Duas questões para Nico López

Ricardo Duarte/Divulgação InterO bom futebol mostrado diante do Fortaleza garantiu a sequência como titular tão esperada pelo uruguaio Nico López (à esquerda), um dos principais reforços do Inter na temporada. Ele fez um gol, movimentou-se, entendeu-se bem com os parceiros de ataque e agora terá nova chance contra o Santos.

Foi sobre a fase e o novo sistema tático do Inter que ele falou na entrevista:

A posição de titular, depois de um período na reserva:

– O atacante precisa do gol e eu fiz o gol (contra o Fortaleza) para me dar muita confiança. Agora, contra o Santos, vai ser uma partida diferente, um novo ritmo. Eu vinha fazendo a pré-temporada no Nacional, estava um mês sem jogar. O que preciso é ritmo e continuação. Terminei os 90 minutos cansado, mas comentei ao Seijas que com o físico que tenho, nunca me cansei. Jogando os minutos e com confiança, sigo melhorando. Quero dar tudo pelo Inter, porque sei que eles trabalharam muito para que eu estivesse aqui. O bom é que toda a semana tem uma nova partida

O esquema de Celso Roth:

– Agora nos atacam menos que antes. Nos três jogos em que ele(Celso Roth)  esteve, perdemos um, o outro empataram no final e tivemos aquele pênalti contra o São Paulo. A verdade é que estamos trabalhando bem. Melhoramos defensivamente e agora tem que tratar de ganhar, seja como for.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Duas questões para Nico López

  1. CAMPEÃO DE TUDO disse:

    Em 1990 o Inter escapou do rebaixamento na última rodada. No ano seguinte o Imorrível morreu pela primeira vez.
    Em 2002 o Inter escapou milagrosamente (dependia de 3 resultados) na última rodada. No ano seguinte o Imorrível quase caiu e no próximo ano terminou caindo!

    Concluindo: a cada quase queda do Inter corresponde a um rebaixamento do Imorrível (a exceção foi 1999 que o Inter seria rebaixado pela média ponderada e não por ter ficado entre os últimos do campeonato). Como o Inter não cairá este ano, os Segundinos que coloquem as barbas de molho.

    • Miguel disse:

      Fica tranquilo, estamos sempre com as barbas de molho. Sabemos melhor do que ninguém que pra ser rebaixado não é apenas a capacidade técnica dos jogadores que conta. Envolve N fatores. Ou por acaso antes de começar o atual campeonato alguém diria que o Inter iria correr riscos? Ou, em 2015, no começo do campeonato, oque era mais plausível, Grêmio entre os 4 primeiros ou rebaixados?

      • CAMPEÃO DE TUDO disse:

        Eu sei que em matéria de rebaixamento estou falando com um especialista e por isso te dou todo o crédito. Mas quanto ao fato do BR do Inter ser por manter-se no G5 eu dizia desde o Gauchão. Era previsível sim, dado o elenco fraco e a direção incompetente. Mas com as mudanças creio que escaparemos, só não sei em que momento do campeonato.

  2. 66 disse:

    A vitoria contra o Santos se tornou uma absoluta necessidade de sobrevivência. Tipo manter os aparelhos ligados.
    Esperar ajuda do Gremio pra alguma coisa é perda de tempo.
    Ceará no banco é um desperdício. Que jogue na esquerda.
    De resto, é ganhar de qualquer jeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s