Grêmio: o empate, segundo Roger

Lucas Uebel/Divulgação GrêmioRoger estava certo de que sairia da Arena com vitória e um salto na tabela de classificação do campeonato. O Grêmio jogava bem, dominava amplamente o Atlético-MG, contava com 25 conclusões e muitas chances de gol – isso até aquele lance inesperado, aos 44 minutos do segundo tempo, quando Robinho empatou em um contra-ataque.

– Foi um crime – lamentou o técnico. – Uma das melhores atuações coletivas que a gente teve na temporada e deste período todo, onde a gente permitiu pouco ou quase nada que o talentoso time do Atlético criasse e chegasse perto do nosso gol. No segundo tempo, com a entrada de jogadores mais qualificados ainda, eles foram para o nosso campo e fizemos o gol. Mas sofremos o empate. Lamentamos, mas somamos quatro pontos com um dos times que buscam o título. Hoje o goleiro do Atlético fez três ou quatro boas intervenções. Estávamos finalizando mais de média distância, mas com tranquilidade. Eu tenho que lamentar quando a gente não cria. A eficiência foi determinante para o empate.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Grêmio: o empate, segundo Roger

  1. Kiko Marques disse:

    Esperar, ou desejar, que a defesa nunca erre é exigir de mais da defesa. O ataque tem de fazer mais gols. Marcar um gol e tentar segurar o um a zero é viver perigosamente.

  2. Volnei disse:

    De que vale 25 chutes em direção ao gol se apenas uma finalização correta. O Galo 4 chutes 1 gol, isso sim é eficiência. Posse de bola às vezes engana, assim como o Grêmio, um time enganador.

  3. Fifaldino disse:

    Calma gurizada!! Segundo um “estudioso 6remista”, o título “está próximo”!! Ehehe….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s