Inter: muitas ações fora de campo, surpresas no treino

Ricardo Duarte/DivulgaçãoFora de campo tem sido assim:

– O Inter acertou com o lateral Ceará, que já está liberado para jogar. O nome apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF.

– Anunciou oficialmente a contratação do jovem volante Eduardo Henrique, que troca o Atlético-MG pelo Inter e deve ter condições de ser escalado. Os 35% de participação nos direitos econômicos, que eram do clube mineiro, foram comprados pelo Inter. Carlos Eduardo assinou empréstimo de dois anos, com opção de prorrogação.

– Será organizado um esquema especial para trazer o lateral William e o volante Rodrigo Dourado assim que terminar a decisão da medalha de ouro no sábado. Se tiverem condições, podem ser escalados contra o São Paulo.

– O clube já anunciou uma grande promoção de ingressos. O sócio compra uma entrada e pode assistir a três partidas.

Dentro de campo tem sido assim:

– No treino da tarde dessa quinta-feira, o técnico Celso Roth surpreendeu ao deixar o venezuelano Seijas, um dos poucos destaques do Inter nas últimas partidas, na reserva. Isso no mesmo dia em que o jogador soube que a Federação Venezuelana aceitou seu pedido e abriu mão de sua convocação. Seijas acha que precisa ajudar o Inter neste momento.

– Nico López foi escalado no treino, mas na linha de meio e não no ataque onde consolidou seu prestígio no Nacional, de Montevidéu. Na frente, Roth utilizou Aylon.

– Na lateral, ele manteve Eduardo improvisado, mas é provável que Ceará (ou William) seja o titular. Na segunda parte do treino, Ernando foi improvisado como volante.

– O time titular teve um rendimento ruim, bem abaixo do esperado.

– Por que Roth não mantém Seijas no meio e Nico López no ataque?

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Inter: muitas ações fora de campo, surpresas no treino

  1. Miguel disse:

    Começou cedo com as pardalices, kkk…

  2. analista disse:

    Mudanças de treinador tem seu preço; a contratação de Celso Roth tem também seu (altíssimo) preço; testes, mudanças, conversas, teorias, sem contar o pitaco de certos dirigentes sedizentes entendedores de futebol (vide Mazembe), tudo isso complica na formatação ideal de time… Teoricamente, acho que o time do Inter, hoje, deveria ser: Danilo; William, Paulao, Ernando e Ceará; Dourado, Fabinho, Bob (Alex ou Anderson ou o tal Eduardo) e Seijas (Sasha); Valdivia e Nico Lopez. .

    • juliocolbeich disse:

      Bob está suspenso, ficaria: Danilo, William, Paulão, Ernando, Arthur, Dourado, Eduardo Henrique (Fabinho já deu o que tinha que dar e é horrível), Seijas, Sasha, Valdívia e Nico Lopez.. Banco, além dos tradicionais: Aylon e não o perna de pau do Ariel, Ceará, e o restante dos come e dorme.

  3. INTERminável COLORADO disse:

    Eu ia falar do AYLON, que estava escanteado, após sua lesão. Acho melhor opção que ARIEL, pois alia boa técnica, velocidade, além de bom posicionamento na área e fora dela. Resta saber se nessa panela de pressão ele não amarele…

  4. Maurício disse:

    Só quem esteve em coma na última década ainda se surpreende com as ‘modificações’ do Roth.

    • Miguel disse:

      Mas, normalmente ele começa bem, depois da casa arrumada ele começa suas invenções esdrúxulas. Parece que agora já quer começar por elas. Vai que não dá tempo se não fizer logo. Kkk.

  5. WILDEN disse:

    O volante se chama Eduardo Henrique e não Carlos Eduardo.

  6. Marcão disse:

    “– Por que Roth não mantém Seijas no meio e Nico López no ataque?”
    – Simples: porque ele é o Roth.

  7. Maurício disse:

    Em mais uma ‘tacada de mestre’, a direção de futebol do Inter finalmente conseguiu colocar à disposição no grupo um novo volante e um novo lateral… para o jogo no qual William e Dourado já estarão de volta. É bucha na gaúcha!

    A propósito, o nome correto do volante é Eduardo Henrique, e espero honestamente que a semelhança com o Fabrício seja apenas física.

  8. Diego disse:

    Faltam 18 jogos…

  9. Guasca disse:

    E com todas as pardalices perdeu para o time reserva com gol do Alan Costa.

  10. Jose Luiz Oliveira disse:

    Deixar Seijas na reserva não é burrice é sacanagem com a torcida e se escalar 03 volantes é uma das maiores burrices também, O Celso Roth não aprende !! vai ser vaiado logo, logo e chamado de burro em seguida !!! tá loco meu, tá difícil ser colorado, outra barbaridade é escalar o Sascha recuado no meio, dá pena ver o coitado jogando nada por alí !! Eita !

  11. 66 disse:

    O Inter não ganha há meses. O time ta uma droga. Uma crise técnica avassaladora. Uma tensão enorme entre torcida e direção.
    Aí, os que logicamente não se vêem como corneteiros, vem protestar contra algumas possíveis mudanças que o Roth tenta fazer na escalação.
    Mas querem que fique tudo igual e o time perdendo?
    Alguma coisa tem que mudar, oras. O Roth foi contratado justamente para MUDAR …chacoalhar a mesmice.
    Corneteiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s