Grêmio: data marcada para a estreia do zagueiro Kannemann

Rodrigo Rodrigues/Divulgação GrêmioRoger terá um Grêmio bem reforçado para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil.

Além dos campeões olímpicos Walace e Luan (que se reapresentam na segunda-feira), o técnico terá os retornos do lateral-direito Edílson e do volante Jaílson, que cumpriram suspensão automática.

Mas a grande atração para a torcida será a estreia do zagueiro argentino Kannemann. Já bem adaptado ao sistema de trabalho do clube, ele vai ocupar a vaga do titular Walace Reis, que não pode ser utilizado por ter participado das fases anteriores da Copa do Brasil.

Kannemann já foi escalado por Roger na lateral-esquerda, em uma linha de três zagueiros (esquema testado na semana de preparação para a partida contra o Corinthians) e ao lado de Pedro Geromel.

 

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Grêmio e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Grêmio: data marcada para a estreia do zagueiro Kannemann

  1. Kiko Marques disse:

    “…Ele vai ocupar a vaga do titular Walace Reis…” Bem, pela situação atual, tua definição está corretíssima, MM. Mas espero que o argentino mostre futebol melhor que do Walace, pois ainda não achamos parceiro ideal para o Pedro Geromel. O último foi Rodolfo. Aliás, esta falta de um bom parceiro está matando as chances do Geromel na seleção.

    • Maurício disse:

      Será? Se não me engano o próprio Tite, que é sempre muito atento a tudo, andou mencionando o Geromel recentemente. Me parece que a convocação dele é questão de tempo, e só ainda não aconteceu por que há outras boas opções.
      Aliás, tenho reparado um certo constrangimento da mídia esportiva local em criticar o Geromel: parece que sempre há um outro culpado. O fato de ser um excelente zagueiro, talvez o melhor mesmo da posição no campeonato, não deveria impedir que se colocasse na conta dele alguns dos últimos gols sofridos pelo 6rêmio. Algo parecido ocorre também com o Roger que, convenhamos, nem ‘excelente’ é.

  2. Diego disse:

    Rumo ao Penta da Copa Grêmio…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s