga na noite desta segunda contra o América-MG, em casa), Sport e Cruzeiro. Por isso, Roth – bem mais aliviado – lembra na entrevista que o primeiro objetivo nem era jogar bem:

– A vitória em um jogo assim é sempre fundamental. Boas apresentações não sāo o nosso fim. Hoje, não tivemos apresentação boa como gostaríamos, mas, pelo menos, somamos pontos para tentarmos sair desta situação. Eu acho que agora temos que ter sequência. Sequência é importante. Tivemos consistência como sistema tático. Agora, temos um mapa mais claro e, se pudermos, vamos repetir. Há muita coisa para ser melhorada. O primeiro tempo foi muito bom. Depois, é normal ter o desgaste. Gostei mais do primeiro. O aspecto principal desse jogo foi a luta dos jogadores, entrega. Só assim vamos sair dessa situação, e a presença do nosso torcedor. Espero que eles venham diante do Coritiba.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Inter e marcado , , , , . Guardar link permanente.

20 respostas para A vitória do alívio, segundo Roth

  1. Fifaldino disse:

    Hoje tô com pressa: FORA AGUIRRE!!!! VOTE TONIOLO!!

    Fui….

  2. analista disse:

    Olha…, esse time armado com essa “linha de três meias” atrás do atacante não dá… e armar o time de modo que os meias atacantes marquem laterais adversários idem… o time não tem contundência no ataque – o nosso maior problema o qual, parece, os notáveis ainda não notaram – e se esfalfa correndo atrás do adversário – e era o FIGUEIRENSE, EM CASA. Outra, Valdívia NUNCA pode ser reserva desse time… ainda mais com ALEX – coitado – e Ferrareis – só esforço, correria e pouquíssima cabeça como titulares… Se a SWAT não enxergou isso ainda a B é destino inafastável.

  3. analista disse:

    E a prova do acima é que PARIMOS UMA BIGORNA para ganhar do FIGUEIRENSE em casa, com estádio lotado e talicoisa…

  4. Maurício disse:

    O América não perde há 4 rodadas e venceu nas duas últimas.
    Será que de repente… Não, nem vou me iludir.

  5. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Se o Inter repetir o fiasco dos Imorríveis, Píffio nunca mais será presidente do clube e Celso Juarez jamais treinará o Inter novamente! Agora, se o Inter se safar dessa enrascada ano que vem vai ter clube sendo TRI rebaixado! Anotem aí e me cobrem depois!

  6. 66 disse:

    Anotem aí mas não me cobrem depois.
    Nas próximas 6 rodadas o São Paulo vai estar atrás do Inter na tabela e lutando pra não cair.
    Sport – fora
    Santos – casa
    Fluminense – fora
    Ponte Preta – casa
    America – fora
    Corinthians – fora
    O São Paulo está agora como o Inter estava há algumas rodadas atrás, achando que camisa ia ganhar sozinha. Só que até agora eles não se mobilizaram contra o rebaixamento.
    O São Paulo vai despencar e não vai ter tempo de se aprumar.
    Ass. Mãe Dinah

    • INTERminável COLORADO disse:

      E o Inter, Mãe Dinah?

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      O São Paulo tem 35! Com mais 9 escapa! E ainda que chegue ao Z4 nas próximas rodadas ainda tenderá a ganhar do América (F), do Grêmio (C) e do Santa Cruz (C). Em suma, dificilmente cai!
      Sport e Figueirense são os adversários do Inter nessa jornada. Que o SP ganhe em Recife na próxima rodada.

    • CAMPEÃO DE TUDO disse:

      Além do mais para ficar atrás do Inter o SP teria que perder todas essas 6, o que evidentemente não vai acontecer pois pagar o mico de perder para o lanterna só o Celso Juarez, logo o Inter precisaria de 3 vitórias contra os seguintes adversários: Coritiba (C), Botafogo (F), Flamengo (C), Grêmio (F), Santa Cruz (C) e Palmeiras (F). Por gentileza nos aponte os 9 pontos do Inter nessa sequência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s