Inter: Roth muda quase todo o time para decisão com Fortaleza

Ricardo Duarte/Divulgação InterCelso Roth radicalizou para a partida da noite desta quinta-feira, contra o Fortaleza, no Ceará, pela Copa do Brasil. Se todas as mudanças anunciadas no treino de quarta forem confirmadas, o Inter decidirá a vaga para a próxima fase da competição com oito mudanças na escalação em relação ao time que perdeu para o América.

Além de poupar jogadores desgastados física e emocionalmente, atormentados pelo risco de rebaixamento na Série A, Roth vai aproveitar a vantagem de três gols na disputa com o Fortaleza para fazer alguns testes.

Uns entram na equipe porque há necessidade de apostar na experiência. É o caso de Alex, que será utilizado na lateral-esquerda, Ceará na direita e Anderson no meio.

Outros porque surgem como opções para a busca de recuperação no Brasileirão. Neste caso estão o zagueiro Eduardo e o centroavante Brenner, goleador revelado pelo Juventude, destaque no Gauchão e que terá sua primeira oportunidade para começar uma partida como titular do Inter.

Serão oito mudanças – se todas forem confirmadas. O time escalado por Roth para o treino em Fortaleza tem Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob e Fabinho; Gustavo Ferrareis, Anderson e Seijas; Brenner.

O Inter venceu a primeira partida, no Beira-Rio, por 3 a 0. A vaga será garantida com vitória, qualquer empate e até mesmo derrota, dependendo dos gols marcados como visitante.

O jogo começa às 19h15min.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Inter: Roth muda quase todo o time para decisão com Fortaleza

  1. analista disse:

    Escala o Brenner e não o Nico López, que tem expectativa e precisa se afirmar…, e porque não testa, de uma vez, o Ceará na esquerda ao invés de perder tempo com o Alex?? uma vez Roth, sempre Roth…

  2. Maurício disse:

    A imbecilidade do Roth nem assusta mais.

  3. INTERminável COLORADO disse:

    E viva o RODÍZIO!

  4. Colorado SC disse:

    Paulão, Fernando Bobo e o imprestável Nabinho
    Não tem como escapar da B

  5. Casio Rabello disse:

    Ele não coloca o Nico pq pode acontecer como o outro jogo. O Nico jogar muito bem e Roth ser pressionado a deixa-lo na equipe. E ter de sacar algum de seus bruxos ou algum dos volantes do FC.

  6. Papa Charlie disse:

    É a B batendo a nossa porta. O negócio é tentar despretensiosamente. Sangue-doce. O que vier é lucro. E é certo que caimos nas quartas de final.

  7. Andreas Boos disse:

    Se o inter levar um gol nos primeiros 10min de jogo vai ser um “… perdeu playboy…” … ja era pra gente. Com esse time de veterano ai nao da conta de segurar a pressao não. Ai, ainda no primeiro tempo, leva o segundo e pronto… ta armado o drama. Segundo tempo inteiro de desespero correndo risco de levar o terceiro e ir pros penalts.

    Ta difcil torcer esse ano.

  8. alessandro machado disse:

    baita time, agora vai!

  9. INTERminável COLORADO disse:

    Buenas! Se perder para o Fortaleza tem mais é que cair para a série C…

  10. Fred O Calmo disse:

    Vão perder nos pênaltis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s