O desabafo de Valdívia

Ricardo Duarte/Divulgação InterDe Valdívia na entrevista coletiva de quarta-feira ao falar sobre o momento tenso vivido pelo Inter, de torcida a jogadores, por causa da situação complicada na tabela (apenas 22 pontos, a um do rebaixamento), e da necessidade de conseguir uma reação imediata:

“Já nem consigo mais dormir. Não está fácil para nós nem para torcida. Se Deus quiser, sairemos dessa. Estamos nos doando. Quando a torcida está junto, é importante. Os jogadores se empenham muito mais. A torcida faz o papel dela. Nós não podemos deixar o torcedor triste pelo que estão fazendo. Eu e o grupo estamos nos dedicando”.

Anúncios

Sobre mariomarcos

Jornalista, natural de criciúma, fã incondicional de filmes, bons livros e esportes
Esse post foi publicado em Brasileirão, Inter e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para O desabafo de Valdívia

  1. Adilson disse:

    A6ora vai !!!

  2. Maurício disse:

    Depois do último jogo sob o comando do Falcão, aquela depressão generalizada me fez pensar se não seria o caso de apelar para um psicólogo. Hoje leio que o ‘motivador’ Evandro Mota foi convocado pra trabalhar a cabeça da boleirada. Tomara que ajude, pois é mais um cartucho que o Píffero queima.

  3. Saci Xavante disse:

    Então, pessoal, voltei!! Depois de recuperado de um acidente de trânsito no qual quebrei alguns ossos da mão direita e tive luxação no braço, estou liberado para usar computador.
    Neste tempo que estive fora, o Inter saiu da liderança para a beira do Z4, já trocou de técnico duas vezes, e tá assustando a torcida como nunca antes tinha feito.
    É quase inacreditável. Nada do que tem demonstrado faz a torcida crer numa reação.

    Sobre o tópico: quem resolve o problema são os jogadores, a torcida não tem a força pra resolver. Após o primeiro gol do fluminense, a torcida deu prova de apoio como poucas vezes se vê, e o único que pareceu perceber foi o Seijas.
    Vocês que tem discutido um pouco as alternativas, conseguem me explicar porque o Nico Lopez é banco?

  4. Volnei disse:

    “Quando a torcida está junto, é importante. Os jogadores se empenham muito mais”. Quer dizer que só jogam se a torcida estiver junto? Não ganham (alguns) salários vultuosos para defenderem a camisa?

  5. alessandro machado disse:

    Domingo estarei lá, apoiando o colorado..

  6. 66 disse:

    São 18 jogos e tem que vencer 8.
    E agora, com a corda no pescoço, reduziram os preços e clamam pelo apoio do torcedor.
    Como eu gostaria que essa atitude tivesse um efeito transformador nessa relação do clube com a sua torcida.
    O torcedor do “clube do povo” foi afastado do Beira-Rio. O discurso fajuto de que o estádio remodelado e confortável exige a cobrança de ingressos mais caros não se sustenta mais, porém, repetiram essa lorota tantas vezes que o assunto nunca é tratado com a sinceridade necessária.
    Já se passaram 3 anos e a média de público é ridícula. Espantaram o povo simples que realmente frequentava o estádio em troca de um torcedor com mais grana, só que esse público já provou que não enche estádio.
    E o clube não muda a sua política. Só no desespero.
    Tá mais do que provado que não fazem questão de estádio cheio.
    Sabe o que os dirigentes deviam fazer agora, em AGOSTO/2016 ( autorizado pelo Conselho Deliberativo )?
    Prometer que em caso de permanência na série A, o ingresso para TODOS os jogos do Inter em 2017 custará no máximo 10,00.
    Isso criaria uma atmosfera positiva para seu torcedor e criaria uma expectativa junto aos que largaram o futebol por causa do preço dos ingresos.

    • Marcão disse:

      O regulamento do Brasileiro também não ajuda: é regra que não se cobre menos do que R$ 40 por um ingresso em partida do campeonato… Absurdo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s